Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo] Vegetarian Bodybuilding


Tibissa

Posts Recomendados

Fala galera... me inscrevi num canal do Youtube do Scooby Workshop(um cinquentão americano que passa dicas de treino e nutrição) e ao entrar agora a tarde no Youtube me deparei com um vídeo muito bacana sobre o Vegetarianismo e os ganhos, quebrando o mito de que vegetarianos têm dificuldade de ganhar músculos.

Postei esse vídeo no meu diário, e pensei que poderia abrir um tópico aqui pois teria uma visualização maior, pois considerei um tema bacana. Têm aparecido pessoas me questionando o porque deu ser vegetariano e tal, pedindo receitas então acho que muitos podem gostar(como muitos vão achar que criei um tópico atoa e tal).

Sei que tem relativamente poucos vegetarianos aqui, e pouca coisa relacionada, então se você souber um básico de inglês vai conseguir entender tranquilamente o vídeo. Vou colar também um resumo do que ele fala pra quem se interessar só dar um copiar e colar no google tradutor.

E claro, esse vídeo não é voltado somente aos Veggies, mas tbm para aqueles que se interessam na área de nutrição e gostam de estudar a mesma.

Ah, já ia esquecendo... o blog do Scooby é: http://scoobysworkshop.com/ Vale a pena ver, tem muita, mas muita informação preciosa, bacana e o melhor, de graça!!!!

Being a vegetarian will not reduce your ability to add muscle, I'm one and it hasn't hurt me. Those who think vegetarians cant be successful bodybuilders either don't understand the different kinds of vegetarians or don't understand bodybuilding nutrition. Arnold fostered the incorrect view that you have to eat muscle to gain muscle. The trouble with the word "vegetarian" is that so many people have used it in so many different ways that it has basically become useless so it has been replaced by more specific and meaningful words.

The useless word "vegetarian" has been replaced by the following two more specific and useful words:

Lacto-Ovo Vegetarian: A vegetarian whose diet includes dairy products, eggs, vegetables, fruits, grains, and nuts

Vegan: A strict vegetarian who consumes no animal food or dairy products

When people today say "Vegetarian" what they are really talking about is a lacto-ovo vegetarian. In other words, a diet that does not include the parts of an animal that were not given up freely. Animals happily give up their eggs and milk so vegetarians can eat those. One reason people mistakenly believe that vegetarians cant be bodybuilders is that they mistake vegans for vegetarians. The ability to consume eggs and dairy products makes an incredible difference. Vegans (those who consume no animal products whatsoever) are at a big disadvantage when it comes to adding muscle but vegetarians are not hindered at all -- lets look at why this is true.

Many bodybuilders rely on skinless chicken breast for their protein and that has a quality of 136. You will note that both nonfat milk and egg whites have a higher protein quality than chicken does! Since vegetarians can eat milk and eggs, the quality of the protein they can consume is just as good as better as most meat eating bodybuilders! Vegetarians are at no disadvantage at all when it comes to adding muscle.

Now lets look at the problem that vegans face. The highest quality protein available to them is soy and it only has a quality of 117, nowhere near as good as chicken or eggs. They need to be experts on the amino acid profiles of everything they eat so they can combine food through out the day to get the all the essential amino acids they need. The second major obstacle vegans face is in getting enough protein without exceeding their daily caloric budget. All the proteins available to vegans also come with a healthy dose of carbohydrates so vegans need to be very, very strict about their nutrition in order to get sufficient protein with the amount of calories they have available.

By the way folks, I'm not a vegetarian for political, religious, or ethical reasons. I'm a vegetarian because I belive it to be healthier. Can I *prove* that a vegetarian diet is healther? No, but I can't prove global warming either. Everyone has to decide for themselves what level of proof is required before they change their behaviour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não da pra fikar olhando pro video com esses mamilinhos deles que sao bem polemicos kkk Ja li algumas materias sobre vegetarianismo pra ganho de massa achei algo interessante mais sei la, pra q isso?? kkk Alguem esses dias postou aki no forum sobre carnes feitas de vegetais, ou foi em outro lugar que eu vei nao me recordo, parece que pegavam pastas de vegetais, sementes uma mistura doida e entao deixavam parado um tempo com um negocio la, depois de alguns dias ele fikava consistente igual a carne, e com mesmas quantidades de proteina, porem eram produzidos poucas quantidades algo de 500kg por dia, comercio dela vai demorar pq iria ser feito uma avaliacao sobre ela '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibissa, ele fala justamente o que nós discutimos certa vez em um tópico aí no forum.

