Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu discordo, o ombro é bem mais exigido no treino de peito que os triceps...logo, se vc realmente treina pesado o peito(meu caso), impossivel fazer um treino PESADO de ombro...prefiro ombro separado em outro dia na rotina ABC ou ABCDE.

ABC - PEITO/TRICEPS COSTA/BICEPS OMBRO/PERNAS

ABCDE - PEITO/COSTAS/PERNAS/OMBRO/BRAÇOS

Publicidade

Postado

É o certo treinar ombro com peito, muito ao contrário do que vc pensa.

Eu gosto de treinar o ombro antes do peito, ao contrário do que muita gente recomenda.Acho que treinando o sinergista primeiro, vc atingirá mais o peito, aumentando a qualidade do treino.

Seu ombro não se prejudicará treinando antes, já que vc pegará tudo, se bem que será bem castigado no peito...

Mas de modo geral, considero inteligência treinar ambos no mesmo dia, vc aumenta o volume e a intensidade do treino.Também é importante considerar que é a única junção eficiente pra ombro.Tem cara que faz ombro/perna, esse cara tem que apanhar na minha opnião, isso é desperdício de treino.

Postado (editado)

É o certo treinar ombro com peito, muito ao contrário do que vc pensa.

Eu gosto de treinar o ombro antes do peito, ao contrário do que muita gente recomenda.Acho que treinando o sinergista primeiro, vc atingirá mais o peito, aumentando a qualidade do treino.

Seu ombro não se prejudicará treinando antes, já que vc pegará tudo, se bem que será bem castigado no peito...

Mas de modo geral, considero inteligência treinar ambos no mesmo dia, vc aumenta o volume e a intensidade do treino.Também é importante considerar que é a única junção eficiente pra ombro.Tem cara que faz ombro/perna, esse cara tem que apanhar na minha opnião, isso é desperdício de treino.

Se você treinar o sinergista antes, você mal foi conseguir atingir o principal, por que o sinergista vai arregar bem antes. Você não vai substituir a falta do seu ombro com mais trabalho do peito, se fosse assim era mais fácil fazer um exercicio isolador e pronto.

Eu discordo, o ombro é bem mais exigido no treino de peito que os triceps...logo, se vc realmente treina pesado o peito(meu caso), impossivel fazer um treino PESADO de ombro...prefiro ombro separado em outro dia na rotina ABC ou ABCDE.

ABC - PEITO/TRICEPS COSTA/BICEPS OMBRO/PERNAS

ABCDE - PEITO/COSTAS/PERNAS/OMBRO/BRAÇOS

Claro que dá pra treinar ombro pesado. A diferença é que vai ser de forma parcelada. O ombro vai começar a se desgastar no treino de peito e vai terminar de se desgastar no treino isolado de ombro. Se você pega menos peso no ombro é porque ele já começou seu trabalho e você so precisa terminar, com o enfoque na área

-

E o certo é o que é melhor pra pessoa. Ou seja, treine quando quiser, mas dê espaço para um descanço do musculo

Editado por dangs12
Postado

Eu comecei a fazer dessa forma esta semana, treinando triceps antes de peito e eu não arreguei como vc falou, senti bem mais meu peito, tive que fazer um esforço bem maior...Enfim, vou continuar assim, pra mim parece bom.

• 3 anos depois...
Postado

um novo artigo que eu li há uma semana diz que novos estudos científicos confirmam que é errado executar exercícios de isolamentos. pois os músculos pequenos como bíceps, ombros, trapézio, tríceps etc. . . são recrutados nos exercícios compostos. bem, isso é o que eu li. . . na verdade a musculação, fisiologia ou caralho, não é uma ciência exata. muitas ideias se divergem. . . na minha opinião cada um deve treinar como quiser. eu acho uma merda o programa de treino de arnold, zyzz, vic richards, branch warren etc. . . mas todos eles são atletas de respeito. agora surgiu mas essa de fst7 de phil heath, porra. . . não entendo mais nada.

• 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Postado
Em 29/08/2015 em 05:14, jefferson de angola disse:

um novo artigo que eu li há uma semana diz que novos estudos científicos confirmam que é errado executar exercícios de isolamentos. pois os músculos pequenos como bíceps, ombros, trapézio, tríceps etc. . . são recrutados nos exercícios compostos. bem, isso é o que eu li. . . na verdade a musculação, fisiologia ou caralho, não é uma ciência exata. muitas ideias se divergem. . . na minha opinião cada um deve treinar como quiser. eu acho uma merda o programa de treino de arnold, zyzz, vic richards, branch warren etc. . . mas todos eles são atletas de respeito. agora surgiu mas essa de fst7 de phil heath, porra. . . não entendo mais nada.

A teoria difere muito da pratica.

Peito e deltoide é perfeito, só da ênfase nas elevações laterais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...