Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory


Mccory

Posts Recomendados

Publicidade

e o aerobico ta fazendo mann?

Sim aerobio fiz ontem e vou fazer amanha e sabado. Decidi comprar um termo também esqueci de postar, pelos relatos da maioria eu optei pelo OxyElite Pro, acho que até amanha a tarde chega.

Flw Fire, to la acompanhando o teu cutting.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da adeus pro seu apetite, negocio é bom

ashusah, fiquei sabendo. Pra não morrer de fome tem que empurrar, não pode ficar sem proteína.

Acompanhando aqui!

E bora secar essa graxa hein?!

Seu shape atual está bem parecido com o meu antes de começar o cutting que estou fazendo. Agora tem menos gorduras, mas que shapes parecem, parecem!!! :laughingsmiley:

Opa secar é o objetivo. To la acompanhando teu diário tbm. Ainda falta mto pra eu chegar e ficar igual vc, mas é um objetivo que quero alcançar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, hoje provavelmente chega meu OxyElite Pro. Agora estou com duvidas com relação em como encaixar ele em minha dieta. Pelo que pesquisei sempre tomar ele em jejum, pela manhã dá pra fazer um jejum de 8hrs, agora pela tarde 30 min antes do treino eu não estaria em jejum algum se continuar a seguir a dieta. Alguém pode me ajudar nesse respeito?

Outra coisa que tenho dúvida, AEJ é bom mesmo pra perder gordura/peso? Vejo que muitas pessoas que aderem a isso, minha dúvida é se realmente devo fazer exercícios em jejum, somente com 2 meses de academia pra ajudar a perder a gordurinha.

Vlw pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que não é legal malhar em jejum de 8 horas, come uma fruta pelo menos.

Agora acho que a mudança geral para vc, é fazer aeróbicos todos os dias, 30 minutinhos de esteira.

é chato mais lembra No Pain No Gain

Pois é Victor, acho que aerobio seria uma boa todo dia, o foda é que fico cansado pra caramba. Durmo pouco e pra encaixar a alimentação acrescentar mais 30 min fica complicado, outra que não tenho outro horario pra fazer aerobios. Com relação ao AEJ, tbm não sei se seria uma boa pra mim, mas tem bastante gente que adere ao conceito. Mas minha preocupação maior é com relação em quais horarios eu devo encaixar o Oxy, pra ter um melhor resultado.

Flw mano.

No Pain No Gain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Victor, acho que aerobio seria uma boa todo dia, o foda é que fico cansado pra caramba. Durmo pouco e pra encaixar a alimentação acrescentar mais 30 min fica complicado, outra que não tenho outro horario pra fazer aerobios. Com relação ao AEJ, tbm não sei se seria uma boa pra mim, mas tem bastante gente que adere ao conceito. Mas minha preocupação maior é com relação em quais horarios eu devo encaixar o Oxy, pra ter um melhor resultado.

Flw mano.

No Pain No Gain!

Você iria fazer o AEJ só tomando água mesmo ?

Ou iria mandar um BCAA também ? :)

Um grande abraço e bons treinos ! ^^

Editado por Duke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você iria fazer o AEJ só tomando água mesmo ?

Ou iria mandar um BCAA também ? :)

Um grande abraço e bons treinos ! ^^

E aew Duke. Só aguá mesmo. Abraços e bons treinos.

Ontem fiz só aerobio, 45 min de esteira moderadamente.

Hoje chegou meu OxyElite Pro, mas estou com duvidas com relação a dosagem. Pelo que li nos primeiros 3 dias tomar 1 cap antes do café da manhã, 4 dia add uma 5~6 horas após a do café. Porém li alguns relatos que o pessoal toma 2 no café da manhã, alguém sabe me dizer a dosagem certa e mais apropriada?

Agora vou fazer uma caminhada e logo eu volto. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...