Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blza ? , sou novo aqui e vou explicar , então galera eu tenho 1,82 70 kilos , eu era muito gordo mesmo pesava 96 Kilos , então fui na nutricionista ela falou que ja tava legal e nem precisava mais perde gordura , fiquei feliz dms , mais eu tenho minha dieta pra hipertrofia e tal , eu perguntei os suplementos ela me indico o Whey protein + BCAA

MAIS PRA TOMA WHEY NO PÓS TREINO TEM QUE COLOCAR O MALTO ou DEXTROSE CERTO ? MAIS TO COM UMA MEDO DE ENGORDAR PQ AINDA TENHO UMA BARRIGA MAIS MUITO PEQUENA . vlw Abraços

Publicidade

Postado

bom como vc já foi ao nutricionista, acredito q tenha uma dieta elaborada o que claro q vão falar, pois é a "etapa" mais importante...

Existem casos q n estão mais usando a dextrose/malto no pós treino, eu ainda continuo...é barato n é isso q vai me fzr ganhar barriga e deixa o whey mais gostoso...agora o bcaa vc tem q ler um pouco para não usar uma dosagem abaixa do ideal...15g divididos entre pré, intra e pós é o ideal...flw abraços

Postado

bom como vc já foi ao nutricionista, acredito q tenha uma dieta elaborada o que claro q vão falar, pois é a "etapa" mais importante...

Existem casos q n estão mais usando a dextrose/malto no pós treino, eu ainda continuo...é barato n é isso q vai me fzr ganhar barriga e deixa o whey mais gostoso...agora o bcaa vc tem q ler um pouco para não usar uma dosagem abaixa do ideal...15g divididos entre pré, intra e pós é o ideal...flw abraços

A INTENDII , então eu estou me mantendo bem na Dieta , o bcaa vou ler mais sobre ele pra não jogar dinheiro fora vlw
Postado

A INTENDII , então eu estou me mantendo bem na Dieta , o bcaa vou ler mais sobre ele pra não jogar dinheiro fora vlw

Tome so o whey no pós treino

O BCAA em baixa quantidade não faz nenhum ''resultado''

Se for comprar compre um concentrado, e tome 10 mg por dia

Isso vai ti ajudar a manter massa magra e definir

Se você não quer subir sua massa de geito nenhum, não precisa do malto, que e simplemente carboitrado

Sobre whey não fazer efeito sem o Malto, Nada haver

Faça aerobico em jejum , da um resultado bem melhor. (Logo após acordar , meia hora em ritmo lento )

Postado

Tome so o whey no pós treino

O BCAA em baixa quantidade não faz nenhum ''resultado''

Se for comprar compre um concentrado, e tome 10 mg por dia

Isso vai ti ajudar a manter massa magra e definir

Se você não quer subir sua massa de geito nenhum, não precisa do malto, que e simplemente carboitrado

Sobre whey não fazer efeito sem o Malto, Nada haver

Faça aerobico em jejum , da um resultado bem melhor. (Logo após acordar , meia hora em ritmo lento )

eu quero subir siim , MAIS to com o pé atras por ter sido um gordo , mais se eu fazer mais aerobicos eu sumo to magro mais ´so tem uma barriga parece que é pele to tomando o colageno pra arrumar ..
Postado

Malto não é necessário, mas o momento que é usado é no pós.

Antes e durante só se você for um maratonista ou fundista. Em um treino de hipertrofia de 1-1,5 hora não é preciso....não passa de mito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...