Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po fui comprar pra colocar por cima da salada nao aguentei o gosto, ta loco uiahoiah 3 latas? certeza que nao sente o gosto? aaiuahuh vo tentar fazerrr

sim, 3 latas de atum ao natural (apenas na agua)

é só fazer com bastante tempero, e jogar nos 500g de frango desfiado, fica show de bola

alimentação é tudo questão de hábito

Publicidade

Postado

sei que o objetivo do topico nao é esse, mas a glutamina com a creatina da growth fez algum efeito para você ?

to com 20 anos, tenho 1,81m altura e 89kg, muito pouco de gordura... sou guarda-vidas e corro e nado pelo menos 3x na semana, e malho há alguns anos já sem nunca parar

cheguei 'naquela fase que sem veneno/anabolizante não cresce mais', então fica difícil eu analisar assim algum suplemento, eu tomo por tomar, pra manter o físico

e aquele pote de whey da probiotica o que tem dentro é Whey da Growth, só uso pra guardar... já tem mais de um ano que suplemento só com Growth

Postado

Quem acaba se preocupando muito com sabor das coisas nao vai muito longe.Quando se tem um objetivo no caso tem que pensar na FUNCIONALIDADE do alimento e nao so sabor, manda pra dentro sem erro seu corpo usa como quiser :D

Como diz o amigo ai em cima odeia atum (uma das melhores fontes de proteina animal de qualidade e zero gordura) vai come picanha entao SUPER saborosa e nem um pouco saudavel pois contem muita gordura.

haha quem falou em picanha amigo? nao é pq nao gosto de atum que vou apelar pra coisas gordurosas ¬¬

sim, 3 latas de atum ao natural (apenas na agua)

é só fazer com bastante tempero, e jogar nos 500g de frango desfiado, fica show de bola

alimentação é tudo questão de hábito

beleza entao, vo fazer depoiss posto o resultado ahaha, e tu costuma comer esse sanduba em que horario do dia?

abraço!

Postado

Deu fome mesmoo!! Ai eu treino antes do almoço e so almoço frango, ovos cozidos, e salada, sera q eu poderia substituir o almoço por um sanduba desses?? Colokano umas claras de ovos e tirano 1 fatia de pao (to em cutting). Sera que faz algum mal?

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...