Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada,

Ontem dieta nao sei em qnto ficou os macros, mas acho que ficou entre 2000kcals a 2300kcals. Treino biceps e triceps, mto show triceps deu um pump show biceps tbm. Gostei demais.

Hoje nao fiz nd, acordei tarde fui no supermercado e depois almocei um strogonoff e pure de batata. So vou tomar uns 200ml de leite com canela quentinho, show de bola.

Amanha tenho vest da fatec ( ja faço fatec, so que tive que trancar por trampar por uns tempos fora do estado) é só pra prolongar o tempo pra eu poder terminar a facu.

Vou acordar cedo amanha tomar um EC e ir pro AEJ, almoçar e ir pra prova. ;)

Abraços manolos.

Publicidade

Postado

Fla marombada.

Acordei as 9:30, tomei o EC e fui pro AEJ. 40min entre corrida e caminhada moderada, 5km mais ou menos. Nao sou mto de correr, mas dei uns trotezinhos.

Agora to comendo um arroz doce com canela, mto tempo que nao comia. Vou tomar meu banho e ir pro vestibular. Espero ir bem.

Abraços.

Postado

@FRT

Valeu FRT, logo na domingueira em dia de final da eurocopa. É pra fuder mesmo ahauahauah.

@Jão

Fazia tempo tbm que nao comia um arroz doce. Bom demais. Valeu Jão.

To aqui sentado esperando a prova cmeçar. Vamos ver no que vai dar. Abraços manolos.

Postado (editado)

RT, era arroz doce meu filho, nao batata!!

Seu cegueta!! hahaha

Foi só para testar se você estava esperto !! hauhuhausha

Juro que li "batata doce". rs

Editado por RTiago
Postado (editado)

Batata doce é uma delícia, mas não consigo comer sempre, o gosto é enjoativo.

Mas gosto bastante de dar uma variada às vezes e mudar a batata salgada pela doce.

E a prova Mccory, como foi?

Opa e aew RT, então cara aparentemente fui bem. Mas só saberei se passei no fim do mes. =/

Abraços.

@Edit

sahuHASUhas então RT não sou mto chegado em batata doce porém arroz doce é uma delicia xD. Gosto mais da inglesa de qualquer forma.

Editado por Mccory

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...