Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Bcaa Ou Amino?


Igor96

Posts Recomendados

Tem um BCAA da propria Bodybuilding, que parece ser muito bom, 4,9g de BCAA por dose, e com um bom preço em pote de 100 porcoes. Estou pensando em trocar meu xtend por ele, o foda é q é sem sabor, e bcaa sem sabor da um gosto amargo nas bebidas kkk.

É, BCAA puro é amargo. Mas é questão de costume. O pré e pós eu nem misturo agua, ponho o pó na boca e tomo um gole d'agua. O intra treino é na água, mas já acostumei.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomo o meu sempre com dextrose ou algum suco mais da pra sentir um leve gostinho dele e olha que ele disolve muitoo bem, atualmente to mandando aqueel optimum 5g em pó 60porcoes, baunzinho ele KKK. E mesmo usando com whey+creatina+dextrose+bcaa sempre sinto um leve saborzinho dele, por isso vo ta mandadno de xtend na proxima, tomo ele no suco na hora do almoço tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo o meu sempre com dextrose ou algum suco mais da pra sentir um leve gostinho dele e olha que ele disolve muitoo bem, atualmente to mandando aqueel optimum 5g em pó 60porcoes, baunzinho ele KKK. E mesmo usando com whey+creatina+dextrose+bcaa sempre sinto um leve saborzinho dele, por isso vo ta mandadno de xtend na proxima, tomo ele no suco na hora do almoço tb.

Misturado é mais tranquilo. No meu caso, é puro mesmo, em jejum. Fico com um bafo da porra na academia, mas não to nem aí, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...