Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Que bom que por enquanto vc está sem colaterais, que chegue até o fim do ciclo assim..

E dpois posta as fotos com o comparativo durante o ciclo.

Provavelmente terei colaterais, mas espero que sejam bem poucos xD. Vou tirar umas fotos quando terminar o ciclo, ainda não tem diferença.

Abraços.

Opa ta vivo ainda hahahahaha ...

Já sentiu alguma melhora? e o peso?

To vivo ainda mano. sahUSHAUASHUASH

Ainda não vi uma melhora visualmente grande, mas o peso está na ksa dos 73kg. São somente 5 dias, ainda faltam 10 dias. Nos ultimos 5 dias que é mais hard a coisa, ai acho que vem a melhora visual mesmo.

@Topic

Hoje já tomei 2ml e até agora só uma tremedeira bem de leve. Mais tarde vou tomar mais 1ml.

Ontem fui em uma churrascaria com a mulher e comi um pouquinho, mas fiquei só na picanha e alcatra. Foram 400g de picanha e umas 150g de alcatra + 50g de queijo coalho + 200g de batata inglesa. Antes disso tinha tomado 400ml de leite desnatado + 2 colheres de toddy e comido 200g de frango assado. Não sei se passei dos 2000kcals, mas acordei meio cheio(retido). Mas de boa, durante a semana a coisa pega.

Abdomen ta bem durinho, mas a pança debaixo do umbigo é osso. Vamos queimar essa graxa.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Mccory, isso ai cara... mete bronca.

O clemb eu tbm nao percebi logo de cara seu efeito nao, mas na segunda semana ja da pra perceber legal.

Tenta ficar sem lixar ate o fim do ciclo, acho que vale a pena.

E relaxa que pelo que tu disse não comeu tanto assim, pode até ter passado do teu limite ae, mas tu acordar mais retido é normal por causa do sódio do sal da carne.

Vamo q vamo cara.

Boas perdas.

Link para o comentário

Boa Mccory, isso ai cara... mete bronca.

O clemb eu tbm nao percebi logo de cara seu efeito nao, mas na segunda semana ja da pra perceber legal.

Tenta ficar sem lixar ate o fim do ciclo, acho que vale a pena.

E relaxa que pelo que tu disse não comeu tanto assim, pode até ter passado do teu limite ae, mas tu acordar mais retido é normal por causa do sódio do sal da carne.

Vamo q vamo cara.

Boas perdas.

Valeu mano Tibissa. Nem vou lixar, tentei me controlar ao maximo na churrascaria, mas sabe como é carnivoro no meio dos bichos é osso sahUSHAUASHusah.

Vamos que vamos. To seguindo teu cutting também, vamos queimar essa graxa manolo.

Abraços e boas perdas pra ti tbm.

Link para o comentário

É, infelizmente praticamente sempre tem, mesmo que não sejam vistos ou sentidos.. mas tá bem tranquilo pelo jeito.. Beleza, no fim do ciclo poste mesmo !

Pois é, mas vamos levando. Até agora os colaterais não bateram forte.

@Topic

6º dia ciclo

Ontem foram 3ml de clemb, sem colaterais.

Treino foi bacana, quase que acabo não indo. Tava cansadão, mas a conciencia não deixou eu faltar. Fui pra academia, cheguei com vontade de pegar pesado. Fiz 4 series pra todos os exercicios, revesando entre 12 e 15 reps. Peguei o maximo que conseguia, mas a força não tava la aquelas coisas. Com relação a dieta, o deficit ta bem alto, ontem ingeri por volta das 1500kcals, contando que o treino está bem pesado na medida do possivel. To mantendo o nivel de prot por 2,5g/kg, não to contando carb(mas ta bem controlado) e gord ta bem baixo.

Hoje vou aumentar mais 1ml de clemb, serão 4ml durante o dia.

Até agora o ciclo ficou assim:

1º dia - 1ml

2º dia - 1ml

3º dia - 2ml

4º dia - 2ml

5º dia - 3ml

6º dia - 3ml

Para os próximos, pretendo seguir da seguinte forma, tudo dependendo dos colaterais:

7º dia - 4ml

8º dia - 4ml

9º dia - 5ml

10º dia - 5ml

11º dia - 5ml

12º dia - 5ml

13º dia - 6ml

14º dia - 6ml

15º dia - 6ml

Hoje é dia de costas, treino intenso como sempre. Pode dar mole não, ;).

Abraços a todos.

Link para o comentário

Bom dia galerinha.

Ontem foram 4ml, colaterais só tremedeira.

Treino muito bacana, fiz tudo certinho só que na velocidade da luz. Tinha marcado pra sair com a mulher. Comi 2 pedaços de pizza de 4 queijos, relativamente pequenos, peguei os menores que tinha. Minha dieta ontem foi, 100g peito de peru + 400ml de leite desnatado + 40g de tody + 200g de frango + 40g de amendoim + 1 fatia pão integral + 200ml de activia + 2 pedaços de pizza. Nem tive tempo de contar os macros, hoje ainda por cima ta corrido aqui no trampo, entrei só pra relatar.

Hoje mais 4ml de clemb, até agora só tremedeira.

Abraços.

Link para o comentário

É pulmonil da Vetnil tbm. Vai sobrar mto clemb, xD.

Sobra mesmo, eu fiz 2 ciclos de 15 dias cada e sobrou ainda uns 3 dedos da garrafa.

Sendo que no 2º ciclo eu tava tomando coisa de 8ml fora o que sobrava agarrado do lado de fora da seringa mandava pra dentro limpando! hahah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...