Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

numca fui assaltado. Mais meu irmão ja foi assaltado, soh que eu e mais 2 colegas estavamos por perto no dia, soubemos da historia pegamos o laddrãozin. rolow até pedrada na cara.(UMA coisa que não tenho pena é de bater em vagabundo).dps veio uma mulher que era promotora dizendo que ia me denuncia que estava agredindo direitos humanos e o escambal. + ngm pensa no que meu irmão passou,. Dps disso ele fico 2 semanas com medo de sair de casa. e o pior que eles soh escolhem vitimas "frageis" Na epoca meu irmao tinha 12 anos. dps que são pegos parecem uma puta.

Postado

manjo,ja fui roubado umas 3x quando eu era criancinha depois dessa fiquei mais esperto

agora aonde faço facul e to morando é cheio de baile funk cheio de lugar pra ir,conheci um monte de gente que rouba casa moto carro e o escambal a 4 e os cara explica em quem eles vao chegar e como vao fazer...

é só ficar esperto,se acha que um cara que vai te roubar vai chegar do nada e pedir pra vc passa oq vc tem?claro que nao ele vai fica analisando voce e depois vai chega em voce,se vc ve o cara te encarando e vindo na sua direçao moh estranho e pa das duas uma,ou se prepara pra da um pau nele e tentar nao ser roubado(se nao tive arma) ou pega muda o caminho ve se ele vem atras se vier da no pé

nao que seja bom ter amizades assim até pq isso nao é amizade,é conhecido mas é bom ter contatos : )

é simples,se coloca no lugar do bandido

é muito mais facil e menos arriscado voce roubar alguem que é fraco que nao ta prestando atençao em nada e que tenha cara de nerd

do que voce chegar em um cara que ta olhando pra tudo prestando atençao vendo quem ta chegando perto dele ou nao

isso independente de vc ser grande ou nao se o cara tive uma arma se vai faze o que mano?eu só reagiria se o cara tivesse MUITO mas muito distraido ex:virando o rosto toda hora...

e mesmo reagindo é bom fica esperto porque nunca ta sozinho mesmo entao voce se fode de qlq jeito,o melhor a fazer é ficar atento e dar no pé qndo perceber ou entregar as coisas e ficar mais esperto depois

aqui onde eu moro, os caras chegam em quem ta sozinho, nem querem saber de nada, deve ser isso que aconteceu com o autor do topico, mesmo que voce perceba, os ladrões (pelo menos os daqui) são afobados, tipo, eles veem alguem na rua e se tiver sozinho ja sai assaltando, triste isso

recomendo que nunca reaja! a nao ser que voce lute krav-magah e o cara tiver desarmado ai... :ph34r_anim:

Postado

ladrao q é ladrao odeia os "malhados" pode cre .e tb ja vi gente comentando sobre essa ineficiencia da pm , conheco um amigo q tem um amigo q teve q pagar nao sei a quantia para q a pm fosse atras dos caras q tinha roubado a moto dele .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...