Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Publicidade

@Cesar

Isso aew manin, clean bulk. Esses dias ta meio corrido ai nem to postando, na medida do possivel vou atualizando.

@Topic

Dias corridos, treinos corridos, alguns dias saindo da dieta. To me sentindo um gordo novamente, essa semana colocar as coisas nos eixos novamente.

Vamos que vamos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Boa tarde galerinha, muito tempo sem relatar. Poh, mta correria no dia a dia, sair da dieta nem tanto, mas os treinos estão devagar. Alguns dias fiquei sem treinar, pois to trampando mais longe de casa, voltei a fazer faculdade. Os planos de treinar a 6:00 não ta rolando por enquanto. To indo treinar, quando vou, durante a noite das 23:00 as 00:00.

Vou voltar a relatar, peço desculpas ao pessoal que acompanhava aqui.

Os treinos continuam a ser ABCD, relato da semana até agora.

Segunda - sem treino

Terça - Peito e Triceps

Quarta - Ombros e trapézio

Quinta - Sem treino

Hoje - Sem treino também( academia fecha as 22:00)

Amanhã - Costas

Domingo - Pernas e quads

O peso não mudou muito, estou com 75kg isso com roupa e pesei no fim do dia. Medidas faz tempo que não tiro, fotos faz tempo também. Assim que tirar novas fotos eu posto aqui.

Por enquanto é só.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Boa tarde Marombas, segue resuminho do fds.

Sabado

Dieta 80%. Atualmente a dieta ta meio zuada devido a não conseguir levar alguns alimentos para o trampo e muito menos pra faculdade. Mas de resto ta tudo certo.

Treino 80%. Treino meio fraco, voltando a rotina mtos pesos que ainda não consegui pegar como antes.

Domingo

Dieta 90%. Um pouquinho melhor, mas devido a estar em ksa é meio zuada.

Treino 80%. Braço e disposição não estao ajudando mto ahhaha.

Essa semana feriado na facu nessa segunda então treinarei de boa, na calma. Vai dar pra fazer um treino bem bacana. Dieta até agora 90%.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

@RT

Fla manolo. Então cara, ta sendo tenso a dieta e os treinos. Primeiro que a dieta, eu não to conseguindo levar alguns alimentos pro trampo, outra que não tem janta na faculdade e fica o dia todo com um potinho de frango na bolsa pode estragar e vai me fazer mto mal. O treino estou tendo pouco tempo pra treinar, chego as 22:45 em casa, me troco e vou pra academia, malho das 23:00 as 00:00. To num treino volumoso e as vezes tenho que fazer tudo na correria. Mas to me focando.

@Topic

Segunda sem treino. =/

Terça - Costas e Biceps. Treino muito bom, com tempo pra treinar direito. Treino 100%. lol

Quarta - Peito e Triceps. Treino 90%. Foi bom o treino, pesos normalizando, mas o tempo foi curto, acabou faltando abs e paralelas.

Dieta nos 2 dias foram 80%. Fico mto tempo sem comer, acaba faltando kcals. Um saco mesmo, mas tudo isso acaba no próximo mês, ai volto a rotina normal.

Abraços e Bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...