Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fico com a mao atrás e outra na frente... teriamos algumas vantagens... mas grandeeeeeees desvantagens

civis iriam ser merdas

isso é verdade, mas se vc parar pra pensar, nós já somos merdas, pode ser triste mas é verdade.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, não é só por você ser frango que ele assaltou, mas é óbvio que o ladrão assalta sempre os mais ''desprotegidos'' como mulheres, idosos... e no caso de fortões, pode ser que ele pensa 2x antes, mas com uma arma my friend, não se brinca. deve ser revoltante ser assaltado, mas não cabemos somente a nós isso, visto que vemos furtos começando pelo próprio governo

Postado

por ake os caras num tão nem aê se vc éh grande ou Frango , outro dia presenciei um cara gigante, devia ter uns 45~47 de braço perder um cordão de Prata pra um Mlk

falem o que quiserem, mas eu apoio a ditadura militar no Brasil.

Iria ser bom por um lado , e muito pior por Outro.

Postado

se ele te assalto é porque voce tava desatento,tenho ctz que o cara escolhe alguem que ta viajando bastante nas ideia antes de chega no cara

se vc ta prestando atençao em tudo que acontece voce no minimo vai ve o cara chegando em voce e nao vai ser surpreendido...

nao adianta te 9000cm de braço se o cara te aponta uma arma seu biceps enorme nao vai adiantar de nada

por ai vai..

É assim mesmo...

Você parece manjar muito da cabeça dos assaltantes hehe /troll

Postado

nunca tive o azar de ser assaltado, mas uma vez eu ajudei a lixar um ladrão, tem gente que diz " ele é um ser humano, não pode fazer isso " e eu digo " foda-se, se ele tivesse assaltado você, você não estaria com essa hipocrisia"

axo que quem lixa uma pessoa é mais covarde que o ladrão

magina apanhar de varias pessoas sem poder se defender?

sim o cara roubou mais nao é motivo nenhum de fazer isso, vc estaria sendo pior que ele....

Postado

Sim. Em agosto de 2009 um rapaz, dizendo estar armado, aproximou-se e pediu meu celular. Reagi. O cara saiu correndo.

PS: Não entendi a sua vontade de tomar aes com o fato de ter sido assaltado. Um peitoral desenvolvido não é um colete à prova de balas; hoje em dia existe a pólvora.

Visitante Flex W.
Postado

Cara sei lá nunca ví um bombado falando que foi assaltado.

Postado

axo que quem lixa uma pessoa é mais covarde que o ladrão

magina apanhar de varias pessoas sem poder se defender?

sim o cara roubou mais nao é motivo nenhum de fazer isso, vc estaria sendo pior que ele....

pior é tomar um tiro sem poder dar um tiro também, covardia?

nego ta defecando pelo teclado!

prefiro ser policial e se vierem me assaltar eu poder reagir, e se for reagirei sim! mato mesmo e se o fdp tiver agonizando no chão ainda meto 2 tecos na cabeça pra morrer logo, agora se tiver mais gente com ele e o resto fugir, faço o fdp falar de que morro eles são e o nome do cabeça, e depois mato ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...