Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 26

Peso 95

Altura 1,81

T.treino 3 anos

Braço 42,5 cm

Pantu 45 cm

Tetas 112 cm.

Fala galera.Gostaria da opinião de quem já usou o éster propinato de testosterona.Pretendo ciclar em breve e estender o uso desse éster em um ciclo de 10 ou 11(acerto de timming) semanas,gostaria saber de quem já usou,até que ponto compensa estender o ciclo com esse éster?Continuaria mantendo a eficácia igual quando é empregado num ciclo de 6-8 semanas?Abcessos?Será minha primeira vez com propinato,já usei enantato e durateston.

O objetivo seria um bulk LIMPO,visto que tenho o bf em torno de 15% em combinação com outras drogas,a princípio seria prop+NPP+trembo.

Publicidade

Postado

Não tem problemas estender o uso para 10-11 semanas. As aplicações geralmente são um pouco doloridas e podem formar abcessos, dar febre, atrapalhar um pouco os treinos, mas isso varia de pessoa pra pessoa tmb... GC.

Postado

Não tem problemas estender o uso para 10-11 semanas. As aplicações geralmente são um pouco doloridas e podem formar abcessos, dar febre, atrapalhar um pouco os treinos, mas isso varia de pessoa pra pessoa tmb... GC.

exatamente o que o man ai de cima falow , dependendo da dosagem é um pouco desconfortável, mas nada d + ao meu ver !!!

Valeu!

O protocolo ficaria +ou- assim:

1-12 propinato de testosterona 200 mg DSDN RWR

1-6 fenil propinato de nandrolona 100 mg DSDN USP labs

6-12 acetato de trembolona 100 mg DSDN RWR

1-16 GH jintropin 5 UI TSD

Insulina humalog 4+4+6 ui TSD (sou diabético)

hcg*

Postado

duro é o preço de rwr , por menos de 140 reais cada 20ml é impossivel vc achar kkk

Não onde eu moro....hauhuahuhaua.Estou no ninho das cobras.

Belo ciclo, fico curioso sobre o NPP, irei acompanhar o relato.

Eu apenas trocaria a marca do propionato, usaria calestreme ou USP.

Abraco

Ainda prefiro os produtos RWR,já usei e sei a fonte quente.Calastremé é bom tamb e o usp nem se fala.Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...