Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É uma boa ideia, toma AES pelo menos se o cara atirar na cabeça não vai atingir o cérebro \E

cara depende se o assaltante ver que você e forte ele pode pressentir que você reaja e não te assalte por que esses budegas gostam de alvos fáceis ooou quer bancar o machão pq ta armado e te assaltar então e meio complicado, e por sinal oque o ladrão levo mesmo???

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nunca tive o azar de ser assaltado, mas uma vez eu ajudei a lixar um ladrão, tem gente que diz " ele é um ser humano, não pode fazer isso " e eu digo " foda-se, se ele tivesse assaltado você, você não estaria com essa hipocrisia"

Postado

teve um lance que o mlk tava assaltando e o policial meteu a porrada no mlk, ai passou uma juiza la e falou que ele não podia bater no mlk e tal, ai ele falou "não gostou? leva ele pra sua casa"

ai ela ficou puta e foi na delegacia falar com o delegado do policial, ai o delegado "pode deixar que eu vou falar com ele" falou porra nenhuma hahahahahhahaa

já me roubaram 2 reais dentro do onibus, era minha passagem de volta

Postado

teve um lance que o mlk tava assaltando e o policial meteu a porrada no mlk, ai passou uma juiza la e falou que ele não podia bater no mlk e tal, ai ele falou "não gostou? leva ele pra sua casa"

ai ela ficou puta e foi na delegacia falar com o delegado do policial, ai o delegado "pode deixar que eu vou falar com ele" falou porra nenhuma hahahahahhahaa

Tem que bater mesmo... Não adianta passar mão na cabeça.

Postado (editado)

direitos humanos é a maior filha da putagem que existe falando nisso, se não existisse ou se fosse menos escroto eu duvido que o sistema penal do Brasil ia ser a merda que é.

Editado por Theuziin
Postado

o sistema só protege o sistema, um exemplo, onde eu trabalho ja foi assaltado umas 5x e todas as vezes a policia aparecia em torno de +- 30min isso por que onde eu trampo e DO LADO da delegacia civil outros lugares que oferecem serviço de graça pra esses porcos eles chegam em menos de 5min pode ser onde for.

teve outra vez que furtaram a moto de um nego na frente da balada, o kra foi chamar a policia e sabe oque o pm falou pra ele??

"Amanhã você faz o boletim de ocorrência na delegacia" kra quando ouvi aquilo me deu vontade de sair pipocando todo mundo da muita raiva mesmo não sendo comigo e uma coisa ridicula o cara não cumprir com suas responsabilidades, daqui um tempo vamos ter que pagar um "convenio militar" alem da porra dos impostos vamos pagar do nosso bolso pra ter uma segurança que preste... = saúde.

aaffffffffffffffffffffffffffff

Postado

falem o que quiserem, mas eu apoio a ditadura militar no Brasil.

fico com a mao atrás e outra na frente... teriamos algumas vantagens... mas grandeeeeeees desvantagens

civis iriam ser merdas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...