Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Publicidade

hahaha to vendo que esse diário aqui ... daqui uns 3 meses ... vai estar um post: "diana+deca+testo".

Tú gosta dos farmacos hein mccory hahahaha

Nada mano, só pra ajudar a finalizar esse cutting. Mas quem sabe um dia não faço um ciclinho pra crescer, falar que nunca é algo mto distante e nós mudamos de pensamento constantemente tbm.

To querendo lhe fazer algumas varias preguntas xD. Tu tem msn? É zuado ficar mandando mp, mas se nao tiver problema mando por mp msm. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mano, só pra ajudar a finalizar esse cutting. Mas quem sabe um dia não faço um ciclinho pra crescer, falar que nunca é algo mto distante e nós mudamos de pensamento constantemente tbm.

To querendo lhe fazer algumas varias preguntas xD. Tu tem msn? É zuado ficar mandando mp, mas se nao tiver problema mando por mp msm. ;)

Abraços.

Ta igual eu, sem intenção de usar anabolizantes . . . mas sei lá o dia de amanhã né?!

Não vou chutar o balde, vai que mudo de idéia.

Até prefiro não saber bem do assunto, se não para usar é um passo.

E esse cutting aí, tem previsão de término? Tem que chegar em um bom nível... menos de 100kg com 2% de BF é inaceitável !! HAUHUAHUHAUHA

Link para o comentário

uia..... oque vem porai em Mccory:? HAUHEUHEAUHEAUHEAUHEA

hahhaha nada mano só algumas dúvidas xD.

Ta igual eu, sem intenção de usar anabolizantes . . . mas sei lá o dia de amanhã né?!

Não vou chutar o balde, vai que mudo de idéia.

Até prefiro não saber bem do assunto, se não para usar é um passo.

E esse cutting aí, tem previsão de término? Tem que chegar em um bom nível... menos de 100kg com 2% de BF é inaceitável !! HAUHUAHUHAUHA

Pois é RT pra usar é um passinho depois que aprende.

O cutting termina esse fds, não vou terminar riscado nem da forma que eu gostaria, mas tudo tem seu tempo. Acho que vou ficar nos 70kg e 12% bf xD quem dera eu ficar assim manolo(100kg e 2%bf) sahUSHAUHASUHS.

Abraços.

Link para o comentário

hahaha ... não vou levar ninguém para o mal caminho hein hahahaha ...

me manda uma mp que eu te mando meu face ...

nos falamos por lá ...

não entro no msn a 300 anos man hahaha

abs

hahahaha tu não leva nem incentiva só da os passos né shAUASHUASHUHASUAHS

Mandei MP.

Link para o comentário

pessoal vamo tudo tomar #### pooorrraa!!!

lembre-se qu eo fígado é igual ao wolverine,

Raxei agora hein Fire shUASHUHAS

@Topic

Fui pra gym hoje. Treinei ombros, biceps e triceps mas bem de boa coisa bem rapida mesmo. Suei um porquinho xD.

Amanhã vou pra gym pra tirar as medidas e ai durante o dia eu posto aqui. Amanha eu volto a carbar e no domingo tiro fotos. Sem segredo.

Dietinha ta tranquila.

Abraços.

@EDIT

Frase do dia: É tanta chuva que harry potter está voando de rodo! sHUSHAUASHUASH

Editado por Mccory
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...