Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(moderadores - se eu estiver postando no lugar errado falar onde devo postar)

To fazendo aplicação de lipostabil - enzima. eu sempre procurei e nao achei nenhum relato

so mulher tenho 62.5k 1,60-22% é o meu bf da barriga , dos braços costas é tudo menos q 17%

amanha eu posto minhas medidas direito , fiz a avaliação essa semana!

então eu fui ontem fazer as aplicações junto com massagem modeladora, drenagem linfatica e passar o ultrasson

acho q a massagem doeu mais q as aplicações!

hj eu to bem inchada , e a mulher acho q pegou um vaso na minha barriga ta super roxo to usando cinta e to super inchada!

to fazendo 30min de esteira todo dia! e bebendo muita agua

e passei um pouco mal pq eu morro de medo de agulhas mas achho q foi isso

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas você tem certeza que é Lipostabil mesmo? Por que, até onde sei, ele ainda está proibido. Há muita gente fazendo aplicação de "enzimas" por ai, mas não é o Lipostabil.

Esse "ultrassom" que você diz é a lipocavitação? Está gostando? Vou fazer minha primeira sessão em breve. Continue relatando e boa sorte.

Postado

Mas você tem certeza que é Lipostabil mesmo? Por que, até onde sei, ele ainda está proibido. Há muita gente fazendo aplicação de "enzimas" por ai, mas não é o Lipostabil.

Esse "ultrassom" que você diz é a lipocavitação? Está gostando? Vou fazer minha primeira sessão em breve. Continue relatando e boa sorte.

é lipostabil sim, minha amiga trabalha em um lugar q vende remedios para farmacia e ela pegou pra mim la

é lipocavitação sim, para ajudar a lipostabil se disolver

Por enquanto to bem roxa em alguns lugares, mas a dor ta passando acho q da pra aplicar segunda denovo!

Postado

Bacana luuh. Está fazendo dieta e treinando também?

To fazendo dieta sim,

Mas como eu to em dieta eterna os ultimos anos da minha vida acho q isso nao influencia muitooo!

nao como doce nem fritura , (doce uma vez por semana ) mas é um doce tipo açai, coisas mais light , se to com vontade na semana como barrinha de proteina q lembra chocolate da integral médica muito boa!!!

e depois das 6h tento nao comer carboidrato!

e como eu nunca na vida fiz aerobico comecei a fazer!

30minutos por dia!

ainda nao vi muitos resultados a chata da mestrução ta pra vir tambem entao eu to um pouco inchada

Postado

ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz uma semana q fiz a primeira aplicação amanha vou aplicar a segunda! sem dores nenhuma hoje pensei q ia demorar mais pra essas dores passarem!

sem roxos sem nodulos ! eu acho q emagreci , provavelmente os aerobicos e a dieta foram os melhores colaboradores pra isso! hahahahaa, ou é minha cabeça mesmo!

Postado

Fiz minha segunda aplicação ontem!

doeu bem mais nao cosegui nem treina ontem!

a gente fica meio borocroxo!

to super inchada de novo!

to usando cinta!

noosssa cada vez doi mais!

hahaahha

eu ficava perguntando ta acabando ta acabando!

cheguei em casa e tomei aquele banho quente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...