Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dei uma lida do diário. Cara, você não sente fome com essa dieta? Pois podia muito bem deixar de pôr tanto suplemento, e colocar comida no lugar. Assim tu ficaria muito mais saciado e, creio eu, até daria uma boa economia. Essa coisa de comer de 3 em 3h, olha, sendo que não tem nenhum benefício, EU acho mais prático fazer menos refeições (café-da-manhã, almoço, lanche e janta). Dá de comer mais comida de uma vez assim e ficar mais saciado. São só sugestões pra tornar tua dieta mais prática e agradável, esse coisa de que tem que ser sofrido e cheia de suplementos é mito.

Treino. Bem, minha visão de treino é diferente da tua. O teu é algo mais voltado pra hipertrofia. No entanto, adicionar os básico com poucas reps (treino de força) é o que mais vai segurar a MM. Fazendo treino de força, perdi 3 kgs de gordura em 6 semanas sem perder praticamente nada de MM (cargas subiram). Pra segurar MM é Agacho, Terra, Supino e Desenvolvimento em um esquema 5x5 ou 3x5. Só teria que diminuir um pouco o volume do treino daí.

Então Guita, vlw ai por tentar ajudar, ^^.

Eu não sinto fome com essa dieta, qualquer coisa a + que ponho parece que comi um Boi. Até que não acho sofrido, pode até ser restrita, mas até gosto do que como. Gosto muito de carne, picanha, alcatra, filézinho de frango, shauShuAS show demais. Eu comia todo desregrado antes, não tinha horário pra nada, tenho tendencia por parte de mãe em engordar fácil, era sedentário e organismo lerdo demais. Comer dessa forma fez o organismo trabalhar frequentemente, ai até me sinto melhor comendo assim. To pensando em fazer um mini bulk clean ou até uma manutenção, só pra pegar força, tentar ganhar um pouco de mm, pq o corpo já ta cansado por causa de tanto tempo em cutting. Vou ver esse esquema de treino que vc faz, sempre dou uma lida no teu diário, mas sou cabação sobre treinos. To tentando e me esforçando a aprender, sahuhsUS. Vlw aew guita.

Eu bem sei..tem dias que dá muuuita vontade de atacar chocolate e coisas com bastanteee gordura..rsrs..mas fico só na vontade tmb, vou lá, tomo uma água beeeem gelada e pronto..rsrs.

Cara, do jeito que vc tá indo, com certeza em 2 meses vc consegue chegar no seu objetivo. Tenho certeza que vc é muito determinado, vamo q vamo! ;D

E obrigada por acompanhar =P Sempre que der dou uma passada aqui tmb ^^

Vlw Suzi. Vou sempre dar uma passadinha la no teu diário tbm.

Abraços.

Treino ontem foi fraquinho, bem cansado, semana de trabalho puxado demais. Pelo menos não baixei nenhum peso, consegui manter os mesmo da semana passada.

Abraços e bons treinos.

Publicidade

Postado

Realmente vc já perdeu mto peso cara.

Da um tempo, fica um dois meses segurando a bronca e volta a cortar depois.

Eu já fui obeso, sei como é, da uma segurada ... é uma boa mesmo.

Vlw Caio! Ser gordo é foda demais, mas agora ta ficando bom, na rua a minas já dão até uma olhadinha. Falam do braço, etc. shaUASHuash

Mina noiva fica puta, mas to gostando dos resultados.

Abraços mano. Obrigado pelas dicas.

Postado

Hahaha ela tem razão horas.

A minha namorada é foda, ela faz todas as minhas refeições quase todo dia, deixa tudo pronto para mim, tudo pesadinho em marmitas diferentes, com o horário marcado em cada uma delas, sempre com uma mensagem para me dar forças.

Depois que conheci ela ficou tudo mais facil hahahahaha...

Mas cara, só pra te ajudar, vc anda sentido umas tonturas de vez em quando? eu quando perdi tanto peso comecei a me sentir extremamente fraco depois do 3 mes em cutting.

Postado

A minha namorada é foda, ela faz todas as minhas refeições quase todo dia, deixa tudo pronto para mim, tudo pesadinho em marmitas diferentes, com o horário marcado em cada uma delas, sempre com uma mensagem para me dar forças.

Mas cara, só pra te ajudar, vc anda sentido umas tonturas de vez em quando? eu quando perdi tanto peso comecei a me sentir extremamente fraco depois do 3 mes em cutting.

sahuashu, se for depender da minha noiva pra fazer isso eu to fudido, vo morrer de fome shauHSuSAUH.

As vezes ela da um incentivo, mas sempre daquele jeito de mulher, "não vai me trocar depois né?!". sahUASHuSHA

Então quarta-feira eu senti sim muita fraqueza, não cheguei a sentir tontura, mas percebia que tava sem força alguma. Por isso to pensando em dar um tempo no cutting, fazer uma manutenção ou bulk clean por uns 2 meses. Que tu fez depois do 3º mes? Continuou com o cutting?

Postado

Eu acabei chegal a quase 10 de bf, e fiquei forçando a barra, e não perdia por nada.

Dei um tempo, fiz 2 semanas de manutenção 1 mês de clean bulk, apenas com exercicos basais, para dar uma descançar bem meu corpo ... ganhei uns 3 kilinhos.

Voltei para um cutting de 6 semanas e perdi mais 5 kg. Foi a melhor coisa que eu fiz ... não adianta forçar mto a barra também ...

Postado

Eu acabei chegal a quase 10 de bf, e fiquei forçando a barra, e não perdia por nada.

Dei um tempo, fiz 2 semanas de manutenção 1 mês de clean bulk, apenas com exercicos basais, para dar uma descançar bem meu corpo ... ganhei uns 3 kilinhos.

Voltei para um cutting de 6 semanas e perdi mais 5 kg. Foi a melhor coisa que eu fiz ... não adianta forçar mto a barra também ...

Vishi, falta muito pra eu chegar em 10% bf. Ainda tenho uma barriguinha, vou postar fotos esse fds, ai vc o pessoal podem opinar qual seria a melhor decisão. Da pra fazer um clean bulk perdendo BF e ganhando MM. É bem complicado, mas se fizer bem certinho os resultados serão bons.

Domingo eu posto as fotos, é o dia que tiro medida e peso. Acho uma boa fazer isso, tu ficou com uma costa muito louca. Show de bola essa sua foto.

Postado

Obrigado Man !

hahaha me deixou feliz agora,

se precisar de algo estou aqui, vou acompanhar seu relato agora ...

Abração e força, os resultados são demorados, mais são gratificantes demais !

Vlw mano por acompanhar, suas dicas sempre serão bem vindas. Um dia fico com as costas assim, sahuhsUHASU. O negócio é não desanimar.

Abraços.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

caralho caioo pode casar bicho, achou a mulher perfeita, isso é igual a cometa halley..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...