Chegamos à conclusão de que os Ovo-lacto não têm problema nenhum porque encontram proteína animal em outras fontes que não as carnes provindas de animais, mas os vegans sim têm um trabalho árduo pra combinar aminoácidos e o grande problema citado: como atingir a quantidade de proteínas sem exceder demais as kcal.

Bom vídeo, explicativo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Tibisa, Já tinha visto alguns videos desse cara ae, massa mesmo.

Abraço.

Fala Portella!!! Os videos e informacoes do Scooby sao boas mesmo, eu curto!

E as receitas como tao?!

Relatei uma que eu fiz la no meu diario com foto e td, kibe de PTS!

Valeu cara, abraço!

Não da pra fikar olhando pro video com esses mamilinhos deles que sao bem polemicos kkk Ja li algumas materias sobre vegetarianismo pra ganho de massa achei algo interessante mais sei la, pra q isso?? kkk Alguem esses dias postou aki no forum sobre carnes feitas de vegetais, ou foi em outro lugar que eu vei nao me recordo, parece que pegavam pastas de vegetais, sementes uma mistura doida e entao deixavam parado um tempo com um negocio la, depois de alguns dias ele fikava consistente igual a carne, e com mesmas quantidades de proteina, porem eram produzidos poucas quantidades algo de 500kg por dia, comercio dela vai demorar pq iria ser feito uma avaliacao sobre ela '-'

Desconheço essa carne feita de vegetais... acho que não vinga, pra q tanta complexidade uma vez que tem a PTS?

Tipo, não é "pra que isso ser vegetariano pra ganho de massa". Ngm se torna vegetariano pra ganhar massa... como eu sempre digo, eu sigo essa dieta simplesmente pq acredito ser mais saudável, me ajudou mto qdo eu era bem gordo... então aquele velho ditado ne, em time que está ganhando não se mexe.

Tibissa, ele fala justamente o que nós discutimos certa vez em um tópico aí no forum.

Chegamos à conclusão de que os Ovo-lacto não têm problema nenhum porque encontram proteína animal em outras fontes que não as carnes provindas de animais, mas os vegans sim têm um trabalho árduo pra combinar aminoácidos e o grande problema citado: como atingir a quantidade de proteínas sem exceder demais as kcal.

Bom vídeo, explicativo!

Fala Maximus!!!

Exato, resumindo é isso aí mesmo, mas esse vídeo tá bem explicativo, é bom pq tem mta gente que ainda pensa que vegetariano só come aveia de carbo e proteína... rs.

O Leandrotwin mesmo ficou de fazer um vídeos sobre os vegetarianos, quem sabe em breve...

Quero deixar bem claro que não tenho o intuito nem postei isso para catequizar ngm, não quero tornar ngm vegetariano, só de demonstrar novas possibilidades e explicar mais ou menos a realidade de uma galera pras pessoas meio céticas.

Da mesma forma que tem gente que acredita que uma WD ou LG faça mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci da virgula nao falei que nego vira vegetariano pra ganha mais massa KKKK. Tava procurando aki a noticia sobre carne feita de vegetais, olha que coisa legal que encontrei:

http://revistagalile...ES+HUMANAS.html

AIUHAIUHia cada uma.

Aqui o topico sobre carne feita de proteina + agua:

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci da virgula nao falei que nego vira vegetariano pra ganha mais massa KKKK. Tava procurando aki a noticia sobre carne feita de vegetais, olha que coisa legal que encontrei:

http://revistagalile...ES+HUMANAS.html

AIUHAIUHia cada uma.

Aqui o topico sobre carne feita de proteina + agua:

http://www.hipertrof...__1#entry964208

PQP, olha o comentário que o cara postou...to rindo muito aqui:

"vocês que comem carne podem dizer que a sua comida caga na minha, mas eu posso dizer que a minha merda produz a sua comida!"

btw, tbm sou a bastante tempo e suave por eqt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...