Brokenhearted 21 Postado Março 14, 2012 às 13:45 Postado Março 14, 2012 às 13:45 já fui roubado voltando da escola pra casa. 2 caras vieram, 1 mostrou a arma e o outro ficou vasculhando minha mochila. até foi melhor eles estarem armado, porque meu humor não é dos melhores x)
shiny12 4 Postado Março 15, 2012 às 02:09 Postado Março 15, 2012 às 02:09 numca fui assaltado. Mais meu irmão ja foi assaltado, soh que eu e mais 2 colegas estavamos por perto no dia, soubemos da historia pegamos o laddrãozin. rolow até pedrada na cara.(UMA coisa que não tenho pena é de bater em vagabundo).dps veio uma mulher que era promotora dizendo que ia me denuncia que estava agredindo direitos humanos e o escambal. + ngm pensa no que meu irmão passou,. Dps disso ele fico 2 semanas com medo de sair de casa. e o pior que eles soh escolhem vitimas "frageis" Na epoca meu irmao tinha 12 anos. dps que são pegos parecem uma puta.
Catador 19 Postado Março 15, 2012 às 15:19 Postado Março 15, 2012 às 15:19 manjo,ja fui roubado umas 3x quando eu era criancinha depois dessa fiquei mais esperto agora aonde faço facul e to morando é cheio de baile funk cheio de lugar pra ir,conheci um monte de gente que rouba casa moto carro e o escambal a 4 e os cara explica em quem eles vao chegar e como vao fazer... é só ficar esperto,se acha que um cara que vai te roubar vai chegar do nada e pedir pra vc passa oq vc tem?claro que nao ele vai fica analisando voce e depois vai chega em voce,se vc ve o cara te encarando e vindo na sua direçao moh estranho e pa das duas uma,ou se prepara pra da um pau nele e tentar nao ser roubado(se nao tive arma) ou pega muda o caminho ve se ele vem atras se vier da no pé nao que seja bom ter amizades assim até pq isso nao é amizade,é conhecido mas é bom ter contatos : ) é simples,se coloca no lugar do bandido é muito mais facil e menos arriscado voce roubar alguem que é fraco que nao ta prestando atençao em nada e que tenha cara de nerd do que voce chegar em um cara que ta olhando pra tudo prestando atençao vendo quem ta chegando perto dele ou nao isso independente de vc ser grande ou nao se o cara tive uma arma se vai faze o que mano?eu só reagiria se o cara tivesse MUITO mas muito distraido ex:virando o rosto toda hora... e mesmo reagindo é bom fica esperto porque nunca ta sozinho mesmo entao voce se fode de qlq jeito,o melhor a fazer é ficar atento e dar no pé qndo perceber ou entregar as coisas e ficar mais esperto depois aqui onde eu moro, os caras chegam em quem ta sozinho, nem querem saber de nada, deve ser isso que aconteceu com o autor do topico, mesmo que voce perceba, os ladrões (pelo menos os daqui) são afobados, tipo, eles veem alguem na rua e se tiver sozinho ja sai assaltando, triste isso recomendo que nunca reaja! a nao ser que voce lute krav-magah e o cara tiver desarmado ai...
Wallking 261 Postado Março 15, 2012 às 18:53 Postado Março 15, 2012 às 18:53 acho engraçado o jeito que eles falam... "perdeu, perdeu" Por akee nem rola essa de Perdeu , eles falam logo "Me dáa Desgraçaa, e se saia pra eu num te dá um Tiro" +/- assim
Breno Holanda 123 Postado Março 15, 2012 às 19:24 Postado Março 15, 2012 às 19:24 Por akee nem rola essa de Perdeu , eles falam logo "Me dáa Desgraçaa, e se saia pra eu num te dá um Tiro" +/- assim Aqui nem falam nada, ja chegao matando KKK
Budega 24 Postado Março 15, 2012 às 22:52 Postado Março 15, 2012 às 22:52 eu devo ter mt cara de maluco, nunca fui assaltado
Wallking 261 Postado Março 15, 2012 às 23:41 Postado Março 15, 2012 às 23:41 eu devo ter mt cara de maluco, nunca fui assaltado vc tem sorte, tomara q ela continue
rodrigofontanelli 17 Postado Março 17, 2012 às 15:37 Postado Março 17, 2012 às 15:37 eu nunca portei nada d valor, tipo relógio ou celular.. coisa + cara q eu tenho era um ipod nano, mas ele quebrou... meus tênis tudo fudido, nego não me rouba ausha
Leandro Correa 1 Postado Março 17, 2012 às 18:17 Postado Março 17, 2012 às 18:17 pior qd colocam a mao por dentro da blusa na cintura pra vc pensar q ele está armado, da vontade de rir na hr
WertWet 11 Postado Março 18, 2012 às 08:15 Postado Março 18, 2012 às 08:15 ladrao q é ladrao odeia os "malhados" pode cre .e tb ja vi gente comentando sobre essa ineficiencia da pm , conheco um amigo q tem um amigo q teve q pagar nao sei a quantia para q a pm fosse atras dos caras q tinha roubado a moto dele .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora