Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Petrorian aproveitando o topic, teve almento de força, posibilitando almentar os pesos com uso do jack3d?

Quinton, sim! Um aumento de força muito grande, faço o uso dele já têm 3 semanas, era para estar em 4 semanas, mas acabei ficando gripado. Mas enfim realmente vale a pena. Estou tomando somente um scoop por dia.

Estou vasculhando na internet toda. Realmente dizem que posso ficar somente nas 5g diárias e usando após os treinos. Outra duvida nos dias que eu não treinar, tenho que ter um horário específico para tomar, ou tanto faz ?

Editado por Prettorian
Postado

Não caia nessa se saturação!

Ja foi provado que:

- corpo so ingere 5g de creatina diarias;

- Não é preciso ciclar mais creatina (mas eu nao vejo nada de mal em passar algumas semanas sem tomar).

Tomar o jack e a creatina não tem problema não, jack tem pouca creatina, eu mesmo tomo e ja esta acabando os dois.

Postado

Tomei Jack3d com creatina e foi normal, nada que eu estranhasse. Sobre saturação da creatina, eu acredito que não há necessidade, eu nunca saturei e consumindo sempre, desde o início 5g, na primeira semana já senti diferença no desempenho. Saturar é tenso por causa que você usa 4 doses em 1 dia, ai a grana vai pro ralo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...