Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 14/03/12

Hoje o dia foi tranquilo, tomei café da manhã e almocei como programado na dieta. As 16:00hrs fui para academia, tive um desempenho até que agradável, puxei bastante peso com bastantes repetições, fiz um pouco de aeróbico e abdominal, suei mais que o normal (para musculação, porém bem menos do que um treino aeróbico). Mais tarde irei ter que dar uma saída da dieta para provar umas comidas para a formatura da minha irmã, mas não é nada muito calórico.

Estou pensando em me pesar de 2 em 2 semanas, para dar um animo e aumentar o gás, e espero também começar a tomar semana que vem o oxyelite, por enquanto sem o oxy vou começar a tomar um café lá pelas 14:30-15:00 para deixar o metabolismo alto e tirar o sono (que tem me matado!)

Se alguém ai souber algum exercício especifico ou dicas para perder o culote irá me ajudar muito, pois é um dos lugares que mais me incomodam!

Então é isso pessoal, espero que estejam gostando do meu diário, pois ele está me deixando cada vez mais centrado no meu objetivo.

Publicidade

Postado

Dia 15/03/12

Eai galera, hoje de manhã segui a dieta, porém fiz uma breve troca pois acabou o pão integral e troquei para o francês. No almoço reforcei um pouquinho aproveitando que minha mãe estava aqui, então comi um peixe grelhado, salada, feijão e arroz integral (não sai tanto da dieta, aliás um peixinho vai bem sempre, e não é tão calórico). As 15:00hrs fui pra academia, e treinei pesado. Agora há pouco comi um franguinho como previsto na dieta.

Pessoal, por favor se alguém poder me passar dicas para perder culote, será muito bem-vinda!

Postado

Dia 17/03/12

Então pessoal, como podem ver, eu estou fazendo os posts um dia depois do dia que é o diário.. mas isso será somente nos fds, pois nesses dias fico pouco tempo em casa, então consequentemente pouco em frente ao pc. Ontem segui a dieta até as 17:00hrs, depois disso eu comi 2 torradas (daquelas light que vendem já feitas) com peito de peru e creme de ricota, e comi também uma tapioca de carne seca e catupiry, mais tarde fui num churras, e bebi todas, então saindo de lá comi um cachorro quente e fui pra casa dormir..

Sei que não segui o roteiro a rigor, e que isso vai demorar mais meu cutting, porém como contra peso, hoje 18/03, acho que vou andar de skate.. Sem contar que sábado é meu dia do "lixo", ou seja, o dia que eu paro de ligar a dieta rigorosamente e dou uma exagerada.

Postado

Dia 18/03/12

Como planejado, fui andar de skate para compensar a bebedeira de ontem.. segui a dieta tranquilamente, porém desta vez no almoco fui a um restaurante de rodizio de carnes então comi um pouco a mais do que planejado na dieta, mas nada demais.. jantei uma saladona e daqui a pouco cair na cama e dormir, que amanhã a rotina recomeça!

Postado

Dia 19/03/12

Então galera, segui a dieta perfeitamente hoje e fui para academia como no projeto..

Estou fazendo esse diário pra quem quiser acompanhar a minha perca de peso!

Já senti diferença na camisa e na calça, e sexta que vem eu vou me pesar para ver com quantos kg eu estou e calcular quanto já perdi até agora.

Espero que alguém esteja acompanhando! pois não parece hahahahaha

Postado

Dia 20/03/12

Eaí.. Estou seguindo a dieta como planejado, e hoje corri 23minutos e andei 12minutos o que resultou num total de 4.5km, hoje comecei com o OXYELITE e me deu mais gás correndo, porém senti uma sensação diferente no pé o dia inteiro!

Pessoal, um detalhe que vou editar o primeiro post e botar lá, é o seguinte:

Eu tomo Hydro Whey da platinum, porém estou tomando somente nos dias que pego pesado no treino de musculação, somente para não dar fadiga muscular, já que o mesmo tem BCAA..

Estou pensando em começar a tomar NO XPLODE, e aí o que acham?

