Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory


Mccory

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia pessoal.

Dia de ontem ocorreu tudo certo, consegui fazer a dieta certinho. Fui para o treino e fiz pernas e ombro, treino com qualidade e pra mim foi bem intenso, depois de tirar as medidas estava bem empolgado para o treino.

Segue os exercicios:

Pernas

Cadeira extensora 3x12 60kg

Leg Inclinado 3x12 130kg

Mesa Flexora 3x12 40kg

Ombros

Desenvolvimento Arnold: 3x12 12kg

Elevação Lateral com Halter: 3x12 12kg

Elevação Frontal com Anilha: 3x12 15kg

Remada Alta polia baixa: 3x12 30kg

Movimentos corretos e completos.

Segue link para ver a medidas que tirei dia 25/01 qndo iniciei a dieta e as que tirei ontem dia 13/03.

Medidas

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

vc tem muito pouco tempo de academia pra ja entrar fazendo dieta pra cutting..acho errado mas se é isso que vc quer, vai fundo champs

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem muito pouco tempo de academia pra ja entrar fazendo dieta pra cutting..acho errado mas se é isso que vc quer, vai fundo champs

Opa e aew Fire. Então minha dieta está sendo acompanhada por um cara aqui do fórum. Meu objetivo é perder peso rapidamente, mas mesmo com essa dieta não sinto fome nenhuma. Sou muito leigo sobre dieta e afins, então procuro deixar nas mão de profissionais. Ainda não medi BF, mas é perceptível que deu uma boa diminuida. Meu objetivo é secar e chegar a não ter barriga, mesmo que fique uma barriga lisa, depois vou trabalhando pra ganhar um sixpack.

Pensei em usar termogenico, mas ainda não sei se devo. Queria algo que me ajudasse a acelerar este processo.

Mas isso ai, vou me esforçando pra algum dia chegar ao meu objetivo.

Abraços e vlw Fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Treino ontem foi só aerobio 30 min de esteira, seguidos por 3x20 de abdominais supra. Me alimentei bem, o problema maior foi não jantar após o treino. Consegui descansar legal, hoje to meio cansado, mas com bastante vontade de malhar.

To pensando em usar um termo pra ajudar na combustão dessas gordurinhas, só estou indeciso entre lipo 6 black ou oxy, ambos acho que teriam bons resultados, porém não sei qual seria o melhor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, seguindo aqui, resultados já são perceptíveis!

Quanto ao termo : Eu estou usando o oxyelite, não sei quanto a queima de gorduras, mas estou confiante, sinto bem mais vontade de fazer as atividades, tanto do cotidiano quanto da academia. Um conhecido meu usou o lipo6x e disse que era bom, então pedi no BodyBuilding, só que no tempo que não chega (35 dias) comprei um oxy e estou tomando, caso alcance meus objetivos com ele, guardarei o lipo, caso contrario, depois começo a ciclar ele. Acho que ambos são bons, mas o oxy é mais forte.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, seguindo aqui, resultados já são perceptíveis!

Quanto ao termo : Eu estou usando o oxyelite, não sei quanto a queima de gorduras, mas estou confiante, sinto bem mais vontade de fazer as atividades, tanto do cotidiano quanto da academia. Um conhecido meu usou o lipo6x e disse que era bom, então pedi no BodyBuilding, só que no tempo que não chega (35 dias) comprei um oxy e estou tomando, caso alcance meus objetivos com ele, guardarei o lipo, caso contrario, depois começo a ciclar ele. Acho que ambos são bons, mas o oxy é mais forte.

Abraços!

Opa vlw Vitor.

Eu tava fazendo uma pesquisa agora pouco e to optando pelo Lipo 6 Black UC. Pelo que pesquisei parece ser uma boa opção. Vamos ver se faço a compra.

Flw Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Mccory, como vai ?

E o treino de hoje, rendeu legal ?

Agora que vi que você está com 38 de braço..

Meu objetivo por enquanto é chegar aos 37, quando chegar logicamente o objetivo muda.. hahaha

Continuo te acompanhando aqui ! :D

Um grande abraço e bons treinos.

Editado por Duke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Mccory, como vai ?

E o treino de hoje, rendeu legal ?

Agora que vi que você está com 38 de braço..

Meu objetivo por enquanto é chegar aos 37, quando chegar logicamente o objetivo muda.. hahaha

Continuo te acompanhando aqui ! :D

Um grande abraço e bons treinos.

Opa e aew Duke.

Tudo certo.

Treino de hoje foi forte, treinei costas, triceps e fiz abdominal.

Hoje consegui dar somente o intervalo de 40s entre cada serie. Isso foi bacana, suei bastante e conseguir manter a postura fazendo exercicios completos.

Segue:

Costas

Puxada Aberta p/ Frente 3x12 - 2 series com 50kg e ultima serie com 55kg

Remada Fechada Polia Baixa 3x12 - 2 series com 50kg e ultima serie com 55kg

Remada Aberta Barra longa - Corpo Inclinado 3x12 40kg

Triceps

Triceps Corda 3x12 30kg

Triceps Pronado 3x12 35kg

Triceps Testa Bilateral 3x12 10kg

Abdominal Supra 3x20

Treino bem bacana. Agora só descansar que amanha tem mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...