Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala parcero..

O cara evoluida massa mesmo, nas fotos parabéns..e mais um pouquinho tu chega no teu objetivo..coisinha de nada..eu to acompanhando aqui sempre que possivél..

Abração.

Vlw João. Falta pouquinho, mas ai já tem outro logo atrás, descer o BF% até uns 10~12%. Vamos ver quanto tempo mais pra chegar a isso ai vou fazer um bulk clean, chegar no fim do ano sem vergonha pra tirar a camiseta lol. hahahaha

Abraços.

• Supermoderador
Postado

E aí Mccory,

Tá muito bem nas fotos, mesmo.

Quanto ao agachamento, falta muito pra chamar de agachamento ehhehe você tem que melhorar bastante a amplitude. Mas tudo bem, foi recém seu primeiro agachamento.

Como você está fazendo high-bar, com a barra nos trapézios, tem que descer até o ponto da segunda figura abaixo:

500px-Squat_Bar_Placement.jpg

O site de onde tirei a figura (http://startingstrength.wikia.com/wiki/FAQ:The_Lifts) tem muuuuuuita informação sobre agachamento e outros compostos. Sugiro que você gaste um tempinho lendo o site e vendo os vídeos.

O que eu fazia antigamente era levar uma "cola" para a academia com dicas de como deve ser o posicionamento: pés um pouco afastados e apontando ligeiramente para fora, costas contraídas, peito para fora, etc. Faça isso também, vai te ajudar.

Abraços!

Postado

Cara eu acho que assim que vc chegar aos 75 vc deveria ao menos dar um mes comendo pelo menos sua tmb ...

assim você relaxa um pouco seu corpo ...

Pq fazer outro cutting, um em cima do outro, provavelmente vc vai estagnar.

Postado

@Martin

Vlw Martin vou ler a respeito e ver os videos. Pelas fotos eu estava fazendo high bar só que com a posição da primeira imagem da direita, vou ver de fazer certo da próxima vez e vou gravar novamente. Quero começar certo pra depois não ter dificuldades ou lesões mais pra frente.

@Caioo!

Então mano, será mesmo que vou estagnar? Só vou dar continuidade no cutting, o objetivo de 75kg era o que eu almejava pro meio do ano(julho) estou 2 meses adiantado. Mas vejo que o peso agora não é o problema, é essa gordura que ainda ta sobrando. Acho que consegui perder peso com qualidade, não perdi muita MM. Consegui manter o biceps em 38cm mesmo perdendo a gordura dos braços e etc, ai vejo uma analise geral do corpo e tal, então deduzo isso. Meu intuito é secar bem, até não ter mais essa gordurinha, pelo menos chegar a 12% de bf, acho que assim já vai me satisfazer. To vendo com um camarada pra medir o BF, não sei quando vai rolar, mas vou aproveitar e fazer uma avaliação geral. Posto aqui os results.

Vlw Caioo!!

Então o que vocês acham? Continuo no cutting ou faço 1 mês de manutenção?

Abraços.

Postado

Cara,

Vc já perdeu bastante peso bastante mesmo ...

ainda falta sim, mas como eu já fui obeso e sei como é, no primeiro cutting cheguei a 12% mais não baixava mais de jeito nenhum ... foi eu fazer um clean bulk de 2 meses e voltar pro cutting que o negócio começou a fluir legal denovo ...

Mas, se vc sente que seu corpo ainda aguenta, vai fundo ... o meu pediu arrego =)

Postado

Então Caioo,

Vê se tu concorda, eu andei lendo muitos relatos, vi que mesmo em BULK CLEAN consegue-se perder BF%. Então to pensando o seguinte, fazer mais 1 mês de cutting, chegando a + ou - uns 73kg ( terminar mês de maio e fazer mês de junho ). Ai fazer 2 semanas de manutenção e partir pra 2~3 meses de bulk bem clean msm, nesse tempo quero retomar até mesmo aumentar minha força e ganhar MM com qualidade. Eu até sinto que meu corpo aguenta mais tempo em cutting, mas minha maior preocupação é perder mais MM. Então no caso é dar um tempo pro organismo mesmo, fazer um bulk e voltar pro cutting.

Então vamos lá, em meses:

Maio/Junho - Cutting

Julho/Agosto - Manutenção e bulk

Setembro/Outubro/Novembro - Cutting hard, to pensando aqui em usar termo novamente e até ciclar pra ajudar a secar mais rapido e manter o máximo possivel de MM.

