Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, to começando a treinar agora( 1 semana) e gostaria de saber qual suplemento é melhor pra eu tomar? e de qual marca?

e outra duvida que eu tenho é eu tenho tendencia a engordar e tenho medo de acabar engordando ao inves de ganhar massa com o suplemento isso pode acontecer?

vlw

Postado

Opa beleza ? Pra começar ta muito cedo para vc tomar suplemento começe depois do 4 mes de treino , segundo se vc tem tendencia a engordar como euu, não tome hipercaloricos é um inimigo pelo menos pra mim, sua dieta tem que ser rica em proteinas com baixo nivel de gordura. Só tome um hipercalorico (MASSA) se vc tiver uma rotina assim : Acorda 6 6:30 na academia 7:15 tem que sair 8:30 entra no trampo e 7 hrs faculdade, ai a sua alimentação vai ser um pouco falha ae pra compensar no shake pos treino pode mandar um whey, hipercalorico, quando vc acordar uma albumina. Mas ainda esta muito cedo OOk ?

Tenha pasciencia dps de uns 3, 4 meses cmç a tomar

Postado

Espere pelo menos 1 mês e meio, e o tempo de ''acustumar o corpo com o esporte''

Depois pode começar a tomar Whey Protein, os melhores são os importados , (E meio caro dependendo)

Albumina que é a proteina da clara do ovo, também ajuda a aumentar o indice de proteina no dia !

Malto / Dextroser = Carboitrado para ajudar a ganhar massa

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...