Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aqui vai o valor nutricional resumido de cada alimento que uso na receita/sanduiche

Atum ao natural - Porção de 60g (3 colheres de sopa)

• carboidratos 0,0g
  • proteínas 8,4g
  • gorduras totais 0,0g

Cottage - Porção de 30g (2 colheres de sopa)

• carboidratos 0,0g
  • proteínas 4,8g
  • gorduras totais 1g

Creme Ricota - Porção de 30g (1 colher de sopa)

• carboidratos 1g
  • proteínas 6,5g
  • gorduras totais 10g
  • fibra 1g

Pão Integral - Porção de 50g (2 fatias)

• carboidratos 17g
  • proteínas 7,4g
  • gorduras totais 1,1g
  • fibra 2,7g

Ricota fresca - Porção de 30g (2 fatias)

• carboidratos 0,8g
  • proteínas 9,6g
  • gorduras totais 2,4g
  • calcio 82mg
  • ferro 0,12mg

Peito de Frango Desfiado - Porção de 100g (1 Prato de Sobremesa)

• carboidratos 0,0g
  • proteínas 26g
  • gorduras totais 1,2g
  • ferro 1,4mg

Presunto de Peru Sadia Light - Porção de 40g (3 1/2 fatias)

• carboidratos 1,80g
  • proteínas 6,80g
  • gorduras totais 1,10g

Alface = +Fibras

Cenoura = +Fibras

cara tem mesmo a necessidade de usar o creme de ricota + o cotage + o queijo? ou é só pra dar uma encrementada? To perguntando pq esses queijos sao mt caros....

Mas ta lindo d+ esse sanduba, so de olhar a barriga ja dá aquela roncada turbo !!

Essa quantidade que vc fez dá pra armazenar por qt tempo?

rapaz, eu passo o creme de ricota numa fatia, e o queijo ricotta na outra fatia... o pão integral é muito seco, se vc nao passar nenhuma pasta ou algo do tipo, fica ruim de mastigar em engolir e vc enjoa de comer logo

eu passo pra ficar gostoso e nao enjoar

eu armazeno por cerca de 4 dias, deixo pronto tanto pra montar o sanduiche, como também retiro um pouco pra almoçar

um dia vou deixar um resto reservado pra ver quanto tempo fica sem estragar

Editado por johnerlacher

Publicidade

Postado

sakei, ia fazer as compras hoje, mais tava esquecendo de 2 ingredientes e to sem meu celular :( Anotei aki vou comprar tudin ai KKK e posto uma foto dos meus sanduiches, acho que vou monta-los tipo pra uns 3~4 dias, embalar eles em plastico e deixar guardado na geladeira em uma vazilha, fikar montando isso todo dia é foda. Só nao vo manda a ricota, somente o creme.

Postado

odeio atum \= algo pra substituir? ou aumentar a porçao do frango? auiahaiu

po, eu faço 500g de peito de frango desfiado numa panela, e esquento mais 3 latas de atum em outra panela, ralo 3 cenouras grandes e misturo tudo numa só...

praticamente não sente o sabor do atum, misturo eles exatamente pra isso, só atum é enjoativo

Postado

Quem acaba se preocupando muito com sabor das coisas nao vai muito longe.Quando se tem um objetivo no caso tem que pensar na FUNCIONALIDADE do alimento e nao so sabor, manda pra dentro sem erro seu corpo usa como quiser :D

Como diz o amigo ai em cima odeia atum (uma das melhores fontes de proteina animal de qualidade e zero gordura) vai come picanha entao SUPER saborosa e nem um pouco saudavel pois contem muita gordura.

Postado

heuehue pode crer. Saúde vem com gosto ruim colega. Ou não, depende do seu ponto de vista. Eu passei a apreciar um monte de coisa que antes eu olhava e pensava: "aahhrrgg".

Atum eu adoro, dá pra comer puro direto na lata!

E como o amigo acima disse, tem praticamente as mesmas quantias de proteína da carne bovina, mas sem gordura!´atum FTW!

Quem tá acostumado ao doce sabor de coca cola, picanha, enfim comidas bem cheias de gosto, vai estranhar comer essas coisas dferentes mesmo. Mas se vc acostuma, depois de um tempo comendo essas coisas saudáveis, aí quando vc come um treco diferente fica apreciando muito mais, como quando vc aprecia o seu chuveiro após voltar de uma viagem longa e cansativa, saca?

Eu não como mais carne vermelha praticamente, Tava sem comer há umas 2 semanas, aí ontem comi 2 fatias de picanha, linguiça de frango, peito de peru...hmmm foi mto bom. Serviu pra nãoficar enjoado sempre comendo a mesma coisa. Mas tem que compensar as gorduras depois senão já viu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...