Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Maninho,

Eu sou a pior pessoa pra te falar sobre isso, com certeza é meu pior grupo muscular.

Eu percebi que o MEU corpo não responde nada bem com poucas repetições e pra ficar com o peitoral assim vai demorar um pouco hein hahahahaha ...

vc precisa secar primeiro e depois pensar em como vai construir a base muscular ... um passo de cada vez né ...

Sobre livros de nutrição eu não manjo nada, tanto é que me irritei e acabei por passar com um nutricionista mesmo hahahaha, no casoo Ney ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tendeu. Fogo esses caras fazem exercicios pra fazerem filmes e ficam assim em 6 meses. Sai de frango pra bombado, foda demais. Certo que eles só treinam pra chegar a isso, mas é bem foda. Vamos ver se alguém da uma dica de livros de nutrição, aprendi a gostar de ler e ai to querendo ler sobre isso. Meu peito até que responde bem, porém queria trabalhar ele mais, mas não sei como. Acho que meus grupos musculares o ombro é o que menos responde. As costas responde bem, biceps e triceps eu gosto mto de fazer e peito é o que quero melhorar. Vou gravar uns videos e depois eu posto pra vcs analisarem.

Link para o comentário

Aew galera blz?

Segue relato de ontem, quarta não treinei.

Treino

desenvolvimento com halteres + cad extensora - 3 x 12 + 12 - 14kg e 60kg

elevação lateral + leg inclinado - 3 x12 + 12 - 12kg e 180kg

elevação frontal polia baixa + mesa flexora - 3 x 12 + 12 - 2x15kg e 1x20kg /35kg

remada alta polia baixa + panturrilha em pé - 3 x 12 + 12 - 45kg/ no smith com 15kg de cada lado

Treino foi bem legal, no final fiquei exausto, mas é assim que tem que ser. Retenção ta demais, espero que no fds com os AEJs de uma melhorada. Deita foi 90%, grana ta em cutting esse mês. Mês que vem a coisa tende a melhorar. Vlw.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

Tendeu. Fogo esses caras fazem exercicios pra fazerem filmes e ficam assim em 6 meses. Sai de frango pra bombado, foda demais. Certo que eles só treinam pra chegar a isso, mas é bem foda. Vamos ver se alguém da uma dica de livros de nutrição, aprendi a gostar de ler e ai to querendo ler sobre isso. Meu peito até que responde bem, porém queria trabalhar ele mais, mas não sei como. Acho que meus grupos musculares o ombro é o que menos responde. As costas responde bem, biceps e triceps eu gosto mto de fazer e peito é o que quero melhorar. Vou gravar uns videos e depois eu posto pra vcs analisarem.

sabe onde mora o segredo e ninguem quer assumir? assessoria!.. vc ja viu um personal de vdd trabalhando? de vdd mesmo! ? o cara conta tempo de descanso, olha se vc ta contraindo certo, corrige sua biomecanica, controla sua negativa, positiva, enfim tem uns ate que assessoram nas dietas, é claro que o auto-didata se dá bem tbm, mas de forma rápida? claro que não, mas é bom o cara se auto-conhecer, saber o que responde pra ele, mas é anos luz melhor tem alguém que acompanha sua evolução...

outra coisas essa evoluções monstras, tem drogas no meio, portanto nao se iluda tanto, pelo menos algo brando como oxandrolona rola!

n sei onde li que o cristian bale, usou uma porrada de tipos de inibidor de apetite, ephedra inject, e por ai vai ...

o segredo na vdd cara é grana + vontade, se vc tem, vc se torna!

cara, seu peito ta com visual retido mesmo, mas pode ser outro fato influenciando, faz um exame pra ver como andam suas taxas hormonais, tipo estrogeno, prolac, LH etc

flw abração

Link para o comentário

Tem alguns que já admitiram o uso de anabolizante para algum papel: Brad Pitt usou para interpretar o Aquiles em Tróia, e Daniel Craig para interpretar o 007.

O Cris Evans não admitiu, mas ele ganhou 7kgs de pura massa magra e perdeu 2kg de gordura para interpretar o Capitão América. Resultados muito rápido para apenas 7 meses, foram drogas com certeza.

