Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu também tenho um amigo que foi abduzido por ET´s.

Todo mundo tem um amigo que ganhou 15kg com Winstrol, que pega mais de 250 no supino, mas a gente só vê os comentários sendo feitos por terceiros.

Nunca os próprios vem em postam, sempre vem os "amigos"

Estranho não acham?

Publicidade

Postado

Todo mundo tem um amigo que ganhou 15kg com Winstrol, que pega mais de 250 no supino, mas a gente só vê os comentários sendo feitos por terceiros.

Estranho não acham?

kra sinseramente tenho amigos q tomarao e crescerao muito tambem........ isso q aumento as minhas duvidas

por isso q criei esse topico

e naum forao 1 ou 2 porisso duvida cruel

Postado

Estranho não acham?

Bem queria que acontecesse comigo. Mas não foi. Vc acha que estou mentindo? me dê três motivos concretos pra mentir em um tópico. coisa que não me ajuda em nada.

Só estou aki pra ajudar o kra, não posso dizer que aconteceu comigo. mas aconteceu com dois amigos meus foram os unicos que cresceram de todo mundo que usou. Eles tbm começaram a usar um aos 14 outro aos 15!

Pelo amor de Deus. Seu comentario foi lamentavel kra! vc é moderador que mais botava fé depois do guilherme!

Postado

Sou contra qualquer comentário que incite a algum menor ao uso de AE´s, ainda mais quando vem embasado em nada!

Sinto se ficou desapontado com meu comentário, mas não estou aqui pra agradar ninguém mas sim para prezar pela qualidade da informação transmitida pelo fórum.

retirado da bula do Desposteron

---------------------------------

PRECAUÇÕES

Durante o tratamento em meninos em idade pré-puberal, fazer radiografia óssea a cada 6 meses.

---------------------------------

Porque será?

Postado

Sou contra qualquer comentário que incite a algum menor ao uso de AE´s, ainda mais quando vem embasado em nada!

kra naum disse q ia toma so quero tirar essa duvida q muitos aki tem

Postado

Eu já expliquei e outros aqui também, tanto neste tópico como em outros aqui no fórum esse assunto já foi discutido.

O fechamento prematuro das epífises ósseas acontece com o uso de AE´s.

Mas estou sentindo uma resistência em acreditar nisso por parte de vocês, mas tudo bem ninguém e obrigado a acreditar no que as pessoas aqui do fórum estão passando.

Procure no google "fechamento prematuro das epífises ósseas"

Cansei de tentar ajudar quem não quer ouvir, não postarei mais aqui.

Atenciosamente

Gaspar

• 2 semanas depois...
Postado
Eu já expliquei e outros aqui também, tanto neste tópico como em outros aqui no fórum esse assunto já foi discutido.

O fechamento prematuro das epífises ósseas acontece com o uso de AE´s.

Mas estou sentindo uma resistência em acreditar nisso por parte de vocês, mas tudo bem ninguém e obrigado a acreditar no que as pessoas aqui do fórum estão passando.

Procure no google "fechamento prematuro das epífises ósseas"

Cansei de tentar ajudar quem não quer ouvir, não postarei mais aqui.

Atenciosamente

Gaspar

pow claro q eu escuto ..

c naum quiser posta problema seu eu nuam pedi nada pra vc

Atenciosamente

pitbull

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...