Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se você não tiver os mesmos poderes do "Escolhido" do filme Matrix, é inútil.

Não importa o quanto tiver de massa muscular. Bala é bala pra todo mundo!

Obviamente que o tamanho pode assustar o ladrão (depende da atitude do tal). Mas em geral esse tipo de pessoa não tem nada a perder.

Postado

Já perdi as contas de quantas vezes fui assaltado...

E não vai fazer a menor diferença se você é baixo, alto, gordo, magro, forte ou fraco, se você reagir e não der sorte, a bala vai te furar do mesmo jeito amigo...por isso, esquece...

Postado

Já perdi as contas de quantas vezes fui assaltado...

E não vai fazer a menor diferença se você é baixo, alto, gordo, magro, forte ou fraco, se você reagir e não der sorte, a bala vai te furar do mesmo jeito amigo...por isso, esquece...

mudando de assunto, sempre quis assaltar o assaltante :ph34r_anim:

Postado (editado)

nunca fui assaltado tb.

em relaçao a isso tenho a sorte ao meu lado, mas que eu tomo muito cuidado com isso eu tomo.

ps: aqui em sp eu vejo todo dia muitas pessoas praticamente implorando para ser assaltado. pessoal vacila d+

Editado por Bernos
Postado (editado)

me deu vontade de tomar AE's.

Isso foi coisa de frango.

ja pensei também em porte legal de armas

Pensamento totalmente equivocado. Se armar não é solução para nada. Você até poderia ter pego o bandido hoje, mas lembra daquela discussão que vc teve com o Joãozinho q fez o seu sangue ferver? Imagina só o que vc teria feito se estivesse armado...

o ruim é que eu penso: se o cara me assaltou quer dizer que eu ainda sou frango :@ alguem recomenda fazer alguma coisa?

Então só frango é assantado, que pensamento...

Porra, se o cara botou a arma em vc não tem o que fazer. Reagir é complicado. Até pq o cara sabe por onde vc passa e vai querer te matar da próxima vez, não duvide disso! Todo mundo fica puto quando é assaltado, sem exceção. Relaxa, tente NUNCA reagir, pois a sua vida não tem preço. Se der errado não terá volta, já era.

Editado por Piccolo
Postado

gente nunca tive a sorte de ser assaltado...

é bom ?? muita adrenalina e talz?

Muito emocionante! Principalmente quando falam "perdeu, perdeu!" :suicide_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...