Não que eles estejam errados, afinal há milhões em jogo, e é nos EUA (onde anabolizantes não são proibidos, desde que controlados e aplicados por um médico), mas bem que eles podiam admitir. Embora provavelmente iriam ser acusados de fazer muitos jovens aderirem aos anabolizantes.

Editado por RTiago
Link para o comentário

só um oxandrolona ja basta, nao precisa ir muito longe não, não é um shape olympia o almejado..

essa do brad pitt eu sabia, aquele maluco do adrenalina jason não sei o que, o latrel das branquelas (tb esqueci o rsrs preguiça de ir no google), devem ter algum ciclinho no curriculum

o que eu acho que são naturais, mas nao ponho a mão no fogo, é o maluco do crepúsculo lá e o wolverine

Link para o comentário

só um oxandrolona ja basta, nao precisa ir muito longe não, não é um shape olympia o almejado..

essa do brad pitt eu sabia, aquele maluco do adrenalina jason não sei o que, o latrel das branquelas (tb esqueci o rsrs preguiça de ir no google), devem ter algum ciclinho no curriculum

o que eu acho que são naturais, mas nao ponho a mão no fogo, é o maluco do crepúsculo lá e o wolverine

O do Crespúsculo sempre achei estranho acharem que ele ciclou, o cara só chegou a 38cm de braço. Ele ficou um ano em bulk, e ganhou 12kgs (um por mês), resultado possível até para quem não tem acompanhamento nem muito conhecimento de dietas e treinos.

Latrel das branquelas com certeza tem alguns ciclos nas costas, até porque é extremamente difícil manter o corpo dele (ainda mais considerando que ele tem 45 anos).

Hugh Jackman (Wolverine) também acho que não. No primeiro filme do X-Men a definição dele nem está boa, ele só ficou com um físico bom mesmo no X-Men 3. E nessa época ele já estava treinando com acompanhamento há alguns anos.

Outro que teve um bom resultado natural é o Will Smith. Quem via Fresh Prince of Bel Air viu ele aumentando pouco a pouco durante as temporadas. E ele só chego a um corpo forte mesmo no filme Ali (nisso ele já tinha anos de treinamento, e treinou quase um ano especialmente para o papel).

Editado por RTiago
Link para o comentário

No "Eu robô" ele ta bem tbm,

Jacooob! isso lembrei ..achar que ciclou, so pode ta brincadeira, é completamente possivel chegar naquele nível, digo mais em 12 meses dependendo da disciplina do cara.

nao sabia dessa dos 45 anos, tem um pouco de GH ali ctza no meio tbm, alem de TRh e afins

o stalone no rock 2 se não me engano, quando enfrenta o ice n sei oq, ali eu paguei pau pro shape dele, muito padrão da época mesmo, clássico! um mini-frank zane ( ñ é pra tanto tbm) acredito que ali ele estivesse natural, apesar das dorgas rolarem solta na época...

duvido quem nao tentou o lance de beber ovos crus kkkkkk malditos seres desinformados e influenciados que somos

Link para o comentário

No "Eu robô" ele ta bem tbm,

Jacooob! isso lembrei ..achar que ciclou, so pode ta brincadeira, é completamente possivel chegar naquele nível, digo mais em 12 meses dependendo da disciplina do cara.

nao sabia dessa dos 45 anos, tem um pouco de GH ali ctza no meio tbm, alem de TRh e afins

o stalone no rock 2 se não me engano, quando enfrenta o ice n sei oq, ali eu paguei pau pro shape dele, muito padrão da época mesmo, clássico! um mini-frank zane ( ñ é pra tanto tbm) acredito que ali ele estivesse natural, apesar das dorgas rolarem solta na época...

duvido quem nao tentou o lance de beber ovos crus kkkkkk malditos seres desinformados e influenciados que somos

Eu Robô foi feito alguns anos depois de Ali, o Will Smith já tinha conquistado um corpo muito bom nessa época.

O cara de crespusculo é sem noção. Conheço gente pessoalmente que teve um resultado parecido, ou até superior ao dele. Ele só tem boa definição, o tamanho foi por técnicas de hollywood, tipo técnicas de filmagem, iluminação e posição das câmeras. Para dar impressão de que ele era maior do que realmente era.

O Stallone tava com shape sinistro em rock 2, um tamanho até bom, e uma definição fora de base para hollywood.

E aquele ator... Arnold Schwarzenegger, será que ciclou? Eu acho que não héin?! kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...