Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum, esse é meu primeiro relato, gostaria de compartilhar minhas vitórias com a galera e claro, receber críticas, espero que, em sua grande maioria, construtivas, que me conduzam para que eu consiga o que eu desejo! Pra criticar sem embasamento, sempre haverão desses, pra tentar me colocar pra baixo, também está lotado desses em qualquer lugar, mas meu objetivo principal é sempre crescer, fisicamente, mentalmente, qualquer tipo de ajuda, dica, será levada em consideração, e eu espero que vocês acompanhem porque eu acabei de passar por uma grande mudança física, pesei 96kg de pura gordura e agora estou com 81kg em off-season. Para não dizer que ''vivo para o esporte'', eu o pratico com dedicação, não bebo, pouco vou para festas, como relativamente bem, mas preciso de dicas pra evoluir cada vez mais! Vou colocar aqui embaixo alguns dados que a galera deve ta querendo saber:

Suplementação: Syntha-6, Dessert e NO Shotgun.

Medidas: Em breve postarei as demais, por enquanto só tenho a do bíceps contraído frio 37cm.

Objetivo: Hipertrofia! (Quero um físico parecido com o do famoso Zyzz, ou do não tão, porém competidor, Rob Richies)

Dieta: EM BREVE

Treino: A-B-off-C-D, sendo A - pernas/B - bíceps, tríceps, abomen/C - peito, costas, abdomen/D - ombros, trapézio, antebraço e abdomen

PS: Nunca tomei esteróides anabolizantes!

Aos 17 anos, exatamente em agosto, iniciei uma dieta com muitas restrições, sempre dosando carboidratos, proteínas e gorduras, porém em pequenas quantidades. Depois desse processo, perdi muita massa muscular, porém consegui reativar meu metabolismo e tomei gosto pelo esporte! Durante o primeiro mês perdi 10kg e durante 4 meses subsequentes consegui eliminar mais 6kg, e até hoje vim em um processo de segurar. Pra minha felicidade, não gosto mais de doces, 'porcarias', fast-foods, só não consegui esquecer o sorvete, tomo 1 vez a cada 2 semanas, mais ou menos, e pizza, 1 vez no mês, mais ou menos! Seguem fotos dpois de 10kg eliminados:

302110_209347549141444_100001986005799_473868_295710955_n.jpg

313086_209347609141438_100001986005799_473869_364241407_n.jpg

Pra não ficar muito cheio o post, vou passar mais links com fotos mais recentes!

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/424910_272554472820751_100001986005799_624962_1883339656_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/418253_272554516154080_100001986005799_624965_2042251645_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/430758_272554536154078_100001986005799_624966_704937808_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/421236_272554552820743_100001986005799_624967_1133240943_n.jpg

Publicidade

Postado

Valeu o apoio chefe!! Apesar de eu não ter ficado com o bf 'bom', deve tá em torno dos 15%, eu decidi entrar logo em bulk e ganhar uns centímetros nas medidas pra em setembro entrar em cutting até dezembro!

Hoje o dia foi complicado, acordei tarde, 13h, tomei o Dessert e tive que ir ao dentista logo em seguida, sem alguma refeição! eram 3:15 quando eu comi 200g de castanhas. Apesar disso tudo, cheguei na academia por volta das 3:40 quando tomei o NO Shotgun (Na minha opinião um dos piores pre-treinos), e 4h começei a treinar! O dia hoje foi bíceps e tríceps, segue o treino:

Rosca direta 4 de 10

Rosca alternada no banco inclinado 4 de 10

Rosca martelo com corda na polia 3 de 10

Tríceps supino 4 de 10

Tríceps testa na polia 4 de 10

Tríceps pulley 3 de 10

Abdominais (2 exercicios 3 séries cada, 12 a 15 repetições)

Aceito sugestões e mudanças no meu treino!

Assim que cheguei tomei Syntha-6 e minha refeição pos-treino está quase pronta:

3 ovos cozidos

4 colheres de sopa de arroz integral

meia lata de atum ralado

Aceito sugestões na refeição!

Mais tarde estou pensando em beber leite desnatado e um sanduiche com pães integrais, ricotta e presunto de peru. Na minha opinião essa é a minha pior refeição, que será por volta das 10h da noite, aceito sugestões! 1h da manhã tomo o Dessert e vou direto pra cama!

Postado

Fala, Kampi! Poxa, parabéns pela mudança. Eu imagino como deve ter sido complicado na sua idade, porém deu certo.

Bom, ja que pediu sugestões preciso dizer que seus horarios deviam ser mais regulares. Além disso, deveria reduzir o carboidrato antes de dormir, ja que se não vai gastá-los não deve ingerí-los. Acho que é isso!

Sugestão dada. Espero ter ajudado e vou acompanhar sua evolução.

Flw!

Postado

Boa evolução, que continue assim e melhore! Bom, ainda não comecei nenhuma dieta especifica pq não sei muito bem, ainda estou vendo no forum,pq é dificil ( pra mim ) perde os "peneus" haha, sobre pizza naass cara nem me fale disso,estou cortando isso,pq é uma bomba calorica D: estou a 1mês e meio sem comer haaha Força de vontade,foco,paz!

Postado

Valeu o apoio da galera, quem ta acompanhando, agradeço as dicas! Em relação aos carboidratos à noite, não sei ao certo, mas eu só como carboidratos de baixo IG e como estou em off acho que não prejudica tanto, se alguém puder esclarecer isso! Jantei pesado hoje, quase não desce, esse cottage é ruim demais, mas se quiser coisa boa come chocolate e vive gordo hehe! Então, passei pra agradecer a galera que tá me dando força pra continuar postando. Sobre os horários, eu ainda estou de férias, as aulas na faculdade não começaram ainda, então quando se der o início das mesmas, meus horários ficarão bem mais controlados. Logo mais tomarei o Dessert e dormirei! Bom sono anabólico à todos!

Postado

Fala ae galera! Hoje acordei cedo, infelizmente meu ciclo de sono tá alterado, como estou de férias faz mais de 3 meses acabo indo dormir muito tarde e acordando mais tarde ainda. Hoje acordei às 9h, comi 1 sanduiche de pão integral com queijo coalho e presunto de peru, tive que sair pra resolver umas coisas e às 11:30 comi denovo, 2 sanduiches iguais. Acabei de almoçar muuuuuito frango, 3 colheres grandes de arroz e 1 colher e meia grande de feijão! 2 semanas de off-season não sei se é o psicológico, até porque pouca gente nota, mas eu tô me achando mais gordo, não sei se é nóia de um ex-gordo que não quer voltar a ser o que era, enfim, tentarei trazer fotos dessa semana, mas com ctz o bf aumentou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...