Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje corri 30 min, no final minha barriga tava doendo pra caramba, qndo cheguei em ksa já fiz 3x20 abdominais supra.

A dieta fiz certinho, apesar de ontem ter saido um pouquinho fora, mas nada demais.

Abraços e bons treinos aew povão.

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

então...pra facilitar

whey e qquer coisa coisa q vc mandar bcaa, tendo caloria, ja se considera uma quebra de jejum

acorda e nos 3 primeiros dias vc toma um, IGUAL TA NA EMBALAGEM...faz seu AEJ, ou espera uns 30 minutos pra comer, espera ele agir..tbm é claro nao vai dar um pico de insulina no desjejum que anula o efeito dele, anular não, ele vai agir so que menos...

qdo vc tiver q tomar 5-6 horas depois, dê preferencia de estomago vazio..sem segredos, tomou ele espera um pouco e faz sua ref, sem segredos..

com o tempo vc dosa ele de acordo com os efeitos...se diminuir toma mais e assim vai..

ñ é "confortavel" ficar em jejum muito tempo com ele, ele segura a fome tudo, mas com o tempo ele causa um certo incomodo com o estomago vazio, eu qdo tomo de manhã fico incomodado ate começar o aej, depois do aej parece q eu to morto, e nao se atenha a mandar ele perto do treino achando que terá um efeito maior no mesmo.. nada a ve o oxyelite não é pré-work

vlww

Postado (editado)

então...pra facilitar

whey e qquer coisa coisa q vc mandar bcaa, tendo caloria, ja se considera uma quebra de jejum

acorda e nos 3 primeiros dias vc toma um, IGUAL TA NA EMBALAGEM...faz seu AEJ, ou espera uns 30 minutos pra comer, espera ele agir..tbm é claro nao vai dar um pico de insulina no desjejum que anula o efeito dele, anular não, ele vai agir so que menos...

qdo vc tiver q tomar 5-6 horas depois, dê preferencia de estomago vazio..sem segredos, tomou ele espera um pouco e faz sua ref, sem segredos..

com o tempo vc dosa ele de acordo com os efeitos...se diminuir toma mais e assim vai..

ñ é "confortavel" ficar em jejum muito tempo com ele, ele segura a fome tudo, mas com o tempo ele causa um certo incomodo com o estomago vazio, eu qdo tomo de manhã fico incomodado ate começar o aej, depois do aej parece q eu to morto, e nao se atenha a mandar ele perto do treino achando que terá um efeito maior no mesmo.. nada a ve o oxyelite não é pré-work

vlww

Poh vlw mesmo fire. Nem sei como te agradecer, mto obrigado mesmo. Hj ja comecei a tomar o oxy, conforme postei alguns dias atras fotos do meu corpo nao mudou mta coisa, vou relatando conforme os dias passam como esta a progressao com a utilização do Oxy.

Dia 1:

83kg

Iniciando com o Oxy, uma vez ao dia. Nao senti mta diferença em relaçao a fome, diminuiu um pouco mas parece que as vezes pareço estar de estomago vazio mesmo após uma ref. Com relação a manter acordado, to de boa parece que tira o cansaço, não sei dizer ao certo, vamos ver conforme os dias passem. Não tive nenhum probs até o instante, mais tarde vou fazer minha caminhada e algumas abdominais.

Quando chegar eu relato mais sobre o dia.

Abraços e bons treinos.

Editado por Pengo
Postado

Bom dia galera,

Ontem fiz AEJ e umas abdominais, somente.

Mais tarde eu posto sobre o segundo dia com o OxyElite.

Abraços.

Postado

Cara, to morrendo de fome. Mesmo tomando o Oxy a fome não passa, alguém sabe me dizer se é por que estou iniciando ou é com relação a dosagem ( deveria tomar 2 caps logo de manhã pra ter um melhor efeito ), ou até mesmo se as vezes isso acontece?

Acabei de tomar café e ainda to com fome. xD

Valeu, Abraços.

Postado

Almoço bacana, 100gr de arroz, 100gr de legumes com uma colher de zeite, 2 bifes de picanha +- 200gr.

O foda é que to ficando com fome novamente, a efedrina não ta fazendo efeito nenhum em mim. Acho que hj ainda apesar de segundo dia de oxy, já vou mandar 1 oxy 30 min antes do treino. Vamos ver como fico até la.

Às 15:30 tomo 20gr de whey + 20g de amendoim sem sal.

18:30 tomo 1 activia + 1 fatia pão integral e 50g peito de peru.

19:00 tomo o Oxy.

19:30 treino

Treino hoje é peito e biceps. Quando chegar eu posto como foi o treino. To pensando em mandar um aerobio logo após, que vcs acham? Acho que vai dar uma maximizada com o Oxy.

Abraços e bons treinos.

Postado

Boa noite, treino hj bem legal.

2º Dia OxyElite Pro

Biceps:

Barra w 3x12 - 12kg cada lado

Alternado sem rotação 3x12 - 12kg

Biceps martelo barra H 3x12 - 12kg

Peito:

Supino reto barra longa 3x10 - 20kg cada lado

Supino inclinado barra longa 3x10 - 12kg cada lado

cross over 3x12 - 15kg cada lado

Depois do treino ainda dei uma corridinha na esteira por 20 min.

Me sinto bem leve, e 1kg mais magro que ontem.

Boa noite e bons treinos.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ja é bom aumentar a dosagem,

segue firme ai, capricha nos aerobicos pra essa porra queimar tudo

Postado

ja é bom aumentar a dosagem,

segue firme ai, capricha nos aerobicos pra essa porra queimar tudo

Vlw Fire. Hoje vou só de Aerobio, pra ver de ter um melhor rendimento com o Oxy. Já coloquei uma cap a +, to tomando uma de manha logo qndo acordo e uma 18:00, espero 40 min e tomo meu café da tarde e depois vou pro treino. Creio que até o fim da semana acrescente mais uma, vamos ver a reação do corpo.

salve, parabéns cara, diferença muito grande desde que vc começou a treinar até agora, continue assim força de vontade e foco!

acompanhando aqui, paz!

Opa vlw Joelis. Abras.

3º Dia c/ OxyElite Pro

6:00 Tomei 1 cap logo qndo acordei.

6:50 Whey

9:20 1 pão com 1 fatia queijo branco e 1 de peito de peru

12:15 100g arroz + 1 bife mignon

Hoje senti fome, mas não tanto qnto ontem. Porém qndo fui comer o que normalmente como, até menos aliás, me senti bem cheio. Creio que pode ser o Oxy começando a fazer efeito. Acho que quinta-feira já add mais um cap 40min antes do almoço, ai serão 3 caps com intervalos de 5~6 horas de diferença.

Flw abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...