Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Segue relato de ontem.

Treino

desenvolvimento com halteres + leg inclinado - 3 x 12 + 12 - 3x14kg e 100kg/140kg/130kg

elevação lateral + cad extensora - 3 x12 + 12 - 12kg e 60kg

elevação frontal polia baixa + mesa flexora - 3 x 12 + 12 - 15kg/30kg

remada alta polia baixa + panturrilha em pé - 3 x 12 + 12 - 35kg/ no smith com 10kg de cada lado

Dieta

6:40 - 2 caps Oxy

7:35 - Whey

12:15 - Almoço - 300g de carne + 20g palmito + 30g batata frita + 2 rodelas de tomate

18:45 - 50g peito de peru + 180ml de activia + 100g de castanha de caju

20:30 - treino

21:30 - Whey + dextrose + glutamina

Treino Show ontem, pela primeira vez vi as veias aparecerem no antebraço. Treino de ombro bem intenso, com repetições bem devagar pra sentir mesmo o ombro. Gostei muito, hoje treino Biceps e Triceps, 2 treinos que realmente gosto de fazer. Ontem estava bem descansado e o treino foi relativamente gratificante, consegui melhorar treino de ombro mas não forcei as pernas.

Como disse à alguns dias vou fazer algumas aplicações de enzimas no abdomem pra eliminar as gorduras localizadas. Mas isso só no meio do mês de maio. Semana que vem completa 4 meses de dieta + treino, espero que consiga chegar ao objetivo 75kg.

Próximo objetivo é chegar aos 70kg, com o minimo possivel de BF. O mais importante é secar a barriga, por isso as aplicações. Quero ver se em 1 mês e meio chego a esse objetivo. Após isso, farei umas 2 semanas de manutenção e partirei para um bulk e treino de força. Vamos ver se consigo chegar ao meu objetivo de 42cm de biceps, definir o peitoral e pegar uma carga de 50kg de cada lado no supino reto. Bulkar até uns 80kg e voltar ao cutting pra definir. Pretendo futuramente participar dos campeonatos de Supino das academias de perto de casa. Mas isso é bem futuramente, mas é um objetivo. Todo esse trabalho pretendo fazer nos próximos 6 meses. Pra mim já é uma vitória chegar aos 77kg em 4 meses, meu objetivo era diminuir 10kg em 6 meses, mas consegui 16kg em 4 meses( Ainda não pesei essa semana e tem até domingo pra ver se diminuo +1kg), gratificante ao extremo. Pensava que teria dificuldades em perda de peso, mas graças eu não tive. Acho que meus objetivos não são dificeis de alcançar no periodo que mencionei.

Valeu a todos que acompanham meu diário e que me incentivam, dando dicas e bons conselhos.

Vlw manolos.

Abraços e bons treinos. Mais tarde to de vorta hahahhaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poh Caio serio mesmo? Poh tinha uma mina que fez e falou que tinha ficado legal. Por isso tava querendo fazer, sei lá que ajude pelo menos um pouco já ta valendo, mas se não surti efeito ai já outra história. xD

Como é só pro mês que vem, ainda da pra desistir. =p

Link para o comentário

Treino sexta mto legal, durante o treino vascularização do antebraço e ombro.

Sabado e domingo 45 min de caminhada. Hoje tirei fotos e mais tarde eu posto. Não me pesei entaõ peso só amanha, pois comi um churras hoje. =p

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Atualizando fotos. Com relação ao peso vi uma melhora em comparação ao mês passado, porém nas imagens pouco vejo a diferença com o mês anterior. Opinem, deixem suas criticas e sugestões de como posso melhorar determinados musculos. Final da semana posto nova dieta e novos treinos.

img1059x.jpg

img1061rr.jpg

img1062z.jpg

Link para o comentário

Tendi Caioo. Realmente não tinha ido atrás de pessoas que tinham feito. Mas pelo que vc disse é mais como se tirasse a retenção liquida localizada, =/.

Enganação Monstra sahUAHSuahs. Nesse caso vou ficar no meu AEJ e dieta e treinos. Uma hora essa barriguinha some.

OBS: As fotos do mês passado estão na primeira pagina, sempre atualizo lá porém esse mes fiz diferente. =p

Link para o comentário

Bem pelo fato de estar me interessando mto sobre nutrição e treinos, gostaria que me ajudassem com alguns livros de preferência em português ( meu inglês é péssimo - detalhe eu sou consultor SAP - Tudo é em inglês mas técnicamente eu manjo, saiu disso to ferrado). Vi que o Martin o Aless e mtos outros costumam ler bastante, Lyle seria uma opção mas pelo que pesquisei os livros deles são vendidos somente no site dele. Sendo esses todos em inglês =/. Alguém ai tem uma boa recomendação, se não tiver fontes confiaveis em português me arrisco no inglês. To pensando em fazer nutrição + como um hobby, tenho mtos familiares com problemas alimentares (Principalmente minha mãe e meu irmão) estudando mto gostaria de ajudar essas pessoas e mtos outras. Bem dêem sugestões.

Vlw.

Link para o comentário

Treino mto bacana hoje de peito.

Começando no supino reto 1x20 4x12 primeira só pra aquecer, depois inclinado 4x12 e depois cross pra fechar. Partindo pra costa puxada nas costas, depois remada baixa polia fechada e depois puxada frontal. Dieta 100%.

Segue fotinho dos biceps. ^^

img1068rz.jpg

img1067n.jpg

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Hoje dia de pernas e ombros. Tava vendo alguns videos de supino pra ver se tem como melhorar a execução. Vou ver se no próximo treino filmo a execução pra vcs analisarem. Atualmente consigo fazer 10reps com 20kg cada lado, acho que consigo fazer 1rep com uns 30kg cada lado. Dieta hoje ta indo tudo ok, ontem estrapolei na brincadeira com os caras do fórum, comi um prato de pedreiro sahUHASuahs. Hoje to cheio ainda, xD. Mais tarde eu posto sobre o treino ou talvez só amanhã.

Pra definir peitoral assim:

http://3.bp.blogspot.com/_Ni3f1IIg07Y/TNCAdY4TJDI/AAAAAAAAA58/-PpuFYO0OmQ/s1600/chrisevans.jpg

Qual seria a forma mais rapida? Low reps carga alta ou high reps carga baixa? To me achando mto estagnado no peito e por mais que digam que to em cutting e é dificil ter progressão assim, acho que deveria pegar mais pesado. Porém não sei como fazer pra chegar ao objetivo de uma forma mais rapida. Desde já agradeço as dicas. ^^

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...