Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, galera! Como todos sabem, pós-treino não é só Whey+Malto...

Entrei na fase de dieta após férias, verão, carnaval, onde estive meio abandonado e agora criei um 'sanduba natural de pura proteína' pegando umas receitas ai na internet

Frango + atum + cenoura + alface + presunto peito de peru + ricota fresca + creme de ricota + queijo cottage + pão integral

Aí vão as fotos, quem se interessar, só falar que passo maiores detalhes com informação nutricional de cada alimento e como preparar, muito simples

img040d.jpg

img042jy.jpg

Publicidade

Postado

nunca imaginei que coubesse tudo isso no meio de um lanche de pão integral! 0.O

uehuehuehue

Mas legal isso aí, eu costumo ser adepto desse tipo de alimentação também quando to com fome. melhor que shakes. Esse lanche é pura proteína mesmo hein. Só que assim, tem quem diga que não tem como absorver tanta proteína numa refeição apenas.

Mas sei lá, manda pra dentro e vê o que rola! kkk

Deve custar o preço de um número 1 no Mc donald's esse lanchinho natural aí hein! só que saudável

Postado

Faço direto um sanguiche parecido com esse, porém sem o creme de ricota, e com algumas rodelas de tomate e cebola. É muito bom.

PS: Se for experimentar com cebolas, escove bem os dentes de for encontrar a namorada depois... É SÉRIO ! ! ! ! ! ! rsrs

Postado

Hoje eu como to em dieta pra perder peso fiz um patê diferente aí que também pode ser interessante pra por nesse sanduba:

Num pote pequeno, misture uma lata de atum ralado ao natural (sem óleo ou azeite, só na água mesmo) sem a água, com duas colheres de sopa de queijo cottage, 3 azeitonas chilenas (aquelas meio roxas), e um pouco de pimenta calabresa (termogênico!). Ficou sensacional. Prático, protéico e saboroso! Sem praticamente nada de gorduras e com baixo teor de carbo, praticamente só o pão.

Postado (editado)

deu fome mesmo, kk bcaa da growth, o meu duro 1 semana e olha la ainda economizei :) Quanto daria +- em preço essas coisas todas? to pensando em montar um arsenal tipo esse o teu parece interessante :D

bcaa da growth durou 1 semana? comigo dura o mês certinho

fora os suplementos, gasto cerca de 30 a 40 reais pra montar uns 15 a 20 sanduiches bem recheados

kkkkkkkkkk quer dizer que eu posso comer tudo isso e ficar com a consciencia limpinha que estou fazendo tudo certo???

kkkkkkkk manda ai a receita ta com uma cara otima...

olha, pra quem está numa dieta procurando diminuir a quantidade de carboidrato, procurando mais proteina, alimentos saudaveis e digestiveis, é uma ótima receita

sabe dizer a quantiade em gr doq vc colocou ai no sanduiche ?

não exatamente, cerca de:

2,5 colheres (sopa) cheia de atum/frango/cenoura misturados

1/2 colher (sopa) de creme de ricota

1/2 colher (sopa) de queijo cottage

2 a 3 fatias de ricota fresca

1,5 fatias presunto de peru light

1 a 2 folhas de alface

mais abaixo ta o valor nutricional resumido de cada alimento, vai da pra vc ter uma noção

nunca imaginei que coubesse tudo isso no meio de um lanche de pão integral! 0.O

uehuehuehue

Mas legal isso aí, eu costumo ser adepto desse tipo de alimentação também quando to com fome. melhor que shakes. Esse lanche é pura proteína mesmo hein. Só que assim, tem quem diga que não tem como absorver tanta proteína numa refeição apenas.

Mas sei lá, manda pra dentro e vê o que rola! kkk

Deve custar o preço de um número 1 no Mc donald's esse lanchinho natural aí hein! só que saudável

se não da pra absorver tudo, pouco importa... só sei que mato a fome e sustenta por um bom período com mais um copo de suco natural sem açucar

e o preço de cada sanduiche no final das contas se dividir o valor total pelo tanto de sanduiches que monto, chega no MÁXIMO a 3 reais cada

Hoje eu como to em dieta pra perder peso fiz um patê diferente aí que também pode ser interessante pra por nesse sanduba:

Num pote pequeno, misture uma lata de atum ralado ao natural (sem óleo ou azeite, só na água mesmo) sem a água, com duas colheres de sopa de queijo cottage, 3 azeitonas chilenas (aquelas meio roxas), e um pouco de pimenta calabresa (termogênico!). Ficou sensacional. Prático, protéico e saboroso! Sem praticamente nada de gorduras e com baixo teor de carbo, praticamente só o pão.

isso ae, eu uso atum ralado ao natural também, sem óleo, molho ou azeite... vou experimentar fazer isso qualquer dia

Editado por johnerlacher
Postado

cara tem mesmo a necessidade de usar o creme de ricota + o cotage + o queijo? ou é só pra dar uma encrementada? To perguntando pq esses queijos sao mt caros....

Mas ta lindo d+ esse sanduba, so de olhar a barriga ja dá aquela roncada turbo !!

Essa quantidade que vc fez dá pra armazenar por qt tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...