Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Bcaa Ou Amino?


Igor96

Posts Recomendados

eae moçada! to querendo saber um BOM BCAA OU AMINO que eu possa tomar! to tomando bcaa top da integralmédica e pelo que eu vejo nos rótulos do produto ele é um dos mais potentes do mercado , e ainda nao consegui achar um melhor que ele ( com mais quantidade de leucina, valina e etc).... eae, qual voces recomendam pra superar esse bcaa top ???

**quero um amino ou outro bcaa msm, vo começar a tomar whey só daqui a 3 meses. antes disso, quero continuar com amino, abraço!**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaee cara então eu tomo esse bcaa da integral e ele é mto bom e é o unico em mente que eu tenho, uma pa de cara vai falar que tem melhores mas aee suplemento é igual roupa na maioria das vezes paga a etiqueta então preste mta atenção na tabela nutricional beleza? Agora tem um Amino Liquid na Integraa tbm faz uma busca aee que vc acha ele é muito bom.

AAH poorque vai pegar o whey só daqui a 3 meses ?

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L-Leucina somente não vai fazer muita diferenca ja que ele sozinho não vale a pena. Porem se combinado com alimentacao pode ser uma boa, e não iria tomar ele em pre/pos treino.

Se for escolher um bcaa bom pega em pó como ja disseram, vale mais a pena, pesquisa melhor ai sobre bcaa que seis tao meio por fora do uso heim, 10mg?! tenso heim;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...