Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Bom dia Galerinha, dieta ontem foi mais ou menos. Não fugi dos macros, mas acho que tbm não cheguei neles. Treino bem intenso, gostei pakas.

Supino melhorou, consegui fazer 8 reps com 20__20 na ultima série. Antes disso já havia passado pelo voador peitoral e crufixo reto. Hoje treinarei as costas e trapézio. Dieta vai ficar 100% hoje.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Mccory!!!

Neh pq ta em bulk que nao tem que seguir a risco nao hein!!!!!

Olha láááá!!!

hehe

Abraaass..

sahuASHUASH Pois é Tibissa, agente fica sem break pra nos parar na hora que estamos comendo. Mas to me segurando ao maximo. =p

Essa semana pego dieta nova e treino novo. Ai vai ficar tudo mais facil. ;)

Abraços.

issaê

vai fazer um bulk fail igual o do champz aqui...

5000kcal dia, e ainda reclama de ter virado uma bolota

hahahaha Clean bulk, bem clean mesmo. Foi um sufoco até aqui não quero passar por isso novamente. Se eu começo a comer desenfreadamente é dificil parar ahhahaha.

Valeu SG, abraços.

Link para o comentário

O cara, eu to atrasadão nas paradas..se tá bulkando então, eu achei que vc só tava carbando aquele dia heheh, que massa cara, agora comendo melhor da uma relaxada né cara, putz tesão pra caralho, cuida bem diereitinho da dieta, como vc fez até agora, bem tranquilão que o próximo cutting, vai vir moendo.

Abração.

Link para o comentário

@Jão

E aew Jão. Eu to meio que na consolidação ainda, to aumentando as kcals aos poucos pra não dar aquele susto no corpo e acumular mto fat. Mas vou bulkar bem clean mesmo, com treino pra hipertrofia. Ai a porra vai ficar séria. ;)

Abraços.

Terça-Feira 03/07/2012

Dieta 100%. Tudo certo na dieta, dentro dos macros. Dia que trabalho no escritório fica tudo mais fácil, não tem as tentações de quando estamos em casa, ainda por cima eu acho mais fácil me organizar.

2300kcals 200g prot 130g carb 80g gord

Treino 100%. Muito intenso, pesos aumentando. Pump no final do treino foi monstro, depois de treinar fiz umas poses na frente do espelho pra ver como tava. Ontem eu ri muito na academia, normalmente eu vou sempre de manga curta, camiseta larga, calça moletom larga também. Todo os gordinhos, os frangos, vão sempre de regata. Ai eu pensei "Já emagreci bem, o shape ta ficando bacana. Porque não ir de regata hoje?" Peguei e fui de regata também, uma que não usava a algum tempo. Logo que pus já percebi que o negócio grudou no corpo, já me senti o Ronnie xD. Fui pra gym, treinei e no final como falei o pump estava show. Ai a marombada começou a me zoar, perguntando que bomba que eu tava tomando, se eu tava usando alguma coisa, pois estou malhando lá desde Janeiro quando ainda era um gordo banhudo. Achei muito engraçado o povo perguntando se era bomba, pra eu indicar, falar meu treino pra eles fazerem igual shaUHASU. Pra alguns eu respondi "Muito café com leite e dedicação" xD. Apesar de ter sido treino de costas os ombros e o bíceps deram aquele pump também.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Quarta-Feira 04/07/2012

Dieta 90%. Até a noite levei a dieta tranquila, mas acabei não jantando. Os macros de proteína eu até alcancei.

2000kcals 150g prot 100g carb 60g gord

Treino 100%. Treino muito bom, treino Pernas/Quadríceps. Senti que a execução do agachamento melhorou muito, pesos ainda continuam baixos nesse exercício. Prefiro fazer corretamente com pesos bem baixos, do que forçar e ter uma lesão na lombar. Sai da academia com as pernas bambas, sensação de dever cumprido. Os cambitos estão ficando muito bons.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...