Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

de 77kg pra 66,6kg, sério? cara eu acho que tu tem meu peso agora, se pesa em jejum, acho que deve tá com uns 65,5 ou 66 no máximo..eu quando comecei sai dos 81kg pra 63kg, mais tudo isso em 1 ano e pouco..a tua transformação tá muito mais acelerada, já tinha postado evolução do caralho..

mas se eu entendi errado e for 76,6kg, não deixa de ser ótimo tmb..

Abração.

saHASUhsuah Mano valeu mesmo postei errado. Já concertei. Então, vo completar o 5º mês agora, comecei com 93kg e agora to com 76,6kg. Meu intuito nesse mês é definir mais o peitoral e ganhar gluteo(parece meio boiola mais é osso colocar as calças e seguir reto até o calcanhar sahUASHHUAS). E claro descer mais o BF%, usei um aplicativo do iphone e ele disse 15,5% de BF, pode ser que esteja errado mas não creio que esteja muito além disso ^^. O mais importante pra mim é secar a gordura do abdomen, o que me deixa feliz é sentir os gomos por baixo da capa de gordura principalmente quando faço abdominal.

Valeu. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mccory,

O qual será sua próxima meta quando chegar nos 75kg?

Abss

Meu objetivo vai continuar sendo emagrecer. Só que ai não vou estipular um peso, vou só querer queimar o que me resta de gordura no abdomen. Vou ver de medir o BF% e ai provavelmente meu objetivo vai ser chegar aos 10%. Depois vou querer mandar um bulk pra chegar aos 40cm de biceps e ficar com um corpo bacana. Depois só manter mesmo. Vai ser mais ou menos nessa sequencia queria ver de pelo menos secar até novembro, pra passar o fim do ano sem me preocupar e não ter vergonha de tirar a camiseta. Basicamente é isso.

Valeu Caiooo.

Abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador

saHASUhsuah Mano valeu mesmo postei errado. Já concertei. Então, vo completar o 5º mês agora, comecei com 93kg e agora to com 76,6kg. Meu intuito nesse mês é definir mais o peitoral e ganhar gluteo(parece meio boiola mais é osso colocar as calças e seguir reto até o calcanhar sahUASHHUAS). E claro descer mais o BF%, usei um aplicativo do iphone e ele disse 15,5% de BF, pode ser que esteja errado mas não creio que esteja muito além disso ^^. O mais importante pra mim é secar a gordura do abdomen, o que me deixa feliz é sentir os gomos por baixo da capa de gordura principalmente quando faço abdominal.

Valeu. Abraços.

Eu ja sou o contrario, quero perder tamanho no gluteos! Sempre acumulei bastante gordura ali, e desde que comecei a agachar parece que ficou maior ainda :oneeyed02:

Link para o comentário

Bom dia, depois de uma semaninha sem treinar, ontem fiz peito. Muito bom o treino, consegui fazer pelo menos algumas reps de paralelas, xD. Já é uma evolução semana passada não consegui fazer nem uma rep, =/.

Comecei com voador 4 séries aumentando peso e diminuindo reps, crufixo reto 4x, supino reto e inclinado e depois paralelas e uma abds pra fechar. Dieta foi 100%, me pesei estou com 76kg lol. 1kg pra chegar no primeiro objetivo, mas pensei que chegaria sem barriga, no problem. Essa semana vou ver de fazer avaliação, assim no fds vou ter as medidas mais exatas ^^. Hoje vou treinar costas, treino intenso com sempre pq não pode dar mole não.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Bora lá mano, 1 kilinho somente para seu primeiro objetivo ;)

Vlw manin, :medieval: .

Ontem treino de costas, bem intenso, fiquei todo quebrado depois do treino. Deita foi 100%, acho que ainda essa semana da pra perder uns digitos na balança. :lmaosmiley:

Empolgado pakas, na balnaça está descendo bem devagar agora, mas na estética a coisa ta bem diferente. Sinto o abdomen bem menor, mas os musculos dos ombros, biceps e costas muito mais aparentes. Sinto o biceps maior, mas acho que é mais impressão por causa da definição que começou a ficar mais visivel. Peitoral então nem se fala, fico me namorando na frente do espelho shAUHSUHASHU. Treino foi segunda e ainda sinto o peito e outra ta inchado pra caramba ainda, muito show.

Segue fotinhas. :thumbsup_anim:

img1323af.jpg

img1324bc.jpg

img1325a.jpg

Abraços.

Link para o comentário

Vlw RT. ^^

Treino de hoje pernas, muito intenso pqp fiquei até com as pernas bambas. Show gostei muito msm.

Vai um videozinho de meu primeiro Agacho, avaliem e me ajude sei que não ficou mto bom a gravação pois meu irmão é dislexo shahahsauash zuera.

http://youtu.be/T-6nFekYTT4

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...