Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Cetotifeno tem em algum remédio? Vou ver de compra-lo. O Slow-K já tomei um cap hj cedo logo ao acordar.

Uma coisa que queria perguntar é se, é necessario eu tomar o Clemb e ir fazer um aerobico ou usa-lo antes do treino pra ter um melhor efeito? Sei que a vida dele no organismo é de 30hrs, mas o efeito é menor conforme o tempo passa certo?

Vou usar uma seringa de insulina que mede até 1ml. Pra ficar mais facil a medição.

Abraços SG e valeu a ajuda.

Editado por Mccory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Nao entendo nada de clemb mas uma dica que eu daria seria de comecar a tomar o Oxy antes, pelo menos 1 semana. Assim, se tu tiver algum colateral forte demais, tu pode controlar quem esta causando. Se comecar com os 2 no mesmo dia, tu nao tem como saber de onde vem. Se tu ja conseguir se acostumar com a dimetilamilamina eh um bom caminho.

Link para o comentário

Nao entendo nada de clemb mas uma dica que eu daria seria de comecar a tomar o Oxy antes, pelo menos 1 semana. Assim, se tu tiver algum colateral forte demais, tu pode controlar quem esta causando. Se comecar com os 2 no mesmo dia, tu nao tem como saber de onde vem. Se tu ja conseguir se acostumar com a dimetilamilamina eh um bom caminho.

Oxy eu já tomei por 1 mês, não senti colateral nenhum. Mas hoje nem tomei o Oxy, provavelmente nem tomarei durante os 15 On, ainda estou na dúvida.

Valeu a dica Aless.

Já tomei o primeiro ml do Clemb, gosto ruim. Parece gel de cabelo shaUHASUHASU. Mas blz, já sinto que o coração deu uma acelerada. Conforme for tendo os colaterais vou relatando.

Link para o comentário

Ja mandei Clemb, e so tive resultados na segunda quinzena, mas mto provavelmente por causa da dieta.

E usei o oxyelite logo apos o clemb, mas na verdade acho que a ordem nao importa.

Se eu fosse vc nao combinaria os dois nao.

O gosto é ruinzao mesmo, mas manda direto na garganta e manda um copao dagua depois!

PS: eu mandava sempre antes do AEJ, ou entao demanha cedo logo. Depois qdo tu chegar a 4ml tu pode mandar tipo 2ml demanha e 2ml antes do almoco(ou qdo estiver de estomago vazio)

Boas perdas cara!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

eai mccory blz? faz tempo q nao passo aqui...

vi suas fotos na pag anterior e melhorou demais.. Mantendo o ritmo, daqui 1 ano ja tera uma densidade considerável..

EU, veja bem, EU, acho o pior dos erros usar clemb sozinho, ja o usei e em mim deu muitos colaterais, acho que ele combinado com os produtos certos dá mto resultados, ele eleva a FC às alturas, vc sua pra caralho, um pouco mais do que com oxyel., mais o foda é que ele da muito rebote, seja de prostalgland, seja de fome, colaterais fdp.. me deu uma enxaqueca uma vez uns 4 comp de dipirona pra suprimir.....

mas segue firme com sua meta, vê no que dá...

abraço cara.. muito boa evolução pra quem começou treinar 'ontem'

Link para o comentário

Ja mandei Clemb, e so tive resultados na segunda quinzena, mas mto provavelmente por causa da dieta.

E usei o oxyelite logo apos o clemb, mas na verdade acho que a ordem nao importa.

Se eu fosse vc nao combinaria os dois nao.

O gosto é ruinzao mesmo, mas manda direto na garganta e manda um copao dagua depois!

PS: eu mandava sempre antes do AEJ, ou entao demanha cedo logo. Depois qdo tu chegar a 4ml tu pode mandar tipo 2ml demanha e 2ml antes do almoco(ou qdo estiver de estomago vazio)

Boas perdas cara!

Opa e aew Tibissa. Vou mandar Oxy nos offs. Vou fazer essa divisao que tu falou.

1ml manha 1ml tarde.

2ml manha 1ml tarde

2ml mamha 2ml tarde

Assim por diante. Acho que deu pra entender.

@Fire

E aew sumido. Suavera? Entao manolo, os resultados estao ficando bons, com relação ao clemb vou usar cetotifeno junto pra ajudar nos receptores.

Tem alguma sugestão que otimiza o uso do clemb?

Abraços. Voltar a relatar, ;).

1 dia ciclo.

Sem colaterais. Treino foi muito legal. Nao peguei mto pesado com as pernas e achei que minha execução no agacho melhorou. Fiz a primeira serie sem peso e nas seguintes nao coloquei mtos pesos, foram 8kg cada lado na ultima serie.

2dia hj.

Colaterias dor de cabeça. Tremedeira.

Acordei tomei o clemb e fui pra caminhada. Fiz 30min, alternando entre trotar e caminhada moderada.

Dieta ta legal. Hoje ja nao vou comer mais nada. Foram umas 1800kcals. Carb baixo, em torno dos 50g. Prot 100g e gord 50g.

Por enquanto é só. Amanha aumentarei pra 2ml dia de clemb.

Abraços. Bom feriado a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...