Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory


Mccory

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

então...pra facilitar

whey e qquer coisa coisa q vc mandar bcaa, tendo caloria, ja se considera uma quebra de jejum

acorda e nos 3 primeiros dias vc toma um, IGUAL TA NA EMBALAGEM...faz seu AEJ, ou espera uns 30 minutos pra comer, espera ele agir..tbm é claro nao vai dar um pico de insulina no desjejum que anula o efeito dele, anular não, ele vai agir so que menos...

qdo vc tiver q tomar 5-6 horas depois, dê preferencia de estomago vazio..sem segredos, tomou ele espera um pouco e faz sua ref, sem segredos..

com o tempo vc dosa ele de acordo com os efeitos...se diminuir toma mais e assim vai..

ñ é "confortavel" ficar em jejum muito tempo com ele, ele segura a fome tudo, mas com o tempo ele causa um certo incomodo com o estomago vazio, eu qdo tomo de manhã fico incomodado ate começar o aej, depois do aej parece q eu to morto, e nao se atenha a mandar ele perto do treino achando que terá um efeito maior no mesmo.. nada a ve o oxyelite não é pré-work

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...pra facilitar

whey e qquer coisa coisa q vc mandar bcaa, tendo caloria, ja se considera uma quebra de jejum

acorda e nos 3 primeiros dias vc toma um, IGUAL TA NA EMBALAGEM...faz seu AEJ, ou espera uns 30 minutos pra comer, espera ele agir..tbm é claro nao vai dar um pico de insulina no desjejum que anula o efeito dele, anular não, ele vai agir so que menos...

qdo vc tiver q tomar 5-6 horas depois, dê preferencia de estomago vazio..sem segredos, tomou ele espera um pouco e faz sua ref, sem segredos..

com o tempo vc dosa ele de acordo com os efeitos...se diminuir toma mais e assim vai..

ñ é "confortavel" ficar em jejum muito tempo com ele, ele segura a fome tudo, mas com o tempo ele causa um certo incomodo com o estomago vazio, eu qdo tomo de manhã fico incomodado ate começar o aej, depois do aej parece q eu to morto, e nao se atenha a mandar ele perto do treino achando que terá um efeito maior no mesmo.. nada a ve o oxyelite não é pré-work

vlww

Poh vlw mesmo fire. Nem sei como te agradecer, mto obrigado mesmo. Hj ja comecei a tomar o oxy, conforme postei alguns dias atras fotos do meu corpo nao mudou mta coisa, vou relatando conforme os dias passam como esta a progressao com a utilização do Oxy.

Dia 1:

83kg

Iniciando com o Oxy, uma vez ao dia. Nao senti mta diferença em relaçao a fome, diminuiu um pouco mas parece que as vezes pareço estar de estomago vazio mesmo após uma ref. Com relação a manter acordado, to de boa parece que tira o cansaço, não sei dizer ao certo, vamos ver conforme os dias passem. Não tive nenhum probs até o instante, mais tarde vou fazer minha caminhada e algumas abdominais.

Quando chegar eu relato mais sobre o dia.

Abraços e bons treinos.

Editado por Pengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to morrendo de fome. Mesmo tomando o Oxy a fome não passa, alguém sabe me dizer se é por que estou iniciando ou é com relação a dosagem ( deveria tomar 2 caps logo de manhã pra ter um melhor efeito ), ou até mesmo se as vezes isso acontece?

Acabei de tomar café e ainda to com fome. xD

Valeu, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almoço bacana, 100gr de arroz, 100gr de legumes com uma colher de zeite, 2 bifes de picanha +- 200gr.

O foda é que to ficando com fome novamente, a efedrina não ta fazendo efeito nenhum em mim. Acho que hj ainda apesar de segundo dia de oxy, já vou mandar 1 oxy 30 min antes do treino. Vamos ver como fico até la.

Às 15:30 tomo 20gr de whey + 20g de amendoim sem sal.

18:30 tomo 1 activia + 1 fatia pão integral e 50g peito de peru.

19:00 tomo o Oxy.

19:30 treino

Treino hoje é peito e biceps. Quando chegar eu posto como foi o treino. To pensando em mandar um aerobio logo após, que vcs acham? Acho que vai dar uma maximizada com o Oxy.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, treino hj bem legal.

2º Dia OxyElite Pro

Biceps:

Barra w 3x12 - 12kg cada lado

Alternado sem rotação 3x12 - 12kg

Biceps martelo barra H 3x12 - 12kg

Peito:

Supino reto barra longa 3x10 - 20kg cada lado

Supino inclinado barra longa 3x10 - 12kg cada lado

cross over 3x12 - 15kg cada lado

Depois do treino ainda dei uma corridinha na esteira por 20 min.

Me sinto bem leve, e 1kg mais magro que ontem.

Boa noite e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja é bom aumentar a dosagem,

segue firme ai, capricha nos aerobicos pra essa porra queimar tudo

Vlw Fire. Hoje vou só de Aerobio, pra ver de ter um melhor rendimento com o Oxy. Já coloquei uma cap a +, to tomando uma de manha logo qndo acordo e uma 18:00, espero 40 min e tomo meu café da tarde e depois vou pro treino. Creio que até o fim da semana acrescente mais uma, vamos ver a reação do corpo.

salve, parabéns cara, diferença muito grande desde que vc começou a treinar até agora, continue assim força de vontade e foco!

acompanhando aqui, paz!

Opa vlw Joelis. Abras.

3º Dia c/ OxyElite Pro

6:00 Tomei 1 cap logo qndo acordei.

6:50 Whey

9:20 1 pão com 1 fatia queijo branco e 1 de peito de peru

12:15 100g arroz + 1 bife mignon

Hoje senti fome, mas não tanto qnto ontem. Porém qndo fui comer o que normalmente como, até menos aliás, me senti bem cheio. Creio que pode ser o Oxy começando a fazer efeito. Acho que quinta-feira já add mais um cap 40min antes do almoço, ai serão 3 caps com intervalos de 5~6 horas de diferença.

Flw abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...