Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Publicidade

CARALHO MANO!

fiquei feliz por você com essas fotos!

Parabéns!

Valeu Lucão.

Geral fica feliz por ti mano, sei bem como eh isso, so tu ver a foto que tem no meu primeiro post do meu diario hahaha

Grande abraço cara, e para de noia q tu ta com mais graxa q eu!!

hahahha valeu Tibissa. E é isso mesmo to com muito mais graxa que tu mano, por isso quero tirar essa bagaça nem que seja na faca(só se for de cozinha) sahuAHSUHASUASH

Grande Abraço meu querido. E tu nem tem graxa assim, td charme xD.

Editado por Mccory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara!

Secou pra caramba e parece que está com mais MM que quando começou o corte. As dorsais e braços estão muito bons mesmo!

Valeu Guita. Então cara sobre medidas algumas partes eu mantive(cm), houve perda de gordura e ganho de MM. Em outra partes onde a concentração de gordura era bem maior houve perda de (cm). Mas pra cutting isso é normal. Agora eu quero bulkar e lá pra outubro voltar cortando. ;)

Abraços.

Link para o comentário

fat to fit!

HUAEHUHAEUHEA

muito bom!

inspirador mesmo...

Valeu SG. To la acompanhando hein, quero ver esse %bf baixar hard. ;)

Abraços.

@ Topic

Ontem treino de ombros muito show. As cargas estavam muito boas, deu um pump show nos deltoides. Fiz ombro no smith frontal, parti pro desenvolvimento arnold, elevação lateral pela frente, elevação lateral por tras, elevação frontal e remada alta. Muito show.

Hoje treino biceps e triceps. No fim de semana tenho vestibular, vou ver de descansar e estudar algumas coisas. Dieta ta indo tudo certo, to na faixa das 2000kcals a 2300kcals. To me sentindo mais seco, gordurinha que me resta ta indo embora aos poucos, mas o peso ta estagnado.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

O lance do pengo.

mesmo todo aquele bafafa encima dele, acho que ele não era uma farsa.

ele tinha uns posts bem interessantes, e me parecia um cara honesto/maduro, acho que foram invejosos que foderam com ele aqui no hipertrofia.org.

só acho que o regime de moderação dele era do tipo ditador demais, as vezes até entrava nos diários, como este aqui por exemplo, dizendo para falarmos apenas sobre treinamento, senão iria fechar o tópico.

Link para o comentário

Nossa agora que eu vi as fotos ... .

Parabens meu querido ex meio-gordo hahahahahahaha !

Pra quem não acreditava no Pengo ... o Mccory é a prova viva que funciona hahahaha

hahhaha Valeu Caioo. Ex meio gordo eu era quase um obeso sahUHASUHASuash. E sim Pengo me ajudou muito com minha dieta e treinos, não segui muitas coisas a risca, porém o que segui me fizeram ter grandes results.

Abração.

O lance do pengo.

mesmo todo aquele bafafa encima dele, acho que ele não era uma farsa.

ele tinha uns posts bem interessantes, e me parecia um cara honesto/maduro, acho que foram invejosos que foderam com ele aqui no hipertrofia.org.

só acho que o regime de moderação dele era do tipo ditador demais, as vezes até entrava nos diários, como este aqui por exemplo, dizendo para falarmos apenas sobre treinamento, senão iria fechar o tópico.

Então SG, sobre o Pengo eu acho que ele simplesmente seguia a risca as próprias regras impostas pelo Bronco. E tem muitos songos que entram no fórum pra fazer perguntas idiotas, ele era um cara que não tinha 2 medidas. Mas como vc disse, acho que não era nem um invejoso, poderia ser alguem que não curtia o Pengo pelo jeito dele. Alguem que buscou acessoria e achou que era milagre(não fez por onde ter resultados), sei la é o que penso, pois realmente me esforço pra ter os resultados e grande parte vem da dieta e dos treinos impostos por ele. Ele é um cara gente boa, entendo o ponto de vista dele quanto a acessoria, muitas vezes vi o próprio Ney falar que não aceita um cara que le forum e se acha o fodão, questiona-lo sobre o que ele estudou e testou em si próprio. O mesmo o pengo faz nas acessorias, ele é quem estudou e manja da coisa, acreditar no trabalho dele é o começo de uma grande caminhada. ;)

Abraços.

Eita, que evolução, parabéns!!!

Obrigado Orquidea. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...