Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Publicidade

Vou ficar até com vergonha mano, tu com os 500kg de peso e eu com meus meros 10kilinhos sahUSHUHAS. Minha academia é um lixo, academia de pobre. xD

a minha também é precaria....

mais são essas que da mais tesão de treinar, tudo peso livre, hardcore mesmo

ESSA é só pra quem é under! :medieval:

quer fitness, vai nas carinhas, cheias de frango e mulherada que corre maratonas em esteiras

HAUHAUHAUHAUHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu treino em uma insuportável, vou mudar agora esse mês.

Impressionante ... só tem retardado sério mesmo ... potes e potes de whey protein, playboyzinhos idiotas que tomam whey e vão beber cerveja depois .. e um bando de maldito que adora falar que eu só tomo bola ...

não tava aguentando mais hahahahahaha

Preciso achar uma academia hardcore doidona que nem a Do Saint nos videos dele hahahaha.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Puts nem me fale mano, na minha academia eh um bandi de pobre mas que se acha demais, foda. Nao falo com quase ninguem, sou de ficar na minha ir la e treinar. Tem uns caras que ate legal bater papo, mas to la pra treinar no maximo falar sobre algo sobre treino ou dieta.

@Topic

Ontem 5ml, so tremedeira.

Treino biceps e triceps. Show de bola p biceps deu uma inchada monstra, triceps ficou show tbm. Sao 2 grupos que eu gosto mto de trabalhar.

Hoje acordei as 8:00 tomei 3ml de clemb e fui pro AEJ. 35min entre caminhada e trote. Suei legal to me sentindo bem mais seco, porem nao vejo mtos resultados na balança. Mais tarde tomarei mais 2ml.

Amanha ago que vou mandar 6ml ja, se por acaso nao vier mais colaterais. Faltam 5 dias, quinta feira sera o ultimo.

Abraços a todoa e bom fds.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

ah bicho so mais academias fodonas, com o tempo pulleys, cross, etc ficam obsoletos e n trabalham na angulação que vc precisa, um leg hammer é anos luz diferente de um leg comum por ai , apararelhagem faz diferença, ambiente hardcore tbm, os dois juntos, talvez na john's dos malucos lá

Por nada desse mundo desista ou esqueça de tomar, mccory, senao tera um rebote fudido no apetite, experiencia própria..tenta cortar doce e socar fibra, pq dai depois dos 15 dias o rebote nao vai ser tao fudidão pq vc vai ta acustumado sem doces

mesma coisa com o oxyelite, n sei pq mas acho q o corpo tende a recuperar toda a gordura perdida ..

Link para o comentário

@Fire

Valeu as dicas manolo.

@Topic

Ontem AEJ com 5ml de clemb, so tremedeira.

Hoje sem AEJ, ja tomei 3ml e vou tomar mais 3ml mais tarde. Farei umas flexoes e umas abs.

Edit

6ml de clemb so tremedeira.

Fiz 4x15/12/10/8 flexoes

4x15 abs infra

4x20 supra sem carga

4x15 Elevaçao lateral so movimento sem peso

4x15 elevaçao frontal so movimento

2x10 agacho livre sem peso

Foram so pra estimular, acabei suando legal. Gostei do abd depois, parte superior ficou marcadinha. Ombros deram uma inchada, peito e triceps tbm. Vou fazer isso sempre que possivel, estimular os musculos e bombar sangue pra eles é show.

Bem essa semana vou baixar o maximo que eu posso de kcals. Acho que vou mandar mta coca zero, h2o e qualquer coisa sem calorias, morango. Vamos ver, quero chegar ma quinta com 1200kcal. Ai farei 3 dias low carb, sem sal, pra quebrar a retençao e me pesarei e tirarei umas fotos. O que vcs me aconselhariam pra tirar o macimo de retençao?

Abraços e bom resto de domingo.

Editado por Mccory
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...