Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Publicidade

Hahahha valeu Paulynha.

Na vdd agora estou com 74kg e os 5 meses completaram esse fds. ;)

Hum, pensei que tava perto de terminar..

mas de qualquer forma chegou bem perto *-*

Como sua propria frase pessoal diz: ipb.global.registerReputation( 'rep_post_1066172', { domLikeStripId: 'like_post_1066172', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '1066172' }, parseInt('0') );

" Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... É ter Fé!"

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beringela é ótimo, enche legal e tem poucas kcals!

E quanto as medidas, voce disse que hoje - segunda, ia tirar as medidas e tal pra comparacao!

Tamo aguardando!

Abraço cara, boas perdas e boa semana

Sim, amo berinjela. E lasanha ainda é um dos pratos preferidos.

Valeu Tibissa.

Hum, pensei que tava perto de terminar..

mas de qualquer forma chegou bem perto *-*

Como sua propria frase pessoal diz: ipb.global.registerReputation( 'rep_post_1066172', { domLikeStripId: 'like_post_1066172', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '1066172' }, parseInt('0') );

" Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... É ter Fé!"

Rs, só vou terminar o cutting qndo eu ver um risquinho nesse abdomen hahahahahah.

Como havia prometido, ontem tirei as medidas e ficaram assim.

img1420pu.jpg

Lembrando que era fim do dia, tinha mandado um pré treino(não estava em jejum) e ainda foi peso com roupa e tudo. Normalmente me peso em jejum, mas ontem não rolou. Mas deu pra ver a diferença. ;)

Ontem foi treino de peito, bem intenso. Sai da academia com o peito bem inchado, tava bem legal. Espero que quando acabar esse cutting, minhas cargas no supino melhorem, é desanimador olhar o povo puxando peso e eu nos meros 18kg de cada lado =/. Hoje treinarei costas, vamos ver no que vai dar.

Valeu Galerinha. Abraços.

Link para o comentário

perdeu mais de 9kgs cara, sensacional! em dois meses e meio basicamente... tá ótimo cara, parabens!

Tua cintura tbm ta bacana... esquece aquele lance de perder mais 10kg!

Abraço Mccory, e parabens de verdade!

Hahhaha Valeu Tibissa. Pois é acho que 10kg é muita coisa mesmo pra perder, a carcaça é grande acho que nem vou precisar perder tanto. Talvez eu inicie o ciclo amanhã ou na quinta-feira(feriado) assim os colaterais piores eu passo em ksa de boa. Ontem no treino depois dos abdominais, ficou bem legal, perder a gordurinha restante e já era os gomos já aparecem. Acho que neste ciclo já vai dar um resultado bem satisfatório.

Valeu de novo Tibissa.

Link para o comentário

Cara que Evolução!!! muitos PARABENS!!!!

Eu neste momento estou com o mesmo objectivo que tu perder gordura começei com e 82 kg e bf 31% estou neste momento nos 25% de BF em 4 semanas :D

Irei acompanhar sempre!

Estamos juntos nisto amigo!

Eu também tenho um diário:) Se podesses velo e dar opinião e umas dicas agradecia muito já que ambos temos o mesmo objectivo.

No apresento nele gráficos e tabelas que são actualizadas todos os Domingo :)

Diario:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82439-diario-de-um-gordo-portugues-com-fotos-graficos-e-tabelas/

Link para o comentário

Cara que Evolução!!! muitos PARABENS!!!!

Eu neste momento estou com o mesmo objectivo que tu perder gordura começei com e 82 kg e bf 31% estou neste momento nos 25% de BF em 4 semanas :D

Irei acompanhar sempre!

Estamos juntos nisto amigo!

Eu também tenho um diário:) Se podesses velo e dar opinião e umas dicas agradecia muito já que ambos temos o mesmo objectivo.

No apresento nele gráficos e tabelas que são actualizadas todos os Domingo :)

Diario:

http://www.hipertrof...icos-e-tabelas/

Opa valeu Ioia. Vou la sempre que possivel acompanhar.

tá ficando legal!

vai usar brontel mesmo?

como vai ser a estrutura do ciclo?

abraços, continue assim!

Cara procurei em tudo que é farmacia e na drogaria SP tbm não achei o brontel. No fim das contas comprei o pulmonil ontem mesmo.

O ciclo vai ser o seguinte:

Primeiramente 15 On 15 Off - se eu ver que da pra fazer mais 15 On eu faço se o resultado agradar nem faço.

PULMONIL - 20mcg/ml

1º dia 20mcg/dia - 1mls

2º dia 20mcg/dia - 1mls

3º dia 40mcg/dia - 2mls

4º dia 40mcg/dia - 2mls

5º dia 60mcg/dia - 3mls

6º dia 60mcg/dia - 3mls

7º dia 60mcg/dia - 3mls

8º dia 80mcg/dia - 4mls

9º dia 80mcg/dia - 4mls

10º dia 80mcg/dia - 4mls

11º dia 100mcg/dia - 5mls

12º dia 100mcg/dia - 5mls

13º dia 100mcg/dia - 5mls

14º dia 100mcg/dia - 5mls

15º dia 100mcg/dia - 5mls

Ainda não sei o que vou usar nos dias Off. Se tu tiver uma idéia, seria bem vinda. Comprei o Slow-K, baratinho. To com Oxy e marax tbm. Mas li em algum diário que tu falou que não é legal usar os 2 juntos(clemb + oxy ou clemb + efedrina), por causa dos receptores, procede? Para uma tpc vou usar o cetotifeno furamato só preciso ver certinho como conseguir.

Bom dia, tenha um ótimo treino hj !

Obrigado Paulynha. Pra você tbm.

;)

Treino ontem muito show. Tomei 2 scoops e meio de jack e me deu um gás violento. Treinei hard, com bastante intensidade e pouco descanso.

Hoje estou empolgado pra iniciar o ciclo, daqui 30min tomo o primeiro ml do clemb. Vamos ver o que vai dar. Vou manter tudo atualizado aqui, tirar fotos semanalmente e fazer as comparações. Como tirei medida essa semana fica tudo mais facil pra futuras comparações.

Dieta ta bem baixa em kcals e acho que ainda da pra baixar mais conforme for.

Sugestões são muito bem vindas. ;)

Abraços.

Link para o comentário

não é nem por causa dos receptores...

porque efedrina é outro receptor.

é pelo SNC mesmo, seriam muitos estimulantes, para pouquissimo resultado, iria desgastá-lo atoa pelos seguintes fatores:

dieta hipocalórica, treino, clembuterol, efedrina, cafeina.

isso fora o stress da sua rotina, descanço emprevistos etc...

tpc, não é necessária para ciclar clemb,

o cetotifeno é interessante usar durante todo o ciclo.

pense que o clemb é o martelo e o receptor o prego, quanto mais você bate no prego, mais ele afunda... é ai que o cetotifeno entra, se você tomar ele anoite (2mg) ele "puxa devolta" o prego para ser martelado denovo, assim eles não saturam tão fácil.

e use o slow-k mesmo, que a câimbra bate forte em alguns casos

boa sorte no seu ciclo, vai gostar dos resultados

hugs~

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...