Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Publicidade

Fala cara... to acompanhando... parabens pelo empenho, ta dando resultado legal!!!

Segue firmao!

Opa vlw por acompanhar. Os resultados são bem visiveis, mas ainda ta longe de onde quero chegar.

Shape massa que almejo é o do Vin Diesel e Chris Evans ( Como Capitão América). Os caras tem um shape volumoso, nada muito monstro, porem visual e definido. Um dia eu chego lá, shaUhasuh.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw por acompanhar. Os resultados são bem visiveis, mas ainda ta longe de onde quero chegar.

Shape massa que almejo é o do Vin Diesel e Chris Evans ( Como Capitão América). Os caras tem um shape volumoso, nada muito monstro, porem visual e definido. Um dia eu chego lá, shaUhasuh.

Abraços e bons treinos.

chega sim cara...

eu tenho um conceito parecido, gosto de definição, não de tamanho...

mais nada contra os caras que gostam...

definido>condicionado> forte

é assim que quero ser

Link para o comentário

Vlw fera, to seguindo aew gostei dos resultados obtidos.

Opa vlw brother.

Ontem não treinei, corpo tava cansado demais. Não senti o famoso rebote do Oxy ainda, por ter deixado de usá-lo.

Dieta Ontem

9:30 - 1 fatia pão integral + 50g peito de peru

12:30 - 250g picanha + salada + salada de fruta 100g

Por incrivel que parece foi o que comi ontem, cheguei em ksa em jejum pensando em fazer um AEJ. Deitei um pouco pra descansar antes de sair, mas no fim das contas acordei hoje as 6:20 atrasado pra ir pro trampo. saHUASUHAS

Mas o sono foi excelente, tava precisando descansar.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Aew pessoas, blz?

Segue relato de ontem.

7:15 - Whey

9:45 - 50g peito de peru

12:30 - 250g de picanha + 100g de brócolis + 150g Batata frita + salada + 10ml de azeite

16:00 - Whey

18:30 - 1 fatia pão integral + 50g peito de peru + 180ml de activia

20:00 - Treino

21:00 - Whey + dextrose + glutamina

22:00 - 110g de atum + 10ml de azeite

Treino ontem bem intenso. Treinei revezando os exercicios, terminava densolvimento sem descanso já ia pro leg, assim sucessivamente pra todos os exercicios. Terminava a série esperava 50s e já voltava pro exercicio. Sai acabado da academia, senti um pouco minha lombar depois do treino, no leg inclinado fiz bastante força e forcei a lombar contra a maca que agente deita, mas hoje parece que ta menos dolorida. Hoje somente aeróbio. Fim do dia relato mais.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Bom dia. Depois de 4 dias sem relatar, tamo ai na atividade novamente. Fim de semana complicado, academia fechada, muita comida gostosa, porém não sai muito da dieta. Creio que 400kcals a + do que eu como normalmente. Quinta-feira foi o unico dia que estrapolei, 4 pedaços de pizza(3 pizzas de 4 queijos + 1 pedaço de peperoni), foi umas 4000kcals facil nesse dia. Nos outros dias não passou de 2500kcals.

Hoje treino Peito + Costas.

Relato do começo do dia.

6:45 - Whey + Glutamina

Fim do dia eu relato do resto.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Ontem infelizmente tava zuado, dor de cabeça pra caramba. Acabei não treinando, hoje vou fazer peito e costas que era o treino de ontem.

Dieta Ontem

9:45 - 50g Peito de Peru

12:15 - 150g picanha + 100g salmão + 100g carne moida + salada + 10ml de azeite de oliva + 20g de pimentão refogado

15:45 - Whey + Glutamina

Cheguei em ksa tomei um remédio pra dor de cabeça e só acordei hoje as 6:30. xD

Hoje to bem melhor, com toda certeza treinarei.

Abraços e Bons treinos.

Link para o comentário

Essa semana ta fogo, não consegui treinar ontem novamente. Agora é culpa da mulher, tem que dar atenção pra elas senão o bixo pega. Hoje sem falta farei o treino que deveria ter feito na segunda, pegar firme o resto da semana. Não deixo de relatar nem nos dias que não treino para não desanimar, procurar sempre me manter motivado pra conseguir meu objetivo.

Dieta ontem

9:45 - 50g Peito de Peru

12:15 - 150g picanha + salada + 10ml de azeite de oliva + 15g de queijo derretido

18:45 - 1 Burger King ( Whooper com 1 hamburger + 100g batata frita + 310ml de del vale maracuja)

Acho que não sai mto referente as calorias, porém em questão de gordura, saUhASUHAs procuro nem pensar.

Hoje o dia começou corrido, fim do dia eu relato.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Aew pessoas, ontem acabei fazendo somente aerobio 45min de esteira. Estava cansado pra puxar ferro.

Dieta ontem

8:00 - Whey + Glutamina

10:05 - 50g Peito de Peru

12:15 - 150g picanha + salada de maionese + 100g arroz

18:30 - 1 fatia pão integral + 50g peito de peru + 180ml de activia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...