Tibissa Postado Junho 4, 2012 às 13:59 Postado Junho 4, 2012 às 13:59 Beringela é ótimo, enche legal e tem poucas kcals! E quanto as medidas, voce disse que hoje - segunda, ia tirar as medidas e tal pra comparacao! Tamo aguardando! Abraço cara, boas perdas e boa semana
Paulynhappp Postado Junho 4, 2012 às 14:17 Postado Junho 4, 2012 às 14:17 (editado) Em 04/06/2012 em 12:50, Mccory disse: Hahahha valeu Paulynha. Na vdd agora estou com 74kg e os 5 meses completaram esse fds. Hum, pensei que tava perto de terminar.. mas de qualquer forma chegou bem perto *-* Como sua propria frase pessoal diz: ipb.global.registerReputation( 'rep_post_1066172', { domLikeStripId: 'like_post_1066172', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '1066172' }, parseInt('0') ); " Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... É ter Fé!" Editado Junho 4, 2012 às 14:17 por Paulynhappp
Mccory Postado Junho 5, 2012 às 12:57 Autor Postado Junho 5, 2012 às 12:57 Em 04/06/2012 em 13:59, Tibissa disse: Beringela é ótimo, enche legal e tem poucas kcals! E quanto as medidas, voce disse que hoje - segunda, ia tirar as medidas e tal pra comparacao! Tamo aguardando! Abraço cara, boas perdas e boa semana Sim, amo berinjela. E lasanha ainda é um dos pratos preferidos. Valeu Tibissa. Em 04/06/2012 em 14:17, Paulynhappp disse: Hum, pensei que tava perto de terminar.. mas de qualquer forma chegou bem perto *-* Como sua propria frase pessoal diz: ipb.global.registerReputation( 'rep_post_1066172', { domLikeStripId: 'like_post_1066172', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '1066172' }, parseInt('0') ); " Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... É ter Fé!" Rs, só vou terminar o cutting qndo eu ver um risquinho nesse abdomen hahahahahah. Como havia prometido, ontem tirei as medidas e ficaram assim. Lembrando que era fim do dia, tinha mandado um pré treino(não estava em jejum) e ainda foi peso com roupa e tudo. Normalmente me peso em jejum, mas ontem não rolou. Mas deu pra ver a diferença. Ontem foi treino de peito, bem intenso. Sai da academia com o peito bem inchado, tava bem legal. Espero que quando acabar esse cutting, minhas cargas no supino melhorem, é desanimador olhar o povo puxando peso e eu nos meros 18kg de cada lado =/. Hoje treinarei costas, vamos ver no que vai dar. Valeu Galerinha. Abraços.
Tibissa Postado Junho 5, 2012 às 12:59 Postado Junho 5, 2012 às 12:59 perdeu mais de 9kgs cara, sensacional! em dois meses e meio basicamente... tá ótimo cara, parabens! Tua cintura tbm ta bacana... esquece aquele lance de perder mais 10kg! Abraço Mccory, e parabens de verdade!
Mccory Postado Junho 5, 2012 às 13:17 Autor Postado Junho 5, 2012 às 13:17 Em 05/06/2012 em 12:59, Tibissa disse: perdeu mais de 9kgs cara, sensacional! em dois meses e meio basicamente... tá ótimo cara, parabens! Tua cintura tbm ta bacana... esquece aquele lance de perder mais 10kg! Abraço Mccory, e parabens de verdade! Hahhaha Valeu Tibissa. Pois é acho que 10kg é muita coisa mesmo pra perder, a carcaça é grande acho que nem vou precisar perder tanto. Talvez eu inicie o ciclo amanhã ou na quinta-feira(feriado) assim os colaterais piores eu passo em ksa de boa. Ontem no treino depois dos abdominais, ficou bem legal, perder a gordurinha restante e já era os gomos já aparecem. Acho que neste ciclo já vai dar um resultado bem satisfatório. Valeu de novo Tibissa.
ioia Postado Junho 5, 2012 às 20:22 Postado Junho 5, 2012 às 20:22 Cara que Evolução!!! muitos PARABENS!!!! Eu neste momento estou com o mesmo objectivo que tu perder gordura começei com e 82 kg e bf 31% estou neste momento nos 25% de BF em 4 semanas Irei acompanhar sempre! Estamos juntos nisto amigo! Eu também tenho um diário:) Se podesses velo e dar opinião e umas dicas agradecia muito já que ambos temos o mesmo objectivo. No apresento nele gráficos e tabelas que são actualizadas todos os Domingo Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82439-diario-de-um-gordo-portugues-com-fotos-graficos-e-tabelas/
Saintgraal Postado Junho 6, 2012 às 11:05 Postado Junho 6, 2012 às 11:05 tá ficando legal! vai usar brontel mesmo? como vai ser a estrutura do ciclo? abraços, continue assim!
