Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Olá Mccory,

Não se preocupe se não conseguir aumentar as cargas. Você está em déficit calórico, é realmente difícil aumentar nessas condições.

Se você estiver conseguindo manter as cargas, ótimo.

E na verdade no supino você aumentou a carga, semana passada você fez 3x10 com 20 kg/lado e ontem fez 2x12 com a mesma carga e 1x10 com 22 kg/lado.

abraços

Publicidade

Postado

Olá Mccory,

Não se preocupe se não conseguir aumentar as cargas. Você está em déficit calórico, é realmente difícil aumentar nessas condições.

Se você estiver conseguindo manter as cargas, ótimo.

E na verdade no supino você aumentou a carga, semana passada você fez 3x10 com 20 kg/lado e ontem fez 2x12 com a mesma carga e 1x10 com 22 kg/lado.

abraços

Opa, vlw Martin.

Cara tu poderia me dar umas dicas de como fazer uma dieta sem carbo ou com pouco carbo, para os dias que eu for fazer aeróbio em jejum. Essa semana vou fazer um esquema diferente apesar de ter tido bons resultados na semana passada. Em dias de aeróbio vou inverter as quantidades de caps de oxy que eu tomo. Tomar 1 cap quando acordo e 2 caps antes de fazer o aeróbio, acho que assim terei melhores resultados. Quero descer ou até mesmo zerar o carbo nesses dias, pra poder perder bastante gordura.

Para dia de Aeróbio eu almoço e só vou comer algo depois de 30min depois do treino, whey + dextrose espero mais 45 min e como atum ou frango ou alcatra. Que vc acha?

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Bom, imagino que você saiba que não é o carboidrato que vai atrapalhar sua dieta, né?

Não é necessário baixar carboidrato a níveis mínimos para perder mais gordura. Considerando uma ingestão adequada de proteína (2g/kg imagino que esteja de bom tamanho), reduzir carboidratos ou reduzir gorduras teria o mesmo efeito, se a dieta tivesse a mesma quantidade de calorias.

Uma coisa que você poderia retirar da sua dieta é dextrose. Não sei quanto você usa; mas mesmo que sejam apenas 25 gramas, são 100 calorias que você poderia estar utilizando em um alimento sólido.

Seria legal você calcular a quantidade de macronutrientes e calorias da dieta. Pode usar esse site aqui: www.fitday.com ou www.tabeladealimentos.com.br.

Cuide para não ter um déficit muito elevado na dieta e ao mesmo tempo fazer muito aeróbico, isso pode atrapalhar ao invés de ajudar (http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/why-big-caloric-deficits-and-lots-of-activity-can-hurt-fat-loss.html)

Imagino que sua dieta esteja com um déficit calórico bem elevado, a julgar pelo que você relata. Mas só calculando para saber.

O oxy ajuda bastante a inibir a fome, não vai te dar resultados melhores no aeróbico (vai apenas te dar mais disposição).

Abraços

Postado

Bom, imagino que você saiba que não é o carboidrato que vai atrapalhar sua dieta, né?

Não é necessário baixar carboidrato a níveis mínimos para perder mais gordura. Considerando uma ingestão adequada de proteína (2g/kg imagino que esteja de bom tamanho), reduzir carboidratos ou reduzir gorduras teria o mesmo efeito, se a dieta tivesse a mesma quantidade de calorias.

Uma coisa que você poderia retirar da sua dieta é dextrose. Não sei quanto você usa; mas mesmo que sejam apenas 25 gramas, são 100 calorias que você poderia estar utilizando em um alimento sólido.

Seria legal você calcular a quantidade de macronutrientes e calorias da dieta. Pode usar esse site aqui: www.fitday.com ou www.tabeladealimentos.com.br.

Cuide para não ter um déficit muito elevado na dieta e ao mesmo tempo fazer muito aeróbico, isso pode atrapalhar ao invés de ajudar (http://www.bodyrecom...t-fat-loss.html)

Imagino que sua dieta esteja com um déficit calórico bem elevado, a julgar pelo que você relata. Mas só calculando para saber.

O oxy ajuda bastante a inibir a fome, não vai te dar resultados melhores no aeróbico (vai apenas te dar mais disposição).

Abraços

Valeu Martin. Uso somente 10g de dextrose, a dieta está sim com um déficit calórico elevado, já havia calculado meio que por cima. Basicamente usando a calculadora em dias que me alimento conforme minha dieta, fica assim:

Calorias : 2200kcal

Proteinas: 250g

Carboidratos: 150g

Em dias que não como adequadamente:

Calorias : 1500kcal

Proteinas: 250g

Carboidratos: +-50g

Fora os outros nutrientes que tem nos alimentos. Mas basicamente são esses ai.