Postado

Dia 21/03/12

Eaí.. então hoje dieta certinha mais uma vez, to ficando feliz com o resultado, cada vez percebo mais que meu corpo esta mudando, já deu pra perceber em algumas camisas e calças! Fiz um treino ultra foda hoje, peguei muito pesado (a vez que mais peguei pesado de todas, provavelmente!), mas tomei o pré-treino No-xplode, que por sinal é muito bom, suei uma camisa inteira e pela primeira vez suei minha cabeça inteira.. meu cabelo ficou literalmente molhado, tive até que ir no banheiro uma hora pra me secar!

A respeito da suplementação, tomei o oxyelite as 6 da manhã antes de tomar o café da manhã e ir para o curso, não sinto quase nada de colaterais só o tipico calor! tomei o no-xplode as 15:45, 30 min antes do treino e me deu um PUMP maravilhoso, e depois do treino o Hydro Whey..

Pretendo tomar a mesma suplementação amanhã, e lembrando, que sexta irei me pesar, tomara que os resultados sejam bons!

Postado

Nem deveria responder o tópico, mas..

Cara, 2 treinos por semana ? Sério ?

Vai um dia pra academia sem o Personal. Malha segunda, quarta e sexta ABC no mínimo. Para de ser preguiçoso. Você prefere andar de skate do que ir malhar ? Sério ? (..) Tá tudo errado.

Dá uma ajeitada na sua dieta. Está muito pobre de verdade. Experimenta uma dieta melhor, os ganhos com a ajuda dos suplementos serão notáveis.

Adiciona um arroz integral e um feijão nas suas refeições principais. Adiciona um leite desnatado no seu café da manhã. Adiciona um iogurte light nos seus lanches. Adiciona granola e aveia entre as refeições.

Esse suco não é da fruta né ? Se for aqueles Del Valle de caixinha corra disso já que você que quer emagrecer. Tome bastante água.

Postado

Dia 22/03/12

Então pessoal, ontem foi um dia muito corrido, tive várias coisas para fazer e acabei não tendo tempo para postar.. mas enfim, segui a dieta normalmente, e fui para academia, porém fiz musculação e aeróbicos intercalados, afinal faltava meia dose do xplode para tomar.

Dia 23/03/12

Como eu não vou ter tempo para postar hoje, porque tenho uma colação para ir, vou adiantar agora.. Acordei cedo (6:20), tomei um oxy e comi um café da manhã (pão integral, queijo e presunto) e tomei um nescau com leite desnatado, fiz isso outros dias, mas para falar a verdade tenho um pouco de preguiça de ficar descrevendo rigorosamente o que como dia-a-dia. Agora pouco, 12:30 tomei outro oxy, afinal hoje a noite terei a colação e após a colação irei no jantar, e acredito que não terá muitas coisas que caibam na dieta.. Estou pretendendo as 15:00 ir jogar um futebol, mas ainda não está certo!

RESULTADO DA PESAGEM HOJE: 88kg , ou seja, em duas semanas - 2kg, e estou cada vez levantando mais peso e meu peito diminui bastante!

circunferência da barriga: 100cm (medido em cima do umbigo)

Respondendo:

Obrigado por comentar! Primeiramente, queria dizer que eu faço 4 treinos semanais, porém dois deles são de aeróbico, estou fazendo a musculação para PELO MENOS, manter a massa que já tenho, porém eu conseguindo aumenta-lá pois meus treinos são bem puxados. Segundo, naquela ocasião fui andar de skate do que malhar, sim, afinal como disse no post, eu estava super cansado e ainda confirmei que dias como aqueles não se repetiriam, o que de fato aconteceu.. Já comentaram que minha dieta estava ruim e pobre, e respondi falando que estava assim, pois eu morava sozinho e não tinha como fazer coisas que demandassem muito tempo ou prática, como um arroz e feijão (não sei fazer nenhum dos dois.. muito menos integral), mas que aceitaria dicas! eu tomo muita água, mais de 3 litros diariamente, e os sucos eu comentei no primeiro post mas eu não tenho tomado eles, tenho tomado mais chá matte leão zero de limão ou pêssego e h2o limão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...