Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, algum de voces ja foi assaltado, ou tentaram assaltar voces? Hoje, em plena 6 da manha, aconteceu uma coisa frustrante que me deu vontade de tomar AE's. Um cara veio me assaltar! eu podia ter apagado o cara, sei alguns golpes de jiu-jitsu, mas ele colocou a arma em mim :/ e voces? ja tiveram a oportunidade de apagar o ladrao? ja pensei também em porte legal de armas, mas acho meio perigoso para deixar em casa, e o ruim é que eu penso: se o cara me assaltou quer dizer que eu ainda sou frango :@ alguem recomenda fazer alguma coisa?

esse topico é para opniões e discussão

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o melhor a fazer depois de ter sido assaltado e de criar esse tópico é:

se matar --'

aiai, pra que isso cara? tudo bem que o topico é desnecessario,

ai metal, eu ja fui assaltado, o melhor a fazer é nao reagir se nao der, só de um soco no cara se voce ver que ele nao tem arma!

Postado

E se você fosse frango ele te levava embora junto pra te comer (piada fail auahuahauhauahauahu)

Ok... UAHUHUA.

Ninguem tem peito de aço cara, não é só porque tu é pequeno ou grande que um ladrão vai deixar de te assaltar... Faz diferença só se ele chegar sem arma de fogo, ae um cara com um shape volumoso vai assustar o mané.

Postado (editado)

Mag - Quer Tomar Bomba

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço

Até quem ja aplicou não tem peito de aço

Eu ja falei de mais então vambora continua

Na academia se fabrica o que você quer ver na rua

----

Tomar AE nao vai evitar que você seja assaltado.. se não quer ser assaltado fica em casa, e olha lá, ahueua

Editado por Breno Holanda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...