Abraços e bons treinos.

• Supermoderador
Postado

ah, está de ótimo tamanho então.

quanto é seu gasto calórico?

tem noção de como está a perda de peso por semana?

abraços

Postado

ah, está de ótimo tamanho então.

quanto é seu gasto calórico?

tem noção de como está a perda de peso por semana?

abraços

Quanto ao meu gasto calórico não faço idéia, porem, depende da semana eu perco peso em torno dos 1kg/2kg ou nada. Teve semana que consegui perder 2kg como na semana passada, já na outra semana não perdi nenhum kg. Não sei explicar o por que. Mas hoje está nessa faixa de 1kg a 2kg por semana.

Completam 3 meses de academia dia 3 de abril, comecei a dieta dia 25 de janeiro. Do dia 3 de janeiro até hoje foram 12kg.

Abraços.

Postado (editado)

Quanto ao meu gasto calórico não faço idéia, porem, depende da semana eu perco peso em torno dos 1kg/2kg ou nada. Teve semana que consegui perder 2kg como na semana passada, já na outra semana não perdi nenhum kg. Não sei explicar o por que. Mas hoje está nessa faixa de 1kg a 2kg por semana.

Completam 3 meses de academia dia 3 de abril, comecei a dieta dia 25 de janeiro. Do dia 3 de janeiro até hoje foram 12kg.

Abraços.

Tome cuidado com perdas de peso muito rápidas, quando maior o déficit maior o risco de perda de massa ! !

Exemplo você pode perder 1kg de gordura por semana em um déficit, e em outro bem maior perder 2kg por semana, sendo 1,5kg de gordura, e 0,5kg de massa (valores apenas para exemplificação). Se o objetivo é cutting você tem que perder peso, mas cuidado para não ser muito rápido, isso pode resultar em perda de massa (o que não queremos, mesmo em cutting).

Eu particularmente programo minha dieta em cutting para perder por volta de 700g~800g por semana, pois sei que não consigo perder mais que isso sem prejudicar a massa magra.

Tem acompanhado se está perdendo apenas gordura, tem feito avaliações periódicas ou algo do gênero?

Quanto ao seu gasto, se puder colocar em detalhes seu peso, idade, % de BF, atividades física totais, agente te ajuda a achar um valor base (aproximado) do seu gasto.

Editado por RTiago
Postado

Tome cuidado com perdas de peso muito rápidas, quando maior o déficit maior o risco de perda de massa ! !

Exemplo você pode perder 1kg de gordura por semana em um déficit, e em outro bem maior perder 2kg por semana, sendo 1,5kg de gordura, e 0,5kg de massa (valores apenas para exemplificação). Se o objetivo é cutting você tem que perder peso, mas cuidado para não ser muito rápido, isso pode resultar em perda de massa (o que não queremos, mesmo em cutting).

Eu particularmente programo minha dieta em cutting para perder por volta de 700g~800g por semana, pois sei que não consigo perder mais que isso sem prejudicar a massa magra.

Tem acompanhado se está perdendo apenas gordura, tem feito avaliações periódicas ou algo do gênero?

Quanto ao seu gasto, se puder colocar em detalhes seu peso, idade, % de BF, atividades física totais, agente te ajuda a achar um valor base (aproximado) do seu gasto.

Opa e aew Tiago. Então cara, eu vou atualizar as fotos, como completei 2 meses de dieta vou atualiza-la. Quanto ao % bf nem faço ideia, minha academia nao tem o aparelho, entao vou ter que procurar um lugar que possa fazer a mediçao pra mim. Quanto a perda creio que tenha sido gordura e retençao somente, pois ganhei 1cm de braço, ganhei cm nas coxas e peito, e ainda perdi 5cm de abdomen +-. Vou ver de atualizar as mediçoes essa semana ainda, vou atualizar dieta e treino tbm.

Valeu pelos conselhos.

Abraços e bons treinos.

Postado

11º Dia OxyElite Pro Terça

8:30 - 2 caps Oxy

9:15 - Amendoin 30g

12:15 - 350g carne + salada de alface pakas + cove refogada + 6 ovos de codorna + salada de tomate com cebola + 10ml de azeite extra virgem + 2 pedaços de queijo coalho derretido

19:00 - 1 cap Oxy

19:30 - 3x15 abdominal elevaçao pernas + 3x15 abdominal supra

19:45 - 35 min de caminhada

21:00 - Whey + dextrose

Alimentação foi bacana me senti cheio do dia todo. Hoje treino ombro e pernas.

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...