Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Nossa aqui na minha cidade ta complicado de treinar desde semana passada ...

mto frio hahahaha ... mas vamo que vamo vc consegue rapá ...

como anda a dieta? vc anda diminuindo as calorias de quanto em quanto tempo?

abs

A dieta está tudo certo, tento ao máximo não sair fora das macros. Quanto as calorias esse mês deu uma aumentada, mas foi mais por que o treino é bem mais pesado, agora to treinando com pesos de segunda a sexta, bem puxado e com carga crescente entre as series.

Vlw Caio por acompanhar.

Soh para mim entender... o que voces chamam de 'frio'?

Então Aless, pra mim 16ºC já ta frio sou friolento demais.

sahUHSUASHuhs

Acompanhando o/

Brigado Dark.

Abraços 0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, com 16 graus eu to feliz da vida por aqui... e no RS tambem. Frio comeca quando baixa de 5 graus, ai sim... Hoje de manha esta uns 10 graus e bem gostoso para sair com uma camisa e jaqueta.

Com 10ºC eu sairia com umas 3 blusas mais umas 5 meias e uns 2 cobertores enrolado em mim, shaUHASUHASUHASUS. Acho que nem levantaria da cama xD

Link para o comentário

Soh para mim entender... o que voces chamam de 'frio'?

Cara pra mim frio, é 8º/10º que faz aqui na minha cidade, isso né quando chega no pico que é negativo '-'

@topic

To acompanhando aqui em off Mccoy, parabéns pela evolução cara ;)

tirei meu ciso semana passada devido a isso não comecei a minha dieta nem nada, resolvi então pesquisar ainda melhor e deixar para o mês que vem, mas essa semana já volto para a academia, pra a readaptação e mês que vem o cutting *-* ai vamo que vamo...

Link para o comentário

Cara pra mim frio, é 8º/10º que faz aqui na minha cidade, isso né quando chega no pico que é negativo '-'

@topic

To acompanhando aqui em off Mccoy, parabéns pela evolução cara ;)

tirei meu ciso semana passada devido a isso não comecei a minha dieta nem nada, resolvi então pesquisar ainda melhor e deixar para o mês que vem, mas essa semana já volto para a academia, pra a readaptação e mês que vem o cutting *-* ai vamo que vamo...

Vlw brother. É isso ai primeiro a saude depois o resto xD.

Abraços.

Link para o comentário

Vlw João.

Bem pessoal não to postando essa semana que to meio desanimado. Não com treino, é mais com relacionamento mesmo. Dieta to seguindo legal ta tudo ok, somente não treinei mesmo. Peço desculpas pra quem acompanha. Me pesei ontem e finalmente eu sai dos 77kg, to com 76,6kg lol já é uma vitória. Isso tudo com retenção e alimentação do dia. Acho que ta um pouco menos. Mas ta ótimo.

Segunda eu volto firme, seguindo com rigidez.

Valeu. Abraços e bons treinos.

Editado por Mccory
Link para o comentário

Vlw João.

Bem pessoal não to postando essa semana que to meio desanimado. Não com treino, é mais com relacionamento mesmo. Dieta to seguindo legal ta tudo ok, somente não treinei mesmo. Peço desculpas pra quem acompanha. Me pesei ontem e finalmente eu sai dos 77kg, to com 66,6kg lol já é uma vitória. Isso tudo com retenção e alimentação do dia. Acho que ta um pouco menos. Mas ta ótimo.

Segunda eu volto firme, seguindo com rigidez.

Valeu. Abraços e bons treinos.

de 77kg pra 66,6kg, sério? cara eu acho que tu tem meu peso agora, se pesa em jejum, acho que deve tá com uns 65,5 ou 66 no máximo..eu quando comecei sai dos 81kg pra 63kg, mais tudo isso em 1 ano e pouco..a tua transformação tá muito mais acelerada, já tinha postado evolução do caralho..

mas se eu entendi errado e for 76,6kg, não deixa de ser ótimo tmb..

Abração.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...