Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

cara vc ja parou pra pensar que só 3 meses de academia!!?

, seu shape ta otimo, e perdeu 16 kg ainda por cima

quando comecei levei muito, mais muito tempo pra sair daquele modo gordiho retidinho que eu era, é tempo cara, treinos violentos e calorias altas, o segredo é nunca entrar em overtraining.. por isso que eu falo que começar em cutting ja te faz entrar em overtraining já, de cara.

e põe na sua cabeça 1 coisa, esses 16 kg vc não ira repor com gordura, VOCE NAO VAI ENGORDAR fiquei trankilo e coma cara, frango, 10 ovos/dia, whey pra caralho e por ai vai..bora ganhar massa, e lembre-se que o segredo é nao entrar em overtraining

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara vc ja parou pra pensar que só 3 meses de academia!!? , seu shape ta otimo, e perdeu 16 kg ainda por cima quando comecei levei muito, mais muito tempo pra sair daquele modo gordiho retidinho que eu era, é tempo cara, treinos violentos e calorias altas, o segredo é nunca entrar em overtraining.. por isso que eu falo que começar em cutting ja te faz entrar em overtraining já, de cara. e põe na sua cabeça 1 coisa, esses 16 kg vc não ira repor com gordura, VOCE NAO VAI ENGORDAR fiquei trankilo e coma cara, frango, 10 ovos/dia, whey pra caralho e por ai vai..bora ganhar massa, e lembre-se que o segredo é nao entrar em overtraining abraço

É Fire, é a sindrome de ter sido gordo por 23 anos xD. Valeu mesmo a força, realmente é pouco tempo pra bastante evolução. Mas sabe como é, sempre fica aquela pergunta, será que não dava pra estar melhor!!?? Mas é isso que você disse, não ficar ancioso e não me preocupar com gordura. Li bastante e com os treinos e dietas, seguindo tudo certo não vou voltar a ser gordo. É que é complicado, tenho que trabalhar mais o psicológico, senão vou ficar doidão. O peso ta diminuindo + devagar agora, é normal e sei disse, porém como eu disse sindrome de um ex-gordinho. A alimentação ta bacana, to me alimentando bem, fiquei uns dias me alimentando mal e fiquei debilitado, mas com 4 dias comendo normal já me recuperei. Vou 3x por semana treinar com pesos, procuro pegar o mais pesado possivel nesses dias e 2x a 3x por semana faço caminhada. Acho que assim eu não entro em over, né?

Preciso voltar a tomar albumina, to com uma saltos, só que ta faltando coragem tomar aquele baguio ruim. =p

Valeu novamente Fire.

Abraços.

Link para o comentário

Cara, consegui ver as fotos agora. Parabens pela evolucao, de verdade. Eu ainda estou batalhando, mas por diversos motivos fica mais dificil... emagrecer eh complicado, e admiro quem consegue fazer isso dessa forma que voce fez.

Vlw Aless. Mto agradecido, fico até mais empolgado com comentários assim.

Abraços.

Ontem sem treino, visto que emagreci muito em pouco tempo acabei perdendo as calças, =p. Fui fazer umas compras tava precisando demais, fui comprar uma calça pra mim e Nº 40, lol. Pra quem a 4 meses atrás vestia Nº46, isso realmente é algo animador. Depois fui comer comida japonesa, fazia 6 meses que não comia, a vontade era imensa, fui com bastante calma e ficou assim as macros:

Salmão 300g

arroz 200g

1 temaki(acho que é assim que se escreve) 150g

Hoje vou ter que fazer o treino de pernas e ombros correndo, vou levar meus pais pra comer uma costelinha no Outback, mas eu mesmo vou ficar só na picanha. Final de semana vai ser bem corrido, niver da minha priminha de 1 aninho, niver da amiga da minha noiva e domingueira dias das mães. Vou fazer todo possivel pra não sair mto das macros diarias, pois sei que da dieta pouca coisa vou conseguir comer, fazer AEJ no domingo e treino de biceps e triceps no sabado.

