Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

A minha é magra tbm, só que do tipo "se eu não to com fome que vc se vire ou então espera", xD.

Vou ver de procurar uma costureira confiavel, assim consigo salvar pelo menos 3 calças novinhas que acabei perdendo nesses 4 meses.

Vlw Martin, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw Caioo. Vou dar atenção a isso. ^^

Depois de 3 dias sem relatar, fds mto agitado. Muitos lugares pra visitar, fora o dia das mães. Sexta não treinei como queria, sai com meus pais , meu irmão e minha noiva. Fomos ao outback, comemos umas batatas fritas, cebola a milanesa, costelinha de porco e cordeiro, tava mto bom. Sabadão acordei cedo e fui pra academia em jejum(tava cheio do dia anterior ainda xD). Treinei pernas, ombros, fiz 2 treinos de biceps e 2 de triceps, só pra dar um estimulo pro musculo mesmo, visto que não daria pra fazer o treino completo. Domingo churraquinho com a familia, depois um salmãozinho preparado pela minha noiva, xD comi demais esse fds.

Hoje treino peito, treino novo, to bem empolgado. Calorias aumentaram um pouco na dieta, pois o treino é bem intenso. Treino de segunda a sexta, da seguinte forma: peito, costas, pernas/agachamento, ombros, biceps e triceps. Treino bem intenso, vamos queimar mais um pouco dessa graxa.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

muito legal seu vídeo de supino.

agora, você faz adução das escápulas pra supinar?

a ponte!

depois que comecei a fazer isso, sinto bem mais o peito.

vc secou bem...

tem mais para secar ainda, seu shape é quase igual ao meu

siga firma na luta, abraços!

obrigado pela força que vem dando no meu diário, e pode contar comigo no que eu puder te ajudar!

Link para o comentário

Vlw SG. Assim que funciona um dando força pro outro. Então mano, qnto a Ponte eu até tentei fazer mas me sinto meio desconfortavel e não consigo fazer o exercicio direito. Nas vezes que tentei fazer a ponte senti o peitoral bem mais, porém perco o equilibrio e parece que me falta força. De repente estou fazendo errado. Qualquer dia eu filmo novamente e ai posto pra vcs analisarem. Essa graxa ai é osso de queimar, queria chegar no meio do ano seco, mas não sei se vou conseguir.

Vlw a força.

Abraços.

Link para o comentário

Treino de ontem mto bacana, consegui sentir bem o peitoral. Principalmente no crucifixo com halteres, treino com carga crescente em todos os exercicios. Infelizmente não tive força pra fazer as paralelas, era o ultimo exercicio porém não rolou. Ontem fazendo abdominais, foi mto bom, só perder essa capa de gordura que os gominhos estão a espera pra dar as caras hahahahahah. Dieta foi 80%, não tinha comprado algumas coisas então acabei não comendo tudo que está na dieta. Esse mês promete ser muito bom, quero ver de chegar aos 75kg. Nessa semana vou ver de medir o BF%, pra começar a ter um controle melhor, no fim do mês vou tirar as medidas novamente.

Treino de hoje vai ser costas. Bem intenso tbm, carga crescente. Vou dar meu maximo esse mês, vou me esforçar pra não sair da dieta nenhum dia. To bem empolgado, ontem quase não fui a academia, mas parei pensei e fui. Gostei muito e ainda bem que não desisti.

Esse diário me ajuda muito, mesmo que for só pra eu entrar e dizer que não fui treinar. Ele não me deixa esquecer do meu objetivo e ainda por cima me faz ter vontade de continuar. Os comentários do pessoal do forúm encorajando, me da muita força pra não desistir. ^^

Valeu a todos que acompanham.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Ontem cheguei muito tarde em ksa, ai a academia já estava pra fechar e não fui treinar. A dieta foi tudo ok, acabei não completando as refs da noite pra ter um deficit maior por não ter ido treinar, mas as prots ficaram dentro das macros.

Hoje treinarei costas que era o treino de ontem.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...