Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae moçada! to querendo saber um BOM BCAA OU AMINO que eu possa tomar! to tomando bcaa top da integralmédica e pelo que eu vejo nos rótulos do produto ele é um dos mais potentes do mercado , e ainda nao consegui achar um melhor que ele ( com mais quantidade de leucina, valina e etc).... eae, qual voces recomendam pra superar esse bcaa top ???

**quero um amino ou outro bcaa msm, vo começar a tomar whey só daqui a 3 meses. antes disso, quero continuar com amino, abraço!**

Publicidade

Postado (editado)

Eaee cara então eu tomo esse bcaa da integral e ele é mto bom e é o unico em mente que eu tenho, uma pa de cara vai falar que tem melhores mas aee suplemento é igual roupa na maioria das vezes paga a etiqueta então preste mta atenção na tabela nutricional beleza? Agora tem um Amino Liquid na Integraa tbm faz uma busca aee que vc acha ele é muito bom.

AAH poorque vai pegar o whey só daqui a 3 meses ?

Editado por Rodrigo Souto
Postado

A quantidade de L-Leucina e 10 mg por dia

Compra L-Leucina pura, sai melhor que compra BCAA

Se comprar o BCAA pegue um concentrado, e mande 10 mg tbm

5 antes 5 depois do treino ;]

Bons ganhos .

Tu quis dizer gramas, e não mg, não é?

Postado

L-Leucina somente não vai fazer muita diferenca ja que ele sozinho não vale a pena. Porem se combinado com alimentacao pode ser uma boa, e não iria tomar ele em pre/pos treino.

Se for escolher um bcaa bom pega em pó como ja disseram, vale mais a pena, pesquisa melhor ai sobre bcaa que seis tao meio por fora do uso heim, 10mg?! tenso heim;.

Postado

Se quiser um BCAA puro, o melhor custo X benefício que encontrei foi o da Dymatize Complex 5050 (300 gr).

Postado

Tem um BCAA da propria Bodybuilding, que parece ser muito bom, 4,9g de BCAA por dose, e com um bom preço em pote de 100 porcoes. Estou pensando em trocar meu xtend por ele, o foda é q é sem sabor, e bcaa sem sabor da um gosto amargo nas bebidas kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...