Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem.. no período que morei no Rio fui assaltada, entraram na minha casa,, botaram arma na cabeça de meus filhos. Esse negócio de ser fortão, etc não resolve nada. Sou karateca, tenho especializações e especializações em defesa pessoal, tenho duas armas escondidas em casa. Mas quando vi minha bebe de 2 anos com uma smith wesson na tempora, somado aos olhos vermelhos do cara que estava com capuz (o que indicava que ele não estava lá pra matar, mas mataria facilmente por estar doidão).... vi que a única saída ali era não reagir.

Claro que se a situação fosse outra e eu percebesse que não iria sair viva de lá de qualquer jeito, teria reagido. Se fosse para morrer, eu levaria pelo menos um deles comigo.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

podem morrer de falar q peito n é de ferro e etc

mas velho, sem hipocrisia, vai dizer q vc não acha q os caras preferem assaltar um magrelo do q um bombadinho? pode falar...

also, eu tbm nunca fui assaltado na minha vida inteira (n me perguntem como hauehae), mesmo eu sendo raquítico, acho que a cara de marginalzinho ajuda, afinal, qual é o ladrão q rouba ladrão?

Visitante usuario_excluido22
Postado

podem morrer de falar q peito n é de ferro e etc

mas velho, sem hipocrisia, vai dizer q vc não acha q os caras preferem assaltar um magrelo do q um bombadinho? pode falar...

Tamanho intimida muito as pessoas, mas se o caboclo tem uma arma de fogo, ele não deve ligar muito pra isso não.

Visitante Flex W.
Postado

E se for um assaltante bombado e fedorento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tamanho intimida muito as pessoas, mas se o caboclo tem uma arma de fogo, ele não deve ligar muito pra isso não.

mas é meio raro um mlk desses ter uma, se pá eu chuto dizer que apenas nuns 20% dos assaltos os caras tem arma de fogo de verdade, no resto é tudo canivetezinho ou mãozinha por baixo da camisa simulando algo
Postado (editado)

mas é meio raro um mlk desses ter uma, se pá eu chuto dizer que apenas nuns 20% dos assaltos os caras tem arma de fogo de verdade, no resto é tudo canivetezinho ou mãozinha por baixo da camisa simulando algo

Depende do lugar... Tudo depende do local onde ocorre o assalto e o volume de arma circulante que tem. Quando aconteceu comigo não era simulacro não.. eu desconfiei que estivesse com o pente vazio mas tinha certeza que tinha uma na agulha... então... deixa levar a grana e pronto.

Editado por themis
Postado (editado)

Tem muito nego roubando por ai até mesmo com arma de brinquedo, conforme mostra muitas notícias Brasil afora.

Nego que vem com canivete, faca é pra roubar pertences pequenos, carteira e bolsa na rua.

Quando o cara quer coisa melhor, dinheiro em espécie e etc.. vem com arma de fogo.

Como no caso da themis que o cara chegou a entrar na casa, mesmo que possivelmente drogado, normalmente está com bala na agulha e pronto pra atirar.

Ser grande pode evitar assaltos sim (de bandidos pé-de-chinelo e medrosos). Saber defesa pessoal pode ajudar também, porém é arriscado. Só se for que nem o cara do filme Matrix e desviar de balas, caso contrário é inútil. A bala mata tanto o magro, quanto o gordo, o musculoso e etc...

Hoje em dia o acesso a armas de fogo é bem fácil. Qualquer trocado você compra uma em pontos de venda de drogas e etc...

O pessoal também troca por objetos pessoais. É fácil conseguir!

Isso aliado a necessidade de roubar, mais a pressão do momento, é a faísca para o cara dar um tiro na sua cabeça!

De qualquer forma, acho que o certo é deixar levar o que quiser, porque a vida da gente não tem preço.

O resto se adquire novamente!

Editado por tHiBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...