Paulynhappp Postado Junho 6, 2012 às 11:22 Postado Junho 6, 2012 às 11:22 Bom dia, tenha um ótimo treino hj !
Mccory Postado Junho 6, 2012 às 12:07 Autor Postado Junho 6, 2012 às 12:07 Em 05/06/2012 em 20:22, ioia disse: Cara que Evolução!!! muitos PARABENS!!!! Eu neste momento estou com o mesmo objectivo que tu perder gordura começei com e 82 kg e bf 31% estou neste momento nos 25% de BF em 4 semanas Irei acompanhar sempre! Estamos juntos nisto amigo! Eu também tenho um diário:) Se podesses velo e dar opinião e umas dicas agradecia muito já que ambos temos o mesmo objectivo. No apresento nele gráficos e tabelas que são actualizadas todos os Domingo Diario: http://www.hipertrof...icos-e-tabelas/ Opa valeu Ioia. Vou la sempre que possivel acompanhar. Em 06/06/2012 em 11:05, saintgraal disse: tá ficando legal! vai usar brontel mesmo? como vai ser a estrutura do ciclo? abraços, continue assim! Cara procurei em tudo que é farmacia e na drogaria SP tbm não achei o brontel. No fim das contas comprei o pulmonil ontem mesmo. O ciclo vai ser o seguinte: Primeiramente 15 On 15 Off - se eu ver que da pra fazer mais 15 On eu faço se o resultado agradar nem faço. PULMONIL - 20mcg/ml 1º dia 20mcg/dia - 1mls 2º dia 20mcg/dia - 1mls 3º dia 40mcg/dia - 2mls 4º dia 40mcg/dia - 2mls 5º dia 60mcg/dia - 3mls 6º dia 60mcg/dia - 3mls 7º dia 60mcg/dia - 3mls 8º dia 80mcg/dia - 4mls 9º dia 80mcg/dia - 4mls 10º dia 80mcg/dia - 4mls 11º dia 100mcg/dia - 5mls 12º dia 100mcg/dia - 5mls 13º dia 100mcg/dia - 5mls 14º dia 100mcg/dia - 5mls 15º dia 100mcg/dia - 5mls Ainda não sei o que vou usar nos dias Off. Se tu tiver uma idéia, seria bem vinda. Comprei o Slow-K, baratinho. To com Oxy e marax tbm. Mas li em algum diário que tu falou que não é legal usar os 2 juntos(clemb + oxy ou clemb + efedrina), por causa dos receptores, procede? Para uma tpc vou usar o cetotifeno furamato só preciso ver certinho como conseguir. Em 06/06/2012 em 11:22, Paulynhappp disse: Bom dia, tenha um ótimo treino hj ! Obrigado Paulynha. Pra você tbm. Treino ontem muito show. Tomei 2 scoops e meio de jack e me deu um gás violento. Treinei hard, com bastante intensidade e pouco descanso. Hoje estou empolgado pra iniciar o ciclo, daqui 30min tomo o primeiro ml do clemb. Vamos ver o que vai dar. Vou manter tudo atualizado aqui, tirar fotos semanalmente e fazer as comparações. Como tirei medida essa semana fica tudo mais facil pra futuras comparações. Dieta ta bem baixa em kcals e acho que ainda da pra baixar mais conforme for. Sugestões são muito bem vindas. Abraços.
Saintgraal Postado Junho 6, 2012 às 12:21 Postado Junho 6, 2012 às 12:21 não é nem por causa dos receptores... porque efedrina é outro receptor. é pelo SNC mesmo, seriam muitos estimulantes, para pouquissimo resultado, iria desgastá-lo atoa pelos seguintes fatores: dieta hipocalórica, treino, clembuterol, efedrina, cafeina. isso fora o stress da sua rotina, descanço emprevistos etc... tpc, não é necessária para ciclar clemb, o cetotifeno é interessante usar durante todo o ciclo. pense que o clemb é o martelo e o receptor o prego, quanto mais você bate no prego, mais ele afunda... é ai que o cetotifeno entra, se você tomar ele anoite (2mg) ele "puxa devolta" o prego para ser martelado denovo, assim eles não saturam tão fácil. e use o slow-k mesmo, que a câimbra bate forte em alguns casos boa sorte no seu ciclo, vai gostar dos resultados hugs~
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora