Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu o apoio da galera, quem ta acompanhando, agradeço as dicas! Em relação aos carboidratos à noite, não sei ao certo, mas eu só como carboidratos de baixo IG e como estou em off acho que não prejudica tanto, se alguém puder esclarecer isso! Jantei pesado hoje, quase não desce, esse cottage é ruim demais, mas se quiser coisa boa come chocolate e vive gordo hehe! Então, passei pra agradecer a galera que tá me dando força pra continuar postando. Sobre os horários, eu ainda estou de férias, as aulas na faculdade não começaram ainda, então quando se der o início das mesmas, meus horários ficarão bem mais controlados. Logo mais tomarei o Dessert e dormirei! Bom sono anabólico à todos!

Entendi o lance dos horários, mas é bom você pelo menos manter sempre uma regularidade quanto ao sono. Isso vai contribuir para a sua alimentação sempre acontecer no tempo correto. Força ai!

Publicidade

Postado

broder shape melhoro muituu mais n entendi pq tu ta em off?? naum era pra ta em cutting

e se eu fosse vc baixava a tabela do leandro twin e organizava essa dieta direitim controlando bem as calorias e ate tbm te daria mais foco.

e naum cai em noia nenhuma naum irmao como dizem os grandes sofrimento é passageiro a gloria é eterna.

abraç

tamo junto aqi!

Postado

Valeu cara! É assim, eu cheguei aos 80kg mas tava com 36cm de braço frio, o pessoal da academia me chamando de ''menino da etiópia'', então aproveitei q saí do cutting e entrei em off pra ganhar uma massa legal, mas por enquanto mais gordura do que massa muscular, apesar de já ter ganho 1cm de braço..

Postado

Pois é galera, hoje o dia foi calmo, não teve treino porque foi day-off, mas amanhã tem peito e costas! Já tô preparando a janta, 2 ovos cozidos, 1 com gema, atum ralado e leite desnatado. A refeição feita antes da minha janta foram 2 bananas amassadas com granola e um copo com 200ml de leite desnatado, syntha-6 e 1 ovo cru!

Postado

Fala galera! Hoje acordei na hora certa, consegui fazer todas as refeições nos horários devidos. Ontem foi meu day-off, portanto não malhei, e foi a primeira vez que fiz isso desde que comecei a treinar ABCD. Antes eu treinava seg-A/ter-B/quar-C/quin-D/sex-A etc... Então o que procede? Hoje tive um desempenho senão 100% posso dizer que foi próximo! Aumentei algumas cargas nas costas, como remada curvada e remada baixa, e no peito consegui ter mais resistência, não sei se é o meu pre-treino começando a funcionar, mas dei uma melhorada! Meu pump tá muuuuuito bom, eu fiz puxador frente pras costas, muito concentrado, segurando na fase negativa, então meu bíceps inchou logo, assim como as dorsais. Minha janta como sempre, proteína com carboidrato de baixo IG mas sempre em quantidades grandes. Amanhã treinarei ombros e trapézio e espero ter um ótimo rendimento. Uma coisa que andei pensando foi trocar o treino de Peito e Costas pra Peito e ombro/Costas e trapézio, separando assim os 2 grupos grandes, acho que terei um rendimento melhor, mas, por hora, seguirei como está!

Postado

A galera parou de acompanhar mas eu tô aqui! Passei uns dias sem entrar mas estou de volta e com boas notícias! Só ganhos! Seguem fotos! Treino de Bíceps e Tríceps terça-feira foi SHOW!!

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/427290_277591542317044_100001986005799_636185_1107234090_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/522152_277591798983685_100001986005799_636187_28422670_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...