Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eaeee pessoal esse é o treino

Deltóides:

* Aquecimento com Crucifixo – 1 serie com peso leve

* 3 series de Desenvolvimento com Halteres: 8-6-6

* 3 Series de Elevação Frontal: 8-6-6

* 3 Séries de Elevação Lateral: 8-6-6

* 3 Séries de Elevação Lateral Sentado: 8-6-6

Trapézio:

* Aquecimento - Encolhimento com um par de halteres–peso leve (mas não tão leve)

* 4 Séries de Encolhimento Frontal: 10-8-8

* 4 Séries de Encolhimento por Trás: 12-10-8 (pegue mais leve nesse até que você consiga executa-lo corretamente).

* Faça tantas repetições quanto você puder com metade do peso que você fez as oito repetições do Encolhimento por Trás.

eaeee ta bom ou nao ??

a parte mais fraca dos meus ombro onde eo queria que ficasse maior é o lateral oq seria bom para ele

abraçao a todos

Publicidade

Postado

Eu tenho um treino aqui em casa, da Men's Health. Eles propõem 4 semanas de exercícios para ombros. Muito bom, tive resultados muito expressivos!!!! De verdade, e os resultados continuaram até hoje. No fim do treino meu pai disse que eu tinha que treinar mais peito, pois meus ombros já estavam maiores que o peito!!! :o Se quiser tentar eu passo para você depois.

Postado

seg: peito e biceps e abdomen

terça: perna completa e panturrilhas

quarta: costa e posterior de ombro e lombar

quinta: _____DESCANÇO______

sexta:ombro trapezio e triceps

sabado: (As vezes treino as vezes nao mas quanto treino recomeça toda a serie novamente)

domingo: _____DESCANÇO_____

Postado
Eu tenho um treino aqui em casa, da Men's Health. Eles propõem 4 semanas de exercícios para ombros. Muito bom, tive resultados muito expressivos!!!! De verdade, e os resultados continuaram até hoje. No fim do treino meu pai disse que eu tinha que treinar mais peito, pois meus ombros já estavam maiores que o peito!!! :o Se quiser tentar eu passo para você depois.

Passa pra nos! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...