Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Quinta-feira 05/07/2012

Dieta 80%. Segui a dieta direitinho durante o dia, mas a noite comi 3 pedaços de pizza. Ai zoou um pouco. Os macros foram atingidos normalmente.

2300kcals 150g prot 200g carbo 100g gord

Treino 0%. Ontem não fui treinar, a gripe me pegou de jeito. Sai mais cedo do trampo, tava com febre, cheguei em casa e dormi.

Hoje também to zuado, vou fazer um esforço pra ir. Não gosto de faltar aos treinos, mesmo estando doente.

Sexta-Feira 06/07/2012

Dieta 100%. Segui dieta a risca, tudo dentro dos macros.

2300kcals 150g prot 100g carb 80g gord

Treino 100%. Treino show, pump muito bacana. Cargas não baixei, mesmo estando um caco xD. Negócio é pegar hard, NPNG.

Fui ao médico de manhã e tomei uma injeção. Hoje estou bem melhor.

Sábado 07/07/2012

Dieta 80%. Comi morango com leite moça, foi o que eu acabei extrapolando. De resto tudo certo.

3000kcals 120g prot 200g carb 100g gord

Treino 0%. Resolvi ficar em casa hoje e descansar pra ficar 100% pra próxima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fla rapaziada. To meio sumido, to na correria no trampo, passei só pra deixar como ficou os macros da nova dieta e como esta a divisão dos treinos.

Macros em torno;

2500kcals 150g prot 100g carb 80g gord

Treino ABCD.

A - Costas/Bíceps

B - Peito/Tríceps/Abdome

C - Pernas/Panturrilha

D - Ombros/Trapézio

Vou passar a treinar as 6:00. Hoje ainda vou treinar a noite, mas amanhã provavelmente já treinarei de manhã. Segunda sem treino, ontem tbm, hoje treino sem falta.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

@Tibissa

Dieta ta show manin, gostei mto tbm. Espero que os ganhos sejam satisfatórios.

Abraços.

Quarta-Feira 11/07/2012

Dieta 100%. Dentro dos macros, melhor da gripe é bem melhor seguir a dieta.

2500kcals 250g prot 150g carb 100g gord

Treino 90%. Ontem acabei tendo que sair antes de acabar o treino. Deixei de fazer 1 exercício, era de panturrilha. Fora isso o pump foi muito bom, foi a primeira vez fazendo terra. Fiz com 35_35, pegada monstra. Bíceps 21, sai com o bíceps dilacerado. Muito boa a sensação.

Hoje ainda malharei a noite, amanhã já inicio as 6:00. Agora é clean bulk e setembro tem novidades. icon_twisted.gif

Abraços e bons treinos.

@ EDIT

Sobre os macros tem uma variação pra + ou pra - . =p

Editado por Mccory
Link para o comentário

Mccory, 150g prot, 100g carb e 80g gord, dão 800 calorias a menos, alias, da 1700 calorias.. HAHAHAHAHHAHHAHA, ta comendo bem menos.

Ia falar isso mesmo. :laughingsmiley:

Proteínas: 150g x 4 calorias cada grama = 600 calorias

Carboidratos: 100g x 4 calorias cada grama = 400 calorias

Gorduras: 80g x 9 calorias cada grama = 720 calorias

Total: 1.720kcals

Tá comendo bem menos que 2.500kcals Mccory (780 calorias a menos) ...

Editado por RTiago
Link para o comentário

Qué isso mccory, 150g de proteina ta ótimo.

Joga ai umas 170g de carbo, totalizando 270g que ja da uma "equalizada", não precisa de 200g de prot. Não se torne carbofóbico, NÃO SÃO ELES QUE VÃO AUMENTAR OU DIMINUIR SEU PERCENTUAL DE GORDURA. E sim o déficit/excedente , se voce mandar 300g de proteina com excedente calórico, não pense que vai ficar grande e seco... pelo contrario, vai ganhar a mesma coisa que se usasse carbs, e ainda vai desregular sua sintese protéica e desperdiçar proteina (leia-se, DINHEIRO). hehe.

Abraços e boa sorte com o clean bulk.

Editado por FRT.
Link para o comentário

@ FRT

Então Fe rato, to ligado sobre isso. Só tomo 45g de whey no dia antes e pós treino e antes de dormir. O resto é tudo de alimentos, bastante frango. Carb realmente faz eu me sentir bem inchado, retido e etc. Por isso prefiro uma dietinha rica em prot do que com mais carb.

@ Topic

Esses dias foram turbulentos, não consegui treinar, dieta também não foi uma maravilha. Pelo menos não excedeu os macros. To tendo problemas com horário, vou voltar a estudar agora em agosto e precisarei treinar às 6:00 da matina. O problema é que a única academia do lado de casa está cheia de frescura e não quer deixar eu ir treinar com meu treino, querem passar o deles. Meu treino é acompanhado por uma pessoa de confiança, não quero abrir mão disso. Vamos ver o que farei, fica muito fora de mão eu levar uma mala pro trampo, com roupa, meu note pra trabalho e ainda livro e caderno pra facu.

Hoje treinarei sem falta, irei na academia de sempre, pra não ficar sem treinar. Até o final da semana acho que já decido. icon_e_wink.gif

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...