Dezembro - Manutenção

Meus planos são que no natal eu esteja daora, com um shape pelo menos sem barriga. Não almejo os gomos de um six pack nesse tempo, porém quero chegar na praia tirar a camiseta e me sentir bem. Bem vou postar uma foto aqui que da pra ter uma idéia de como quero chegar em dezembro. Vocês como tem mais noção que eu podem dizer se consigo ou não ai pelo menos não me frusto se tentar e não conseguir, pois se for possivel farei o maximo pra conseguir.

Bem segue a foto.

como-perder-barriga-rapido.jpg

A fita meio que atrapalha mais já da pra ter uma idéia, mas acho que se eu chegar a 12% de BF já vão aparecer gomos no abdomen(achometro) baseado no que sinto abaixo da gordura restante.

Bem ontem foi um dia sem treino, fui resolver alguns problemas. Hoje vou dar continuidade no treino sem falta. Minhas pernas estão moídas e ta foda demais subir e descer escadas. Dobrar a perna me faz quase chorar, isso é ótimo pq sinto que realmente treinei minhas pernas.

Abraços.

Postado

Agora sim acho que está tudo nos conformes hahahaha ...

vou torcer por vc ....

Sobre six pack, em mim eu começo a ver os gomos quando chego aos 12% ai eles começam a aparecer, esse cara da foto tem mto menos que isso véiu ...

mas vamo lá, 12% já é repeitável =)

Postado

Valeu Caioo. Continue acompanhando. :thumbsup_anim:

Entre 10% e 12% é o que almejo pra dezembro. Atualmente acho que estou entre 15% e 17%(achometro mesmo), medi por um aplicativo do iphone e deu 15%, contando com o erro creio que esteja entre isso mesmo. Acho que mais um mês em cutting da pra perder mais 1~2%, ai parto pro bulk tentando manter ou até mesmo abaixar o BF.

No caso da foto eu quero pelo menos ver que o abdomen segue rente até a virilha. Sei la como explicar, mas acho que deu pra entender hahahahaha.

Abraços manolo.

Postado (editado)

Já que o objetivo é ganhar massa e perder BF, você não prefere fazer um Body Recomposition durante algum tempo?

Jogando um surplus mediano em dias de treino, e um déficit moderado em dias de descanso?

Eu pretendo fazer isso quando terminar o cutting, passar uns 2 meses em Body Recomposition, e depois dele partir para um clean bulk, aumentando as calorias a cada semana enquanto acompanho o peso ganho.

Caso prefira o clean bulk o ideal seria utilizar m determinado surplus nos dias de treino, e déficit nos dias sem treino, para manter a gordura o mais estagnada. Mas sim, é totalmente possível ganhar massa e abaixar BF, mas tenha em mente que isso é 70% dieta, e 30% treino. Logo a dieta terá que ser bem planejada e acompanhada.

Abraços!

Editado por RTiago
Postado

@RT

Opa Vlw a idéia RT. Vou analisar a respeito.

@Topic

Bem desde quarta que não treino, infelizmente peguei pesado demais na quarta no treino de perna e hoje ainda estou com dificuldades de subir e descer escadas. Realmente ta osso a dor nas coxas, essa semana não farei o treino de perna, uma pq se continuar assim não vou aguentar e outra que é melhor dar um descanso pra não zuar mais. Enfim, essa semana trabalharei os outros grupos musculares.

A quem acompanha uma boa noticia, me pesei ontem não estava em jejum, já havia almoçado meu delicioso franguinho. Bem fui na balança que sempre me peso no shopping perto de ksa, bateu 75kg. Bem pensando pelo lado que já havia comido e tals, acredito que tenha chegado ao primeiro objetivo.

O que farei nesse mês que se segue(junho), tenho ainda algumas caps de Oxy que sobrou de quando tomava, acho que da pra uns 15 dias. Vou continuar com a mesma dieta, mesmo treino, porém vou add o oxy pelas manhãs. Vou pegar firme esse mês de junho, pra ver de secar um pouco mais, chegar a uns 72~73kg. Depois farei 2 semanas de manutenção, partirei talvez pra um clean bulk ou body recomp, como o RT falou. Estou na duvida e vou pesquisar sobre. Ontem fui no shopping e troquei uma idéia com o Leandro Twin, ele tbm acha que estou com uns 15% BF. Falei pra ele do Body recomp e ele disse que o irmão dele fez e teve bons resultados, vamos ver oq farei.

Por enquanto é só.

Vlw Abraços e bons treinos.

Primeiro Objetivo 75kg Completed.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...