Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Comecei a treinar no início no ano e de lá pra cá nunca tive nenhum problema. Hoje no entanto eu tive que parar porque estava me sentindo muito mal: enjoado, dor de cabeça, vontade de vomitar e boca seca.

Não sei o que levou a isso: se o fato de eu não ter dormido muito bem, se foi o calor que hoje tava muito forte, se foi o fato de ter comido e ido pra academia ou se foi tudo junto.

Tenho consciência de que meu treino não é bom e está muito grande (levo em média 1:20 hora e isso porque vou de manhã, quando a academia está vazia e dificilmente tenho que esperar pra fazer o exercício), mas acabei levando até agora porque logo irei trocá-lo e começar de fato a fazer um treino bem pensando por mim e não pelo instrutor da academia. Minha dúvida é a seguinte: seria interessante eu fizesse metade do treino em um dia e a outra metade em outro?

Meu treino é o seguinte:

1.Supino Vertical;

2.Voador Peitoral;

3.Legpress Horizontal;

4.Cadeira Flexora;

5.Puxada Supinada;

6. Voador Dorsal;

7.Cadeira Extensora;

8.Desenvolvimento de Ombro;

9.Bíceps no Pulley;

10. tríceps no Pulley;

11.Gêmeos na Máquina;

12. Abdominal Supra.

Faço 3 vezes na semana: segunda, quarta e sexta.

Publicidade

Postado

É treino de adaptação, nada anormal. Mas você deve estar se alimentando mal e ou o treino está pesado pra você. O calor também é prejudicial, as vezes fico mal.

Mas pra ser sincero se treina isso desde o início do ano, já está na hora de sair dessa fase de adaptação. Na minha opinião não vejo necessidade em treinar adaptação por todo esse tempo. Acho que já pode ter outra divisão de treino, que não seja fullbody 3x por semana.

É melhor adequar seu treino por conta própria. Aqui no fórum tem várias dicas de treino.

Postado

É treino de adaptação, nada anormal. Mas você deve estar se alimentando mal e ou o treino está pesado pra você. O calor também é prejudicial, as vezes fico mal.

Mas pra ser sincero se treina isso desde o início do ano, já está na hora de sair dessa fase de adaptação. Na minha opinião não vejo necessidade em treinar adaptação por todo esse tempo. Acho que já pode ter outra divisão de treino, que não seja fullbody 3x por semana.

É melhor adequar seu treino por conta própria. Aqui no fórum tem várias dicas de treino.

[2]

exelente resposta.

Postado

peito,perna,triceps,biceps, abdominal

em um dia so ?????????????? pqp eu nunca vi isso acho melhor dividir deixar no maximo 3 grupos musculares por dia

Desculpe, mas, qual parte do "treino de adaptação" não foi intendida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...