Detalhe minha mina já é bem ciumenta, depois dela reclamar tanto que tinha engordado 20kg no namoro(4 anos e 4 meses), esse ano resolvi emagrecer, só que agora ela reclama que as meninas vão ficar em cima e que eu to me arrumando demais, shUHASUHAS fods. Só que ingenuamente postei a foto das minhas costas no face, por que alguns amigos queriam ver, essa foto que ta no meu avatar. E algumas amigas comentaram, então imaginem a briga, tive até que deletar a foto do face sahUHASuHASHU. xD

Bem vou tentar postar o treino mais de noite, por enquanto é só.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Mccory,

é bom demais sair para comprar roupas menores :D

Você realmente está muito bem, de parabéns.

Hahaha namorada é assim mesmo. A minha também reclama.

Abraços e aproveite para comer uma costelinha se quiser, quantas vezes você tem a oportunidade de ir ao outback com seus pais? tem que aproveitar.

Link para o comentário

Vlw Martin. Nem me fale, comprar roupa nova é mto bom, comprar roupa e ainda por cima pedir numeros menores é melhor ainda, shauSHUASH. Eu estava de blusa(blusa antiga bem larga me deixava com aspecto de gordo ainda), ai eu falava pra atendente que queria uma calça Nº 40, ela olhava pra mim(todas fizeram isso) acho que 40 não serve acho que tem que ser 42. Ai eu falava, pode ser 40 mesmo, que vai servir. Ai na hora de experimentar ficava certinho, ai as atendentes com cara de besta hahahahah. Outra foi comprar umas blusas, Pra quem já chegou a usar camiseta e blusas G, chegar na loja e pedir uma P, é bom demais. Fora que alem de não aparecer a barriga, marcava as curvas do braço/ombro, ficou bem daora, do jeito que eu gosto. Muito bom, fui durmir mto feliz. Empolgação a mil pra treinar hoje lol.

Pois é mano, por varios problemas é mto dificil sair com meus pais. Vou aproveitar sim, vou tirar uma casquinha da costelinha hahahaha, mas vou tentar não sair das macros, =p. Acho que isso vai atrasar meus objetivos, mas não posso deixar de viver tbm né, outback é bão demais xD.

Vlw por acompanhar Martin.

Abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador

Hehehe queria ter visto a cara da atendente.

Desde que emagreci eu tenho dificuldades para comprar calças. Com números pequenos as calças não passam nas coxas. Com números grandes elas ficam enormes na cintura. Eu compro a calça com número maior e mando para a costureira... haha

E nem esquenta com a costelinha. Um dia saindo dos macros não vai atrasar nada seus objetivos. Mesmo que você saia dos macros nos próximos dias, que vai ter outros eventos, o impacto vai ser mínimo na sua dieta. Pense assim, sua dieta tem um bom déficit calórico todos os dias, certo? Mesmo que você coma a mais em um dia, ainda assim vai estar próximo da sua manutenção - não vai ganhar gordura, teria que exagerar muito para isso. E, na melhor das hipóteses, vai servir para dar um "up" nos seus hormônios, além de ser bom psicologicamente (não que você esteja tendo problemas com isso).

Abraços!

Link para o comentário

Entendi. Vlw pelas dicas Martin. Então cara tenho o mesmo problema que você, na vdd sempre tive esse problema. Já joguei futebol e minhas coxas são bem grandes, dependendo da calça tenho que usar um numero maior, mas dessa vez consegui achar algumas que não vou precisar me preocupar com a cintura e ficaram bacana nas coxas. To com 2 calças que vou ter que mandar pra costureira, mas são jeans, costureira ajusta a cintura de calças jeans?

Com relação aos hormonios, não sei como deve estar. Mas já a paciencia não to tendo muito mais não, isso ta causando até certas brigas com a mulher, principalmente quando to com fome e ela fica enrolando pra se arrumar pra nós irmos comer ou quando ela fica insistindo pra eu sair da dieta sempre. Tenho que me controlar, mas é bem dificil, mulher é enrolada demais, rs.

Vlw.

Abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador

Hmm, esse tipo de problema eu não tenho com a minha...... ela é bem magrinha, come pouco, e basicamente é do tipo "tanto faz", ela me acompanha.

Costureira ajusta sim calça jeans, todas as minhas tiveram que passar por ela hehe

abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...